Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499873 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21450 Online: 04 de Dezembro de 2013, 21:24:37 »
Parcus, vc caiu numa dessas cidades de alto custo? Pq a minha bolsa aqui num eh tao generosa nao. :/
Cai em Sydney, que só Perde para Zurich (talvez Tóquio também) em termos de custos.

Respondendo ao Geo, a bolsa é de 1800 AUD mensais, mais uma "ajudinha" para isso ou para aquilo. Não é preciso prestar contas fora mostrar que você passou nos cursos.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21451 Online: 04 de Dezembro de 2013, 21:37:14 »
É ciência sem fronteiras, Parcus? Acho que não. Acho que ciência sem fronteiras não tem disciplinas. Pelo menos o povo que conheço passa um ano em um laboratório no exterior, mas sem outras obrigações.

Eu terminarei o mestrado em breve (yup) e queria fazer doutorado sanduíche. Os orientandos do meu orientador normalmente vão para Boston, mas eu tinha vontade de conhecer o Japão, hehe, e pode ser uma desculpa para isso... E isso é uma boa motivação para finalmente tentar aprender japonês. Povo aqui tem dicas para quem quer aprender um idioma sozinho?

Mas isso é assunto do Muro das Jubilações. :P Para entrar mais no clima do tópico: malditas unhas encravadas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21452 Online: 04 de Dezembro de 2013, 22:05:31 »
Ciência den fronteiras de graduação tem cursos, que eu me lembre.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #21453 Online: 04 de Dezembro de 2013, 22:08:43 »
Parcus, vc caiu numa dessas cidades de alto custo? Pq a minha bolsa aqui num eh tao generosa nao. :/
Cai em Sydney, que só Perde para Zurich (talvez Tóquio também) em termos de custos.

Respondendo ao Geo, a bolsa é de 1800 AUD mensais, mais uma "ajudinha" para isso ou para aquilo. Não é preciso prestar contas fora mostrar que você passou nos cursos.

1800 AUD, da $US 1620. Cara largo mermao. Com uma bolsa dessa eu viajava o mundo todo cara, que droga. Eu deveria ter aplicado pra Sidney :P pqp
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21454 Online: 04 de Dezembro de 2013, 22:23:29 »
Aproveitando que temos um japonês no fórum, Barata, dá para viver com 200.000 ienes em Tóquio (mensais)?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21455 Online: 05 de Dezembro de 2013, 03:23:39 »
Aproveitando que temos um japonês no fórum, Barata, dá para viver com 200.000 ienes em Tóquio (mensais)?

Da tranquilo, mas não sobra muito pra festas e viagens, aluguel de uma kitinete confortável deve ser de uns 80 mil, agua, luz e gás mais uns 20 mil, internet uns 5 mil, comer fora em tóquio sai caro, se comer em casa de semana e sair no fim de semana eu calculo uns 50 mil de comida.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21456 Online: 05 de Dezembro de 2013, 08:32:45 »
Tirar serviço nesse calor da moléstia com 15kg de equipamentos tá sendo lindo...

Ontem 21h na rua o termômetro estava marcando 31º... Quando tirei o colete estava pingando de suor como poucas vezes.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21457 Online: 05 de Dezembro de 2013, 08:40:39 »
Você não tinha sido transferido para piloto de escrivaninha? :hein:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21458 Online: 05 de Dezembro de 2013, 09:01:25 »

A partir de Janeiro, se tudo der certo, vou virar analista jurídico daqui.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21459 Online: 05 de Dezembro de 2013, 09:03:27 »

Vai dar. :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21460 Online: 05 de Dezembro de 2013, 09:18:43 »

Vai dar. :ok:

Ou não... :lol:

"Espere o melhor, prepare-se pro pior..." :P

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21461 Online: 05 de Dezembro de 2013, 10:00:00 »

1800 AUD, da $US 1620. Cara largo mermao. Com uma bolsa dessa eu viajava o mundo todo cara, que droga. Eu deveria ter aplicado pra Sidney :P pqp
Mas eu tenho que pagar o aluguel com esse dinheiro. A mina de ouro está mesmo é na Inglaterra, 807 libras já contando o aluguel.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2013, 22:27:56 por parcus »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21462 Online: 05 de Dezembro de 2013, 10:24:28 »
Mas eu Tenno que pagar o aluguel com esse dinheiro. A mina de ouro está mesmo é na Inglaterra, 807 libras já contando o aluguel.

O que o Barata (Tenno), tem a ver com babado? ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21463 Online: 05 de Dezembro de 2013, 13:13:14 »
Mas eu Tenno que pagar o aluguel com esse dinheiro. A mina de ouro está mesmo é na Inglaterra, 807 libras já contando o aluguel.

