Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499872 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21425 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:49:18 »

Cara, eu não sei se isso acontece em outros cantos, mas aqui em Fortaleza, o atendimento de praticamente todo lugar, seja privado ou público, é péssimo. Eu só vejo uma coisa para isto: Falta de educação e compromisso. Sério, eu posso ter maior raiva do meu trampo, mas daí descontar em outras pessoas, não tem nada a ver...

Nesse sábado eu estava tomando um café com minha namorada, no Iguatemi, e a porra da garçonete nem tchuiú pra mim... Eu chamava e ela fingia que não estava ouvindo. Perdi a paciência, fui no caixa, paguei e fui pedir apenas pra ela me servir, já que não dá pra entrar no quiosque e me servir sozinho. Ela nem olhou pra mim e só apontou o dedo para outra funcionária, que já tava se matando de lavar as coisas e fazendo outros trabalhos.

Blz, fui na bendita... Depois que terminei tudo e estava indo embora, como diz minha irmã, “baixou o espírito da rapariga”, chamei a gerente e disse na frente dela:

“Eu gostaria só de deixar registrado o péssimo atendimento que essa funcionária acabou de me dá, pois há muitas pessoas que queria estar no lugar dela e não fazer um trabalho tão cheio de má vontade quanto este que ela faz”.

A moça num instante passou a me olhar rsrs... Eu olhei pra ela e dei um tchauzinho bem escroto, típico da rapariga ruim...

Eu estava em uma padaria aqui do bairro e aconteceu algo parecido, a padaria é ótima para dizer a verdade, mas voltando ao caso, eu estava sozinho no balcão esperando atendimento e do outro lado tinha meia dúzia de funcionários livres fazendo de conta que a coisa não era com eles.

Depois de tentar chamar algum deles sem sucesso resolvi tudo do modo mais fácil, virei para o cara no caixa que por acaso era o dono e soltei um " E aí? Os caras estão de greve ou o problema é comigo?"

O cara que já estava de olho no comportamento deles se levantou, chamou o pessoal lá para o fundo, longe dos olhos dos clientes....     ... e surpresa, quando voltaram o atendimento melhorou muito.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21426 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:51:34 »
Sobre coisas quebrarem logo depois do fim da garantia e onsolescência programada, minha HP Photosmart D110a, um ano e dois meses depois da compra, passou a apresentar o mistorioso "Erro cartão de memória" que não me deixa fazer nada que use a interface dela. Só posso imprimir e escanear, mas tirar cópia e alinhar os cartuchos novos ela não deixa, porque fica empacada nesse "erro cartão de memória".

Busquei an rede soluções pra isso e a maioria enolvia "resetar" a impressora, voltar ás configurações de fábrica. Fiz isso e o erro sumiu por algumas semanas. Agora voltou. Logo quando preciso trocar o cartucho e alinhá-lo para minha mãe imprimir as contas do mês (não discuto).

Lá vou eu ligar pra HP e descobrir que o orçamento custa 150 reais e o conserto mais 200 numa impressora que custou 500 :hmph: (E que provavelmente o conserto é espetar um programador ISP na placa dela e resetar o formware (zerando o contador que causa o erro misterioso")
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21427 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:57:20 »
E óbvio que o mané aqui esqueceu que hoje, apesar de ser sábado, é uma porra de um feriado e ficou xingando quando, depois de entrar em DEZOITO níveis de menu do atendimento automático que fa-la mui-to de-va-gaaaar, teve que ouvir a gravação dizendo que o a-ten-di-men-to era de se-gun-da a sá-ba-do das no-ve às vin-te-e-duas-ho-ras e que era para eu lugar nesse horário. :hmph:

:parede:

Pelo menos a impressora imprime e não dá pra perceber falta de alinhamento evidente do cartucho novo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21428 Online: 02 de Novembro de 2013, 11:04:53 »
Sobre coisas quebrarem logo depois do fim da garantia e onsolescência programada, minha HP Photosmart D110a, um ano e dois meses depois da compra, passou a apresentar o mistorioso "Erro cartão de memória" que não me deixa fazer nada que use a interface dela. Só posso imprimir e escanear, mas tirar cópia e alinhar os cartuchos novos ela não deixa, porque fica empacada nesse "erro cartão de memória".

Busquei an rede soluções pra isso e a maioria enolvia "resetar" a impressora, voltar ás configurações de fábrica. Fiz isso e o erro sumiu por algumas semanas. Agora voltou. Logo quando preciso trocar o cartucho e alinhá-lo para minha mãe imprimir as contas do mês (não discuto).

Lá vou eu ligar pra HP e descobrir que o orçamento custa 150 reais e o conserto mais 200 numa impressora que custou 500 :hmph: (E que provavelmente o conserto é espetar um programador ISP na placa dela e resetar o formware (zerando o contador que causa o erro misterioso")

Ficamos em uma situação difícil mesmo, meu monitor custa uns 350 paus, talvez um pouco mais e pelo valor acabo deixando de lado porque não vale a pena perder dias de serviço correndo atrás disso.

O certo seria fazer como um colega meu lá do trabalho fez, botou na justiça e fez a empresa (telefone celular com defeito de fábrica e péssimo atendimento da assistência técnica) correr atrás. Quiseram fazer beicinho e dar canseira nele para ganhar no tempo de espera e fazer um acordo ridículo.

O cara se irritou, comprou outro celular e depois tb resolveu ir até onde dava mesmo quando o chamaram para um acordo bem melhor.

