Citação de: Copenhagen em 30 de Novembro de 2007, 23:30:58Citação de: Lela em 30 de Novembro de 2007, 23:05:08 Quebrou a sua mão e os dentes dele?Não foi nos dentes não! Mas valeu a pena! Ele tinha acabado de roubar o celular da minha irmã menor, deu azar que eu cheguei bem na horaInfelizmente em Uberlândia há muitos assaltos.
Citação de: Lela em 30 de Novembro de 2007, 23:05:08 Quebrou a sua mão e os dentes dele?Não foi nos dentes não! Mas valeu a pena! Ele tinha acabado de roubar o celular da minha irmã menor, deu azar que eu cheguei bem na hora
Quebrou a sua mão e os dentes dele?
Eu perdi o meu e fiz questão de não ir atrás...
Citação de: Oceanos em 01 de Dezembro de 2007, 18:56:17Eu perdi o meu e fiz questão de não ir atrás...É Isso a í! Meu sonho é que me roubem o celular... não suporto esse negócio.
Citação de: Thufir Hawat em 01 de Dezembro de 2007, 18:59:29Citação de: Oceanos em 01 de Dezembro de 2007, 18:56:17Eu perdi o meu e fiz questão de não ir atrás...É Isso a í! Meu sonho é que me roubem o celular... não suporto esse negócio. Perca ele desligado no fundo de alguma gaveta.
Lamento ter feito um ovo mexido com feijão muito ruim.
Citação de: Raphael em 01 de Dezembro de 2007, 19:59:57Lamento ter feito um ovo mexido com feijão muito ruim. Pelo menos a cachorra gostou
Lamento o LaTeX ter vontade própria...
Aliás, nada fica no lugar que eu quero que ele fique.
Lamento ter que ler a LDB inteira até domingo e estar nervoso pra prova.
Isso, lei de diretrizes e bases. Ela tem somente 23 páginas. Ahhhhh..obrigado.
Lamento o mundo estar tão cheio de gente. Cai bola de fogo!!!!!!!!!!!!!!
23 páginas, com fonte 12, não é muito?Eu acho. Acho que é a falta de interesse que faz isso, e a linguagem repetitiva também. Não acho esta lei objetiva, fala demais por não ter nada a dizer. Enfim...