Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499903 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22200 Online: 14 de Janeiro de 2015, 12:56:59 »
Lamento que uma "protetora de animais", que morava perto de casa, tenha se mudado abandonando 4 cães, fechados dentro de um pátio murado e com portão alto.
Depois de diversas peripécias com o Cepread (Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos) que não fez absolutamente nada, consegui descobrir o dono
da casa e fazer com que ele viesse abrir o cadeado que fechava o portão.
Tirei um saco de lixo de 100 litros só de fezes de lá. As condições eram incríveis. Passei a alimentar e dar água aos bichos enquanto o dono da casa tentava fazer com que
a ex inquilina(que aliás nunca pagou o aluguel, pelo que ele alegou) tirasse os animais de lá.
Como nada era resolvido, consegui que uma voluntária de uma ONG viesse ver.
O pitt bull e a cachorrinha marrom já foram para a clinica e ainda faltam dois que são ariscos e vai ser necessária uma armadilha para pegá-los.
Lamento a pessoa que abandona animais desse modo e lamento ter uma secretaria municipal para cuidar disso e que é absolutamente inoperante.

Pelo visto é algo comum. Aconteceu a mesma coisa na rua onde eu morava, há uns anos atrás. O cara se mudou e deixou o boxer dele pra trás, trancado no pátio. Tive que pular muro para alimentar o bicho por mais de um mês até resolvermos a situação.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22201 Online: 14 de Janeiro de 2015, 14:20:59 »
Quando for assim, pode arrombar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22202 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:54:13 »
Quando for assim, pode arrombar.

Coisa de uns dois anos atrás aconteceu algo assim na rua onde a namorada do meu irmão mora.

Um pinguço maltratava um cão vira-latas e o pessoal da rua já estava esgotado de ver acontecer, começou de novo e no começo da coisa era uma velha só que se revoltou e foi lá falar com o cara. Tomou um xingamento, logo veio a outra velha da vizinhança para ajudar... a coisa foi armando com cada vez mais gente e o cara trancado dentro de casa com o bicho até que disse que iria matar a cachorro.

Não deu outra, um dos caras que apareceu no meio de tudo abriu a porta com um chutão e o pessoal invadiu a casa atrás do sujeito.

Pegaram o cachorro e agora uma vizinha cuida dele.

E o fulano ficou quietinho, nunca prestou queixa da invasão com medo do que viria depois porque realmente a briga ficou feia para lado dele.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22203 Online: 15 de Janeiro de 2015, 08:03:07 »
Só para atualizar a história dos cães, o Pitt Bull teve que ser sacrificado. Além do estado geral ruim, ele era super dócil com gente, mas um verdadeiro psicopata com
outros cães.
Não conheço a clinica para onde foi levado, mas me falaram que em frente tem alguma estátua de um cão e o Pitt Bull tentou atacar a estátua.
Fico super chateado, mas creio que foi melhor assim, até para o cão.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22204 Online: 15 de Janeiro de 2015, 09:25:00 »
A verdade é que ainda vai demorar pro povo criar um mínimo de responsabilidade com animais de forma geral.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22205 Online: 15 de Janeiro de 2015, 09:42:45 »
A verdade é que ainda vai demorar pro povo criar um mínimo de responsabilidade com animais de forma geral.

O povo não tem responsabilidade nem com gente, quando mais com bicho, infelizmente.
"Deus prefere os ateus"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22206 Online: 18 de Janeiro de 2015, 10:35:34 »
Estou para tomar a decisão mais absurda da minha vida, espero não me arrepender.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #22207 Online: 18 de Janeiro de 2015, 11:20:42 »
Estou para tomar a decisão mais absurda da minha vida, espero não me arrepender.

Tipo?
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22208 Online: 18 de Janeiro de 2015, 11:32:38 »
Se o nick mudar para "Dada", teremos um ideia do ocorrido.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22209 Online: 18 de Janeiro de 2015, 11:44:00 »

Tipo?

Tenho vergonha de contar!
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22210 Online: 18 de Janeiro de 2015, 11:44:18 »
Se o nick mudar para "Dada", teremos um ideia do ocorrido.

Bom se fosse algo tão simples.
Alfred E. Newman

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #22211 Online: 18 de Janeiro de 2015, 15:49:20 »

Espero que a decisão mais absurda da vida não seja acabar com ela. Mas, observando melhor, não deve ser isso, felizmente, porque senão, não havia como se arrepender.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22212 Online: 18 de Janeiro de 2015, 16:19:32 »

Seja qual for ela, avalie-a com muito cuidado.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22213 Online: 18 de Janeiro de 2015, 17:17:43 »
Vai casar?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22214 Online: 18 de Janeiro de 2015, 23:43:20 »
Conta aí Dodo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22215 Online: 18 de Janeiro de 2015, 23:43:46 »
Vai abrir o próprio negócio?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22216 Online: 18 de Janeiro de 2015, 23:44:53 »
Vai aderir ao ISIS ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #22217 Online: 19 de Janeiro de 2015, 11:42:17 »
Tá vinte e sete graus, segundo os sites de previsão do tempo vai fazer um inferno de TRINTA E DOIS GRAUS de tarde, tá naquela de chove-não-chove e isso já está me agoniando. Puta que pariu, que saudades do inverno do ano passado.

[modo crentelho]
Vai com fé em Jesus, meu filho. Ora bastante para que Ele ilumine você na direção certa. Não dá ouvidos a Satanás, leia a Bíblia bem antes de tomar qualquer decisão, viu? [inserir citação bíblica]
[/modo crentelho]:P
Brincadeiras toscas à parte, espero que você tome a melhor decisão :) [seja lá qual for]
Latebra optima insania est.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22218 Online: 19 de Janeiro de 2015, 11:58:00 »
Vai voltar com a ex-mulher...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22219 Online: 19 de Janeiro de 2015, 11:58:28 »
Tá vinte e sete graus, segundo os sites de previsão do tempo vai fazer um inferno de TRINTA E DOIS GRAUS de tarde, tá naquela de chove-não-chove e isso já está me agoniando. Puta que pariu, que saudades do inverno do ano passado.

Fichinha, aqui bate 37 todo dia. Foi engraçado esses dias ver um baiano reclamando do calor de Salvador e eu dizer pra ele que lá estava "fresquinho". :P
[modo crentelho]
Vai com fé em Jesus, meu filho. Ora bastante para que Ele ilumine você na direção certa. Não dá ouvidos a Satanás, leia a Bíblia bem antes de tomar qualquer decisão, viu? [inserir citação bíblica]
[/modo crentelho]:P
Brincadeiras toscas à parte, espero que você tome a melhor decisão :) [seja lá qual for]

A gente pode abrir um enquete " O que o Dodo vai fazer?"  :lol:
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2015, 12:01:03 por _Juca_ »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22220 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:03:05 »

Essa burrada eu já fiz faz tempo.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22221 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:09:28 »

Essa burrada eu já fiz faz tempo.

Uma a menos, então...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22222 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:14:12 »

Vai pra Las Vegas jogar tudo. :)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22223 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:21:59 »
A gente pode abrir um enquete " O que o Dodo vai fazer?"  :lol:

Vocês não vão adivinhar, e eu não vou contar porque tenho vergonha.
Alfred E. Newman

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22224 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:25:23 »
Resolveu dar uma cantada no chefe? Discutir com o vizinho policial que só curte som alto? Pegar a bola que caiu na casa do vizinho que tem um 2 dobermans e 1 pitbull?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!