Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499871 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21400 Online: 04 de Outubro de 2013, 15:24:11 »
Dica melhor: Dêxedesser mão de vaca e compre um baú que preste.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21401 Online: 04 de Outubro de 2013, 16:26:58 »

Por melhor que seja o baú, se ele guardar molhado vai deixar tudo úmido.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21402 Online: 04 de Outubro de 2013, 17:30:46 »
Quando chegar em casa guarda atrás da geladeira
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21403 Online: 05 de Outubro de 2013, 09:04:43 »

Ah bom, ele guarda a capa molhada juntamente com o capacete, né? Aí complica.... No meu caso eu posso deixar a capa solta encima da moto enxugando mesmo, já que fica no pátio do trampo... Agora num local desconhecido.... O bicho pega...

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21404 Online: 22 de Outubro de 2013, 21:57:21 »
Mudei de curso uma vez porque estava odiando. Agora estou num cujo foco não é matemática, mas é de longe a área que mais me interessou e estou querendo sair e entrar na matemática pura. O problema é que não me inscrevi na fuvest e só tem transferência no meio do ano que vem, e talvez eu nem possa fazer por uns problemas aí, então no mínimo vou ter que ficar dois semestres nesse, ou largar. Agora estou desanimando de novo...  :/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21405 Online: 23 de Outubro de 2013, 11:01:58 »

Pelo que entendi, se é que entendi, se o baú não deixa entrar água ele mesmo, então poderia, acho, colocar a capa em baixo e o capacete virado de cabeça para baixo, sobre ele. Ou a capa ao lado/atrás, se o capacete não parar. Mas sei lá. Não considerei evaporação.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21406 Online: 23 de Outubro de 2013, 11:42:31 »

Pelo que entendi, se é que entendi, se o baú não deixa entrar água ele mesmo, então poderia, acho, colocar a capa em baixo e o capacete virado de cabeça para baixo, sobre ele. Ou a capa ao lado/atrás, se o capacete não parar. Mas sei lá. Não considerei evaporação.
Não cabe a capa no meu bauleto, é só o capacete e olhe lá, o Barata já deu uma boa sugestão.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #21407 Online: 23 de Outubro de 2013, 19:16:41 »
Mudei de curso uma vez porque estava odiando. Agora estou num cujo foco não é matemática, mas é de longe a área que mais me interessou e estou querendo sair e entrar na matemática pura. O problema é que não me inscrevi na fuvest e só tem transferência no meio do ano que vem, e talvez eu nem possa fazer por uns problemas aí, então no mínimo vou ter que ficar dois semestres nesse, ou largar. Agora estou desanimando de novo...  :/

Mudança de curso deve ser barra. Nunca me aconteceu mas imagino como seja. Você tem certeza do curso agora? Fez uns testes vocacionais para ajudar a saber?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21408 Online: 24 de Outubro de 2013, 14:12:13 »
Testes vocacionais? E valha...

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #21409 Online: 28 de Outubro de 2013, 19:41:29 »
Testes vocacionais? E valha...

Quatro dias depois lembro de ler a resposta. :P Na minha opinião valem sim.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #21410 Online: 28 de Outubro de 2013, 19:57:18 »
Eu não fiz testes, e não acho que vá ajudar muito. A imagem que se tem das coisas é muito diferente da realidade, e quando você está lá pode acabar se decepcionando. Mas agora que já tive contato com diversas áreas (e das quais não tive tenho certeza que quero estar bem longe) estou um pouco mais certo.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #21411 Online: 28 de Outubro de 2013, 20:08:20 »
Se você está mais certo sobre matemática, então beleza. Quanto aos testes, eu gosto daqueles que ao invés de indicarem profissões indicam tendências, por exemplo a do indivíduo ter uma atitude de controle em relação às coisas (só um exemplo qualquer, e muitas vezes a obviedade da tendência pode escapar ao indivíduo). Então ele pode se interessar por áreas em que exercer controle se traduz em satisfação, seja ela administração, engenharia, ou alguma outra que "aparentemente" não tenha nada a ver com essas duas.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21412 Online: 28 de Outubro de 2013, 23:02:06 »
Lamento existirem médicas tão preguiçosas a ponto de querer amputar parte do corpo de uma pessoa por pura e simples preguiça de trabalhar.... Um amigo meu sofreu um acidente de moto e quebrou o dedo do pé, fratura exposta. Foi no frotão aqui e a médica, primeiro disse que era caso simples demais e mandou para outro hospital, frotinha.... O cara paga um taxi pra ir logo, pois esperar ambulân cia era pedir para perder o dedo de vez...

Chega na porra do hospital, não tem médico.... Volta para o frotão, dessa vez atendido por um senhor, que coloca o osso no lugar e deixa tudo direitinho, enquanto a médica disse que era caso de amputação....