O que o Barata (Tenno), tem a ver com babado? ::)

Freudian slip ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21464 Online: 05 de Dezembro de 2013, 13:14:40 »
Agora vocês já sabem que "programa" está pagando as mordomias do parcus... ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21465 Online: 05 de Dezembro de 2013, 22:27:02 »
Auto corrector do Iphone é gods.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21466 Online: 07 de Dezembro de 2013, 06:03:43 »
Calor do cão...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21467 Online: 07 de Dezembro de 2013, 09:10:37 »
Como meu inglês tá uma bosta, vou fazer um intensivão de final de ano... até janeiro mais ou menos.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21468 Online: 07 de Dezembro de 2013, 09:15:05 »
PQP... agora que eu vi aqui: tá tendo a Munchen Fest  na minha cidade e no domingo a entrada é franca, tem show da galinha pintadinha! Vai encher de candango que vão lá só pra aprontar. Poxa... porque não fizeram entrada franca somente pras crianças da rede municipal de ensino?
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21469 Online: 08 de Dezembro de 2013, 09:34:55 »
O pai de um amigo meu se viciou em crack não tem nem três meses; e agora ele acabou de falecer, vítima de um ataque cardíaco. Como sempre fumou maconha e achava que não era viciado, resolveu experimentar a pedra do capeta achando que conseguiria ter o mesmo controle. Segundo o filho, ele amassava a droga junto com a maconha e assim tentava minimizar os riscos.
E a turma ainda quer liberar essa bosta!!!!
Alfred E. Newman

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21470 Online: 08 de Dezembro de 2013, 11:07:09 »
Citação de: Dodo
Segundo o filho, ele amassava a droga junto com a maconha e assim tentava minimizar os riscos.

:histeria:

É o combo dois nóia...
"Deus prefere os ateus"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21471 Online: 08 de Dezembro de 2013, 11:22:46 »
Segundo o filho, ele amassava a droga junto com a maconha e assim tentava minimizar os riscos.

É o combo dois nóia...

É velho, o pessoal compra a pedrinha de dois e fuma junto com um cigarro normal, fazem um "paiero" e mandam ver. Já quem compra a de cinco usa o cachimbinho do satanás. Dia desses uma menina reclamando que fez uma chupeta em troca de um trago e quando terminou a chupeta o cara tinha fumado tudo, daí ela deu uma dentada no saco dele.
E olhe só um dos argumentos de quem quer liberar a maconha:
"O dinheiro  que vamos economizar não enfrentando o tráfico da maconha, se ela for liberada, vai possibilitar usar este recurso no tratamento dos viciados em drogas mais pesadas."

No país da CPMF que era um recurso que iria para a saúde, foi pra todo mundo menos pra saúde as pessoas acham que isso vai realmente acontecer?
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21472 Online: 08 de Dezembro de 2013, 11:45:18 »

É o combo dois nóia...

É velho, o pessoal compra a pedrinha de dois e fuma junto com um cigarro normal, fazem um "paiero" e mandam ver. Já quem compra a de cinco usa o cachimbinho do satanás. Dia desses uma menina reclamando que fez uma chupeta em troca de um trago e quando terminou a chupeta o cara tinha fumado tudo, daí ela deu uma dentada no saco dele.
"O dinheiro  que vamos economizar não enfrentando o tráfico da maconha, se ela for liberada, vai possibilitar usar este recurso no tratamento dos viciados em drogas mais pesadas."

No país da CPMF que era um recurso que iria para a saúde, foi pra todo mundo menos pra saúde as pessoas acham que isso vai realmente acontecer?

A proibição e a repressão evitaram esse cenário que você descreveu?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21473 Online: 08 de Dezembro de 2013, 11:48:05 »

É o combo dois nóia...

A proibição e a repressão evitaram esse cenário que você descreveu?

Sobre drogas, Juca, eu tenho uma opinião bastante radical: sou contra em todas as circunstâncias. É a única situação onde eu aplicaria a pena de morte: para os defensores da liberação, para quem usa e para quem trafica. Problema resolvido.

Edit: não estou sendo radical o suficiente: quem experimentou alguma vez, nem que seja uma só, também deveria ser morto, pronto! Agora sim.

"A morte resolve todos os problemas, nenhum homem, nenhum problema."
Joseph Stalin
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2013, 11:54:48 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21474 Online: 08 de Dezembro de 2013, 12:01:05 »

É o combo dois nóia...

Aqui isso se chama "mesclado", que é pegar algumas pedrinhas de crack e jogar dentro do cigarro de maconha, para aumentar o efeito. E pior do que isso, é o que se chama de "fumar na lata", que se faz um furo e a fumaça, densa e clara, sai pelo mesmo para aproveitamento da droga.

Empiricamente (Já que sempre ouvi aquela historia furada que se vc experimentar duas vezes já fica viciado...), já que gosto de andar em "vários mundos", vi algumas coisas interessantes nos crackudos... Dentre eles, o cara que cheira cocaína é mais ou menos considerado um demônio a ser evitado. É como se existisse uma moral, onde os crackudos são evangélicos, e os "cocaineiros" cultuadores de Satanás.

Sério, os caras usam o resto da cocaína e tem essa moral. Das vezes que andei com crackudos, ao oferecer cocaína, ouvia um "deus me livre" e a partir disso desconfianças da minha parte. Acredito pelo fato dessa droga ser tão barata, e a outra tão cara, e o descontrole pelo uso seja mais forte na cocaína.

Acredito também que toda pessoa que é absolvida por quaisquer drogas, é, primeiramente, alguém para não ser dado a mínima, ou seja, que se foda (A não ser que vc seja seu parente ou coisa do tipo), e a segunda é que não passa de uma bichinha amedrontada, que não sabe encarar os próprios fatos. A mesma coisa que digo a mim quando fiquei em depressão.

Em suma, a melhor definição para viciados em drogas e pessoas que entram em depressão, são que não passam de bichinhas amedrontadas que não souberam ou não sabem encarar sua própria realidade.  :biglol:

« Última modificação: 08 de Dezembro de 2013, 12:16:13 por Mussain! »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!