Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499870 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21375 Online: 29 de Setembro de 2013, 16:23:53 »
Aqui é a mesma nhaca, só que em tempo integral e sem a cerveja. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21376 Online: 29 de Setembro de 2013, 16:41:13 »
Cansado de aturar turistas de São Paulo jogando lixo nas ruas? :lol:

Estou mais cansado do transito mais entupido que o normal, ruas bloqueadas por desfiles, por bêbados e por "praças de alimentação". Se a cidade parasse por conta dessa coisa, tudo bem. Mas quem tem que continuar com a rotina normal, inevitavelmente é prejudicado de algum modo.
A geografia da cidade, com só 3 ruas no centro ligando os bairros, não comporta isso. :no:

O que eu acho bacana nesses eventos é que o pessoal passa a fazer qualquer canto de parede como banheiro. E o pior é que não pode chamar a atenção porque como é "necessidade da natureza", o cara não pode controlar e a polícia não pode chamar a atenção...

Interessante que eu aprendi a controlar minhas "necessidades da natureza" tem uns 25 anos... ::)

Aqui em Sarzedo estamos tendo um rodeio desde 4ª. Felizmente São Pedro agiu ontem e acabou com a farra. Hoje deve dar menos gente e eu vou conseguir dormir.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21377 Online: 29 de Setembro de 2013, 16:45:00 »

Estou mais cansado do transito mais entupido que o normal, ruas bloqueadas por desfiles, por bêbados e por "praças de alimentação". Se a cidade parasse por conta dessa coisa, tudo bem. Mas quem tem que continuar com a rotina normal, inevitavelmente é prejudicado de algum modo.
A geografia da cidade, com só 3 ruas no centro ligando os bairros, não comporta isso. :no:

A grana que entra no municipio justifica modificações para evitar esses transtornos. Se alguém se preocupasse com isso...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21378 Online: 29 de Setembro de 2013, 16:48:06 »
O que eu acho bacana nesses eventos é que o pessoal passa a fazer qualquer canto de parede como banheiro. E o pior é que não pode chamar a atenção porque como é "necessidade da natureza", o cara não pode controlar e a polícia não pode chamar a atenção...

Alguém conhece alguém com uma máquina de injeção de plástico de grande porte? ::)

« Última modificação: 29 de Setembro de 2013, 16:59:18 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21379 Online: 30 de Setembro de 2013, 07:29:32 »

Interessante que eu aprendi a controlar minhas "necessidades da natureza" tem uns 25 anos... ::)

Aqui em Sarzedo estamos tendo um rodeio desde 4ª. Felizmente São Pedro agiu ontem e acabou com a farra. Hoje deve dar menos gente e eu vou conseguir dormir.

Pìor é que tem banheiros químicos espalhados pela cidade toda e os caras urinam neles pelo lado de fora....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21380 Online: 30 de Setembro de 2013, 08:14:20 »
Pìor é que tem banheiros químicos espalhados pela cidade toda e os caras urinam neles pelo lado de fora....

Porque é muito genérico você dizer: "Vá mijar no banheiro químico." pra um sujeito com alto nível de manguaça. Tem que ser mais específico: "Utilize o local apropriado no interior do banheiro químico para satisfazer suas necessidades fisiológicas.".

Mas aí também acaba sendo genérico já que uma vez lá dentro o "local apropriado" e "necessidades fisiológicas" são termos muito subjetivos e passíveis de ampla interpretação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21381 Online: 30 de Setembro de 2013, 10:39:20 »
Pelo menos a prefeitura está tapando os buracos das ruas do centro causados pelas últimas chuvas.
Claro que esses remendos não chegarão a comemorar o natal, mas também, quer coisa eterna?
E os bairros...bem, turista manguaceiro não vai para os bairros, então para que se preocupar....

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21382 Online: 01 de Outubro de 2013, 23:47:10 »
Você modelou por quanto tempo?
3 anos, mas não contínuos, foi mais por temporadas.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21383 Online: 02 de Outubro de 2013, 10:27:50 »
Pois tenho uma lamentação que também tem a ver com o meu bairro. Quando me mudei para cá, em 2009, eu sabia que havia uma favela por perto, mas o bairro era tranquilo e não tínhamos problemas com a vizinhança. Pois nos últimos dois anos os vagabundos daqui estão tentando transformar a cidade numa cópia do Rio de Janeiro. Agora, quase todos os dias tem tiroteio aqui perto, e nesta semana uma gangue matou dois membros de outra gangue na minha rua: http://blogs.diariodonordeste.com.br/policia/geral/tiroteio-e-duas-mortes-em-loja-de-piscinas/

Minha casa é ótima. Gosto dos meus vizinhos. Mas não pretendo ficar mais muito tempo por aqui.