E o filho da puta estava mais preocupado com o concurso dele, pois se amputasse perdia a vaga... Depois o doido nesse mundo sou eu, nam...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21413 Online: 29 de Outubro de 2013, 19:47:20 »
Uns 15 anos atrás eu peguei a ponta do dedo indicador em uma máquina e precisei dez pontos, foi a única vez em que eu me machuquei em serviço  por motivo de pressa e descuido para acabar um trabalho urgente.

O caso é que enrolei o dedo em algo, não lembro bem se era estopa para limpar graxa e fita isolante elétrica porque era o que estava mais perto no momento e não costumo ter muita frescura com machucados, então fui dirigindo até o PS.

Imagine a cena:

1- Balcão de atendimento com duas funcionárias lado a lado, uma preenchendo as fichas e outra de braços cruzados.

2- Na fila tinha umas três pessoas contando comigo e todas estavam na fila da funcionária que preenchia as fichas.

3- Um  telefone toca.

4- Comentário da funcionária que estava de braços cruzados "#@%$#@!"...Já não basta ter que atender os usuários e ainda preciso dar conta do telefone!"

Sério, aconteceu mesmo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21414 Online: 29 de Outubro de 2013, 23:20:47 »
Se fosse relacionar e descrever 10% dos casos de atendimentos ruins que eu e minha equipe tivemos do setor público, precisaria de umas 1.000 páginas para tanto.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21415 Online: 30 de Outubro de 2013, 20:12:59 »
Se fosse relacionar e descrever 10% dos casos de atendimentos ruins que eu e minha equipe tivemos do setor público, precisaria de umas 1.000 páginas para tanto.

Dava um tópico maior que o muro das lamentações, qualquer dia eu conto da vez em que levei 30 segundos para perder a paciência com um estagiário da Receita Federal.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #21416 Online: 30 de Outubro de 2013, 21:57:37 »
Comprei produtos em um site (com intermédio de uma empresa/site que promete devolver os valores em caso de problemas). No site que comprei os produtos anunciavam entrega em sete dias úteis. Passaram os sete dias e nada (não postaram no correio e não entraram em contato). Tentei me comunicar por vários canais que eles disponibilizam (e-mail, mensagem no site) e nada. Solicitei que a empresa de intermédio fizesse algo. Depois de mais de duas semanas sem qualquer resposta, a empresa do intermédio me restituiu e estornou o que faltava pagar. Agora, depois de mais de 30 dias recebi os produtos e aparentemente não tem mais como liberar o pagamento no site que fez o intermédio. Não estou conseguindo contato com a empresa que me vendeu os produtos. O estranho de tudo é que parece que só eu estou preocupado e são as minhas entranhas que estão derretendo em ácido estomacal pela incompetência dos outros. Prevejo que uma das duas empresas vão me taxar de apressado.
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21417 Online: 31 de Outubro de 2013, 13:58:35 »
Saco!... Empresa chinesa é um inferno!  Nesta manhã acabei de ficar sabendo que meu departamento foi transferido pra Argentina...

Antes de concluir o raciocínio: Será que estou na rua? Recebo um telefonema que fui "temporariamente" transferido pra campo, pra apagar uns incêndios, pois eles demitiram quase todo o pessoal de campo pra economizar, sem considerar a eventualidade de que dois ficaram doentes, um se demitiu. Ou seja, fui "rebaixado"!

Enquanto estava extremamente puto da vida, um diretor me chamou pra sala dele! Pronto, boa coisa não é!  Ele me vem dizer que vou ficar em campo até o fim do ano, porque ano que vem um novo departamento está sendo criado e serei o gerente dele... E esse departamento é a maior bucha da empresa!

Claro que não terei redução de salário... e nem aumento quando da "promoção".

E tudo isso em uma única manhã!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21418 Online: 31 de Outubro de 2013, 14:09:16 »
Saco!... Empresa chinesa é um inferno!  Nesta manhã acabei de ficar sabendo que meu departamento foi transferido pra Argentina...

Antes de concluir o raciocínio: Será que estou na rua? Recebo um telefonema que fui "temporariamente" transferido pra campo, pra apagar uns incêndios, pois eles demitiram quase todo o pessoal de campo pra economizar, sem considerar a eventualidade de que dois ficaram doentes, um se demitiu. Ou seja, fui "rebaixado"!

Enquanto estava extremamente puto da vida, um diretor me chamou pra sala dele! Pronto, boa coisa não é!  Ele me vem dizer que vou ficar em campo até o fim do ano, porque ano que vem um novo departamento está sendo criado e serei o gerente dele... E esse departamento é a maior bucha da empresa!