"Agora vou esperar a decisão na justiça!"

No fim recebeu quase R$ 5.000,00 da empresa ( A coisa passou anos na justiça) e ainda os fez gastar uma puta grana com o advogado.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21429 Online: 02 de Novembro de 2013, 12:28:56 »

As impressoras tinham que ser mais low-tech, fazer só o básico. Essas coisas todas só servem mais para dar problema do que qualquer coisa que preste.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21430 Online: 13 de Novembro de 2013, 22:17:13 »
Cheguei em minha residência agora, depois de passar em frente a uma casa de madeira que foi destruída por um incêndio a poucos instantes e na qual havia um casal de idosos, que pereceram carbonizados. O marido não podia mais andar e ficava quase o tempo todo na cama.

:'(
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21431 Online: 13 de Novembro de 2013, 22:46:12 »
:/
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21432 Online: 13 de Novembro de 2013, 22:46:21 »
Triste
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21433 Online: 20 de Novembro de 2013, 06:39:51 »
Acordei com um apito insuportável na cabeça e fiquei surdo por uns três minutos.  :susto:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21434 Online: 20 de Novembro de 2013, 09:21:42 »
Cheguei em minha residência agora, depois de passar em frente a uma casa de madeira que foi destruída por um incêndio a poucos instantes e na qual havia um casal de idosos, que pereceram carbonizados. O marido não podia mais andar e ficava quase o tempo todo na cama.

:'(

Casas de madeira são comuns no Paraná...

:(

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #21435 Online: 25 de Novembro de 2013, 07:21:12 »
Bom dia.

Está chovendo bastante e eu tenho de ir a pé pro trabalho.

...

Não tem como ser um bom dia quando você precisa ir a pé na chuva e é uma segunda-feira de manhã.

...

Principalmente se você dormiu umas duas horas.
Ich bin ein bisschen müde.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21436 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:23:20 »
Lamento descobrir que meu adv na verdade tava me enrolando... O cara parece que foi comprado pela empresa (Aliás, os donos dela compram fiscal, compram seja la quem for)... Quanto mais eu mexo mais eu to descobrindo coisas...

Agora eu quero trocar esse cara, mas sem precisar pagar multas ou coisas a mais aê....

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21437 Online: 04 de Dezembro de 2013, 08:54:07 »
Lamento ser tão difícil gastar essa bolsa do governo. comprei um computador, uma moto, quase 2 mil dólares em "gear", estou viajando a Austrália toda, velejei, bebi um vinhosinho/ cidra 3 X por semana, assisti peças de teatro, morei perto da praia, e nesse ritmo vou voltar para o Brasil com mais de RS 6000 a mais que antes na mão!

Aceito sugestões! Estou indo á Tasmânia semana que vem para ver se resolvo o problema.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21438 Online: 04 de Dezembro de 2013, 09:00:31 »
Lamento ser tão difícil gastar essa bolsa do governo. comprei um computador, uma moto, quase 2 mil dólares em "gear", estou viajando a Austrália toda, velejei, bebi um vinhosinho/ cidra 3 X por semana, assisti peças de teatro, morei perto da praia, e nesse ritmo vou voltar para o Brasil com mais de RS 6000 a mais que antes na mão!

Aceito sugestões! Estou indo á Tasmânia semana que vem para ver se resolvo o problema.

Faça uma doação ao Criança Esperança.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21439 Online: 04 de Dezembro de 2013, 09:29:36 »

E essa bolsa do governo era para que, férias?

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21440 Online: 04 de Dezembro de 2013, 09:39:05 »

Pela quantia dada, só se for. E isso por que não conta os mais de 20000 dólares pagos a universidade daqui. E sabe o que é mais absurdo? As universidades australianas custam 1/3 das de outros países.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2013, 09:41:56 por parcus »

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21441 Online: 04 de Dezembro de 2013, 09:42:37 »

Faça uma doação ao Criança Esperança.
boa idéia, vou fazer isso.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21442 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:36:19 »

Pela quantia dada, só se for. E isso por que não conta os mais de 20000 dólares pagos a universidade daqui. E sabe o que é mais absurdo? As universidades australianas custam 1/3 das de outros países.

E como funciona essa bolsa, ela é a fundo perdido ou é um financiamento?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21443 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:38:36 »
Pelo o que ele disse, fundo perdido. Se fosse financiamente ele não teria esbanjado tanto... rsrsrs

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21444 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:41:44 »

Prostitutas.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21445 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:45:49 »
Um notebook nível gamer ou um monitor de 50p. rsrsrs

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21446 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:54:04 »

Qual é o tipo desta bolsa e quem a provém?

Qual é o valor mensal provido por ela?

Existe alguma espécie de exigência e ou comprovação de despesas?
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21447 Online: 04 de Dezembro de 2013, 12:29:26 »
Peloq ue estou entendendo, é Ciência sem Fronteiras. Acho impressionante você falar que não está conseguindo gastar.

A exigência do CsF é que o bolsista retorne ao país e fique aqui por pelo menos uma duração equivalente à estadia no exterior. E, óbvio, se forme.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #21448 Online: 04 de Dezembro de 2013, 14:39:32 »
Manda pra mim! :hihi:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #21449 Online: 04 de Dezembro de 2013, 15:33:54 »
Parcus, vc caiu numa dessas cidades de alto custo? Pq a minha bolsa aqui num eh tao generosa nao. :/
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!