modo troll

você gosta apenas de gente diferenciada?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21384 Online: 02 de Outubro de 2013, 10:56:09 »
Pois tenho uma lamentação que também tem a ver com o meu bairro. Quando me mudei para cá, em 2009, eu sabia que havia uma favela por perto, mas o bairro era tranquilo e não tínhamos problemas com a vizinhança. Pois nos últimos dois anos os vagabundos daqui estão tentando transformar a cidade numa cópia do Rio de Janeiro. Agora, quase todos os dias tem tiroteio aqui perto, e nesta semana uma gangue matou dois membros de outra gangue na minha rua: http://blogs.diariodonordeste.com.br/policia/geral/tiroteio-e-duas-mortes-em-loja-de-piscinas/

Minha casa é ótima. Gosto dos meus vizinhos. Mas não pretendo ficar mais muito tempo por aqui.

modo troll

você gosta apenas de gente diferenciada?

Se por diferenciada você quer dizer gente-que-não-anda-armada-e-não-troca-tiros-com-a-polícia, então sim, gosto de gente diferenciada. :)

Se um dia uma parte dos moradores dos arranha-céus de luxo do Meireles começarem a trocar tiros com moradores dos prédios ao lado, também não terei interesse em ser vizinho deles...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21385 Online: 02 de Outubro de 2013, 22:01:34 »
pois é.. se gente diferenciada significa não ouvir funk as 3AM em um volume altíssimo com um aparelho de som de quinta categoria que distorce o que já é ruim..

O fato é que é mais fácil morar perto de pessoas com cultura e classe social similares, não?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21386 Online: 02 de Outubro de 2013, 22:25:06 »
pois é.. se gente diferenciada significa não ouvir funk as 3AM em um volume altíssimo com um aparelho de som de quinta categoria que distorce o que já é ruim..

O fato é que é mais fácil morar perto de pessoas com cultura e classe social similares, não?

De cultura sim. De classe social não, porque eu conheço dezenas de 'endinheirados' e que não passam de um bando de esnobes e analfabetos funcionais.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21387 Online: 03 de Outubro de 2013, 00:23:29 »
De cultura sim. De classe social não, porque eu conheço dezenas de 'endinheirados' e que não passam de um bando de esnobes e analfabetos funcionais.

<a href="http://www.youtube.com/v/hY6rOR0Mz54" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/hY6rOR0Mz54</a>

::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21388 Online: 03 de Outubro de 2013, 01:23:55 »
A segunda parte do doce das criancas e idiota, a mulher disse que podia pegar, isso nao diz nada sobre o carater da pessoa, so que pessoas mais ricas pegam mais doce de graca, meh. A faixa de pedestre tambem nao diz muito para mim, meh. Roubar em um jogo de dados, ai sim eu consigo relacionar com carater. E quanto ao jogo banco imobiliario eu fiquei intrigado, acho que se eu estivesse jogando eu ia achar a coisa toda idiota e sem objetivo, considerando as obvias vantagens, sei la.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21389 Online: 03 de Outubro de 2013, 03:52:46 »
Chuva e moto, duas coisas que nao combinam muito bem, estou tentando descobrir qual a melhor maneira de guardar o capacete depois de andar na chuva. Se deixar dentro da caixinha a humidade leva a agua para dentro do capacete. Vou tentar colocar a capa de chuva em cima do capacete do lado de fora na tranca de capacete ou deixar o capacete virado para baixo em cima do banco ou do tanque (ai da medo de roubarem, mas tem fator conveniencia).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21390 Online: 03 de Outubro de 2013, 09:07:00 »
[...]
A faixa de pedestre tambem nao diz muito para mim, meh.
[...]

Em quais termos?
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21391 Online: 03 de Outubro de 2013, 09:17:36 »

Faço minhas as palavras do Geo. E minha cidade infelizmente tem esses tipos em abundância.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21392 Online: 03 de Outubro de 2013, 09:26:58 »
Pena, gostava dos livros dele.
Escritor Tom Clancy morre aos 66 anos nos EUA

Tom Clamcy

O escritor americano Tom Clancy, famoso por seus thrillers com temática militar que inspiraram filmes como “A Caçada ao Outubro Vermelho” e vídeo games (como a série “Rainbow Six” ), morreu aos 66 anos na terça-feira (1), segundo o “New York Times”.

De acordo com o diário americano, o escritor morreu em hospital de Baltimore, nos Estados Unidos, mesma cidade onde nasceu. As causas da morte ainda são desconhecidas. Além de best-sellers de ficção, que incluem “Jogos Patrióticos” e “A Soma de Todos os Medos”, posteriormente adaptados ao cinema, Clancy também escreveu livros de não-ficção sobre as forças armadas dos Estados Unidos.

O histórico de sucesso de Clancy inclui 17 livros no topo da lista de best-sellers do “New York Times”, incluindo sua obra mais recente “Threat Vector”, lançada em 2012.