Podia ser pior. Podia ter sido transferido para a Argentina... ::)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21419 Online: 31 de Outubro de 2013, 14:14:32 »
Comprei produtos em um site (com intermédio de uma empresa/site que promete devolver os valores em caso de problemas). No site que comprei os produtos anunciavam entrega em sete dias úteis. Passaram os sete dias e nada (não postaram no correio e não entraram em contato). Tentei me comunicar por vários canais que eles disponibilizam (e-mail, mensagem no site) e nada. Solicitei que a empresa de intermédio fizesse algo. Depois de mais de duas semanas sem qualquer resposta, a empresa do intermédio me restituiu e estornou o que faltava pagar. Agora, depois de mais de 30 dias recebi os produtos e aparentemente não tem mais como liberar o pagamento no site que fez o intermédio. Não estou conseguindo contato com a empresa que me vendeu os produtos. O estranho de tudo é que parece que só eu estou preocupado e são as minhas entranhas que estão derretendo em ácido estomacal pela incompetência dos outros. Prevejo que uma das duas empresas vão me taxar de apressado.

O perigo é eles protestarem a dívida e depois você ter que pagar os juros.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21420 Online: 31 de Outubro de 2013, 16:59:40 »
Uns 15 anos atrás eu peguei a ponta do dedo indicador em uma máquina e precisei dez pontos, foi a única vez em que eu me machuquei em serviço  por motivo de pressa e descuido para acabar um trabalho urgente.

O caso é que enrolei o dedo em algo, não lembro bem se era estopa para limpar graxa e fita isolante elétrica porque era o que estava mais perto no momento e não costumo ter muita frescura com machucados, então fui dirigindo até o PS.

Imagine a cena:

1- Balcão de atendimento com duas funcionárias lado a lado, uma preenchendo as fichas e outra de braços cruzados.

2- Na fila tinha umas três pessoas contando comigo e todas estavam na fila da funcionária que preenchia as fichas.

3- Um  telefone toca.

4- Comentário da funcionária que estava de braços cruzados "#@%$#@!"...Já não basta ter que atender os usuários e ainda preciso dar conta do telefone!"

Sério, aconteceu mesmo.

Cara, eu não sei se isso acontece em outros cantos, mas aqui em Fortaleza, o atendimento de praticamente todo lugar, seja privado ou público, é péssimo. Eu só vejo uma coisa para isto: Falta de educação e compromisso. Sério, eu posso ter maior raiva do meu trampo, mas daí descontar em outras pessoas, não tem nada a ver...

Nesse sábado eu estava tomando um café com minha namorada, no Iguatemi, e a porra da garçonete nem tchuiú pra mim... Eu chamava e ela fingia que não estava ouvindo. Perdi a paciência, fui no caixa, paguei e fui pedir apenas pra ela me servir, já que não dá pra entrar no quiosque e me servir sozinho. Ela nem olhou pra mim e só apontou o dedo para outra funcionária, que já tava se matando de lavar as coisas e fazendo outros trabalhos.

Blz, fui na bendita... Depois que terminei tudo e estava indo embora, como diz minha irmã, “baixou o espírito da rapariga”, chamei a gerente e disse na frente dela:

“Eu gostaria só de deixar registrado o péssimo atendimento que essa funcionária acabou de me dá, pois há muitas pessoas que queria estar no lugar dela e não fazer um trabalho tão cheio de má vontade quanto este que ela faz”.

A moça num instante passou a me olhar rsrs... Eu olhei pra ela e dei um tchauzinho bem escroto, típico da rapariga ruim...

« Última modificação: 31 de Outubro de 2013, 17:01:50 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21421 Online: 31 de Outubro de 2013, 17:05:36 »

kkkkkkkkkkkk Eu to agora mesmo em outra sala, fazendo trabalho de peão kkkkkkkk Desenrolando bucho dos outros, pra variar.  Sério, agora vou fazer mesmo uma porcaria de facul, pra ninguém mais me colcar pra fazer essas joças... E se colcar, pagar bem caro rsrs

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21422 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:34:16 »
Certa vez comentei aqui que eu tinha um monitor de LCD no meu computador que quebrou tão logo saiu da garantia, acabei largando em um canto até hoje quando com tempo livre e na base do "Mais quebrado que está não ficará" desmontei o bicho para fuçar já que não entendo nada de eletrônica.

Nem precisava entender: Corrosão pura e simples, todas as partes metálicas estão corroídas mas agora  não sei se foi o motivo da quebra ou do tempo em que ficou guardado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21423 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:37:20 »

Pelo menos não foi demitido, a coisa está feia no mercado de trabalho.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21424 Online: 02 de Novembro de 2013, 10:40:13 »

O perigo é eles protestarem a dívida e depois você ter que pagar os juros.

Tive um problema parecido com a Tec Toy há muito anos, passei meses tentando pagar um valor devido mas por negligência não enviavam o boleto de pagamento, depois enviaram uma carta avisando que meu nome estava no Cerasa pela falta do tal pagamento que era uma mixaria.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!