Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499905 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22250 Online: 22 de Janeiro de 2015, 09:06:28 »
Depois de vários dias de calor insuportável aqui em Curitiba, finalmente começou a ficar nublado e chover periodicamente. E quando amanhece nublado, esfria bastante. Está 17 graus agora.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22251 Online: 22 de Janeiro de 2015, 09:11:33 »
Depois de vários dias de calor insuportável aqui em Curitiba, finalmente começou a ficar nublado e chover periodicamente. E quando amanhece nublado, esfria bastante. Está 17 graus agora.

Que inveja...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22252 Online: 22 de Janeiro de 2015, 09:13:15 »

Que inveja...

Saí do Mato Grosso (e um ano em Cuiabá) para vir morar aqui principalmente por esse motivo. Pra sair daqui, só se for pro Canadá.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22253 Online: 22 de Janeiro de 2015, 10:04:23 »

Que inveja...

Saí do Mato Grosso (e um ano em Cuiabá) para vir morar aqui principalmente por esse motivo. Pra sair daqui, só se for pro Canadá.

Se eu pudesse me mudaria para um local mais frio, com certeza.
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22254 Online: 22 de Janeiro de 2015, 10:30:09 »

Que inveja...

Se eu pudesse me mudaria para um local mais frio, com certeza.

Jamé !!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22255 Online: 22 de Janeiro de 2015, 13:03:13 »
Prefiro um lugar quente e com praias paradisíacas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22256 Online: 22 de Janeiro de 2015, 13:37:11 »
Eu preferiria ter muito dinheiro (muito mesmo). Aí eu não trabalharia por obrigação e alternaria a estada em locais de microclimas mais quentes (Caribe, por exemplo) e outros mais frios (Canadá e nordeste do EUA, por exemplo).
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22257 Online: 22 de Janeiro de 2015, 14:04:57 »
Prefiro um lugar quente e com praias paradisíacas.

Nas férias, eu também. Mas no dia a dia...
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22258 Online: 22 de Janeiro de 2015, 14:43:02 »
Meu ar condicionado não deu conta. Como o preço da manutenção está proibitivo e eu não confio mais nele (9.000 BTUs pra 30m² não aguenta), comprei um climatizador e tá segurando a onda, pelo menos no quarto...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22259 Online: 22 de Janeiro de 2015, 15:11:52 »
Ar condicionado? Climatizador? Esses ricaços não perdem a oportunidade de se vangloriar... Ventilador e levo da sala para o quarto, para cozinha... ;P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22260 Online: 22 de Janeiro de 2015, 15:15:29 »
Ar condicionado? Climatizador? Esses ricaços não perdem a oportunidade de se vangloriar... Ventilador e levo da sala para o quarto, para cozinha... ;P

Com garrafa pet congelada atrás?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #22261 Online: 22 de Janeiro de 2015, 15:21:23 »
Pra que serve a garrafa pet?

Desde que não moro mais em Madureira não reclamo do calor. De lá pra cá todo resto é fresquinho. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22262 Online: 22 de Janeiro de 2015, 15:24:07 »

Desde que não moro mais em Madureira não reclamo do calor. De lá pra cá todo resto é fresquinho. :P

Enche de água gelada e/ou gelo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22263 Online: 22 de Janeiro de 2015, 16:08:52 »
Com garrafa pet congelada atrás?

Aproveite e coloque em cima de um skate.
Ventilador e skate: a dupla perfeita para ventilar todo o quarto.

<a href="https://www.youtube.com/v/NkUW0PDTJvQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/NkUW0PDTJvQ</a>

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22264 Online: 23 de Janeiro de 2015, 08:40:06 »

Enche de água gelada e/ou gelo.

Agua gelada ou gelo? Para isso tem que gastar energia elétrica, o que com os apagões desligamentos seletivos, está difícil, sem contar com o preço da mesma. :chorao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22265 Online: 23 de Janeiro de 2015, 16:13:09 »
Bem, o ventilador não é de manivela, então... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22266 Online: 23 de Janeiro de 2015, 16:46:05 »
Faz uns 5 dias que troveja e não cai uma gota na minha cidade... ¬¬

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #22267 Online: 23 de Janeiro de 2015, 16:55:18 »
Faz uns 5 dias que troveja e não cai uma gota na minha cidade... ¬¬

Aqui ainda caiu algumas gotas...e só.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #22268 Online: 23 de Janeiro de 2015, 17:39:03 »
Quanto mais picareta, quanto mais sonegador, quanto mais FDP, mais este tipo de cliente enche o saco!

PQP viu!

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22269 Online: 24 de Janeiro de 2015, 10:30:12 »
Bem, o ventilador não é de manivela, então... ::)

Você que acha...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22270 Online: 24 de Janeiro de 2015, 17:17:23 »
Eu tenho um desses de acender churrasqueira...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22271 Online: 24 de Janeiro de 2015, 17:56:08 »

O que? Você é muito bom pra usar tampa de tupperware ou tampa de caixa de isopor? Esnobe....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22272 Online: 24 de Janeiro de 2015, 18:09:50 »

O que? Você é muito bom pra usar tampa de tupperware ou tampa de caixa de isopor? Esnobe....

Secador de cabelos é o melhor item de acender churrasqueira. Em seguida vem aquele treco de encher colchão inflável. Tampa de isopor é pros danoninhos que não conseguem aguentar o calor pra soprar direto.

Em tempo, lamento ter comprado só duas bombonas pra armazenar água. As duas de 250 litros e vários baldes já estão todos cheios com água da chuva que começou hoje. Encheram em questão de minutos.

Vou ter uns dias de folga no início do mês e vou fazer um projeto bacana, sem gambiarras pra ter pelo menos uns 500lts captados pra lavar o terreiro e regar as plantas.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22273 Online: 25 de Janeiro de 2015, 06:28:31 »

Secador de cabelos é o melhor item de acender churrasqueira. Em seguida vem aquele treco de encher colchão inflável. Tampa de isopor é pros danoninhos que não conseguem aguentar o calor pra soprar direto.

Em tempo, lamento ter comprado só duas bombonas pra armazenar água. As duas de 250 litros e vários baldes já estão todos cheios com água da chuva que começou hoje. Encheram em questão de minutos.

Vou ter uns dias de folga no início do mês e vou fazer um projeto bacana, sem gambiarras pra ter pelo menos uns 500lts captados pra lavar o terreiro e regar as plantas.

Nada melhor para acender churrasqueira do que uma garrafa, jornal e um pouco de óleo de cozinha. Soprar, tampa de não sei o que e ventilador é para amadores. :P

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22274 Online: 25 de Janeiro de 2015, 10:23:14 »
Primeiro:
Estou para tomar a decisão mais absurda da minha vida, espero não me arrepender.
Torço para que os resultados da sua escolha [de tomar ou de não tomar a tal decisão amalucada] estejam sendo positivos :)

Segundo:
Estou para tomar a decisão mais absurda da minha vida, espero não me arrepender.
2 (será absurda, com certeza a mais absurda de toda a minha vida, pela extravagancia... mas acho que vai me fazer bem seja qual for o resultado)

Terceiro:
Citação de: Dodo
Tenho vergonha de contar!
Ninguém perguntou, mas se perguntarem: 2 de novo

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!