CORRETOR DE SEGUROS

Antes de sua estreia como escritor, Clancy era dono de uma agência de seguros em sua cidade natal. Ele havia tentado se alistar na Marinha, mas foi recusado. Sua estreia ocorreu com “Caçada ao Outubro Vermelho”, um thriller sobre um capitão soviético que decide desertar para os Estados Unidos a bordo de um submarino nuclear e provoca um impasse entre as duas superpotências da Guerra Fria.

Ele vendeu a história para a Editora do Instituto Naval dos EUA por apenas US$ 5.000 (posteriormente, porém, ele recebeu milhões pelos direitos de publicação e pela adaptação da história aos cinemas). Seus livros ficaram famosos pelo nível de detalhamento técnico do aparato militar. Seu conhecimento provinha, em parte, do seu hábito de leitor voraz de publicações militares, sobretudo livros da própria Editora do Instituto Naval.

Um de seus personagens, Jack Ryan, é uma versão idealizada de si mesmo –um escritor especializado em assuntos navais que trabalha como consultor da CIA.

The Hunt for Red October

NOVO LIVRO

livros_tomclancy_jackryanA editora Record, que publica Clancy no Brasil, informou que nesta semana chegará às livrarias um novo romance do autor, “Morto ou Vivo”, que traz de volta o personagem Jack Ryan Jr., filho de Jack Ryan.

Segundo a Record, na trama o protagonista deve impedir o ataque do maior terrorista do mundo ao coração dos Estados Unidos

A editora ainda informou que a Ubisoft, sua parceira em livros baseados em games, promete para 2014 um jogo baseado na obra do autor, “Tom Clancy’s: The Division”, que se passa em um mundo pós-apocalíptico.

De acordo com a Record, mais de 100 mil exemplares dos livros de Clancy já foram vendidos no Brasil.

Veja a lista de livros do autor publicados no Brasil pela Record:

“A Caçada ao Outubro Vermelho” (1986)
    “A Soma de Todos os Medos” (1993)
    “Dívida de Honra” (1996 – fora de catálogo)
    “Op-Center” (1997)
    “Reflexo no Espelho” (1998 – fora de catálogo)
    “Ordens do Executivo” (1999)
    “Jogos de Estado” (1999)
    “Rainbow 6″ (2000)
    “Atos de Guerra” (2003)
    “O Urso e o Dragão” (2003)
    “Equilíbrio de Forças” (2004)
    “Coelho Vermelho” (2006)
    “Os Dentes do Tigre” (2007)
    “Morto ou Vivo” (2013)

FONTE: Folha de São Paulo

Fonte

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21393 Online: 03 de Outubro de 2013, 12:43:03 »
Chuva e moto, duas coisas que nao combinam muito bem, estou tentando descobrir qual a melhor maneira de guardar o capacete depois de andar na chuva. Se deixar dentro da caixinha a humidade leva a agua para dentro do capacete. Vou tentar colocar a capa de chuva em cima do capacete do lado de fora na tranca de capacete ou deixar o capacete virado para baixo em cima do banco ou do tanque (ai da medo de roubarem, mas tem fator conveniencia).
Compre um baú. Mas vai ter que suportar os "amigos" falando "diz aí, motoboy!"...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21394 Online: 03 de Outubro de 2013, 20:55:19 »
Compre um baú. Mas vai ter que suportar os "amigos" falando "diz aí, motoboy!"...

Por sorte quando caí ontem, meu tablet, celular e livros estavam todos dentro do bauleto, senão era um abraço.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21395 Online: 03 de Outubro de 2013, 23:05:21 »

Faço minhas as palavras do Geo. E minha cidade infelizmente tem esses tipos em abundância.

existe uma correlação entre classe social e preferências culturais? Ou ao menos não preferências culturais?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21396 Online: 04 de Outubro de 2013, 01:48:16 »

existe uma correlação entre classe social e preferências culturais? Ou ao menos não preferências culturais?

Acho que a relação que existe é entre classe social e educação, pessoas com mais dinheiro tendem a estudar mais.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21397 Online: 04 de Outubro de 2013, 02:42:07 »

Por sorte quando caí ontem, meu tablet, celular e livros estavam todos dentro do bauleto, senão era um abraço.
Capacete molhado dentro do bauleto faz um vapor que entra no capacete e luvas e deixa tudo molhado, esse e o meu problema. Talvez tenha bauleto permeavel por dentro que evite isso, mas infelizmente o meu nao e :( .

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21398 Online: 04 de Outubro de 2013, 10:46:44 »
Carrega papel, seque o capacete, jogue fora o papel.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21399 Online: 04 de Outubro de 2013, 10:49:32 »
Carrega papel, seque o capacete, jogue fora o papel.

Mas jogue o papel na lixeira... :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!