Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499907 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22300 Online: 27 de Janeiro de 2015, 20:21:40 »
Esse troço era dos meus avós, tiravam o vinho do barril e colocavam em garrafões que eram previamente fervidos, tinha que ferver as rolhas tb.

*Não sei qual o motivo dessa trabalheira toda de comprar vinho em barril e engarrafar em casa, não adianta me perguntar.

Esse troço tem uns 50 anos, então não sei se ainda existe para vender e possivelmente a maioria aqui nunca viu um porque mais ninguém engarrafa 200 litros birita em casa.

É um colocador de rolhas, vc coloca o troço sobre a boca da garrafa, enfia a rolha ainda quente na abertura e depois empurra a barra até tampar a garrafa, dentro tem um formato de cone invertido para diminuir o diâmetro da rolha que passa sob pressão.

« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 21:14:01 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22301 Online: 28 de Janeiro de 2015, 02:08:09 »
Também não sou muito fã dos destilados... prefiro meu vinho, mesmo. Ou kalimotxo [vinho+coca] no verão.

Me faz lembrar um amigo que tomava dimple com guaraná. PQP, ao menos tomasse o velho 8.

Espero que o vinho adicionado seja um Sangue de Boá
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22302 Online: 28 de Janeiro de 2015, 08:13:27 »
Não bebo nada que contenha álcool. Aliás, que vem em garrafa ou garrafão, só água.

Medo de "espíritos", em?  :biglol:

É. Já tive problemas e o histórico da família não é muito favorável a romances com álcool. Melhor não dar chance ao azar. Aliás, 4 pontes de safena também ajudaram a abandonar a paixão da juventude. :wink:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22303 Online: 28 de Janeiro de 2015, 11:51:32 »
Não bebo nada que contenha álcool. Aliás, que vem em garrafa ou garrafão, só água.

Igualmente.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22304 Online: 28 de Janeiro de 2015, 12:16:55 »
Perdi meu pen drive... de novo... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22305 Online: 28 de Janeiro de 2015, 12:55:50 »

Compra daqueles que ficam preso no chaveiro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22306 Online: 28 de Janeiro de 2015, 13:09:17 »

Aí perde a chave...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22307 Online: 28 de Janeiro de 2015, 13:31:27 »

Aí perde a chave...

Aí tem aquele chaveiro com localizador, que da pra achar usando um app no celular.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22308 Online: 28 de Janeiro de 2015, 13:56:45 »

Aí perde a chave...

Aí tem aquele chaveiro com localizador, que da pra achar usando um app no celular.

Aí perde o celular...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22309 Online: 28 de Janeiro de 2015, 14:07:00 »

Aí perde a chave...

Aí perde o celular...

Mas aí tem o localizador do celular, que dá a posição no mapa por qualquer browser.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22310 Online: 28 de Janeiro de 2015, 14:10:04 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22311 Online: 28 de Janeiro de 2015, 14:10:22 »

Aí perde a chave...

Aí perde o celular...

Mas aí tem o localizador do celular, que dá a posição no mapa por qualquer browser.

Daí ele não vai lembrar o que perdeu primeiro. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22312 Online: 28 de Janeiro de 2015, 19:01:53 »

Aí perde a chave...

Aí perde o celular...

Daí ele não vai lembrar o que perdeu primeiro. :lol:

Achei, tava no carro... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22313 Online: 29 de Janeiro de 2015, 10:26:58 »
Aí você liga pra cancelar uma passagem aérea...

Eu: Bom dia, gostaria de cancelar uma passagem que comprei ontem pela internet.
Atendente: Sr. Estou vendo aqui que já se passaram 27hs da compra e não é possível ressarcir integralmente o valor. O sr vai receber 50% do total.
Eu: Mas o CDC diz que o prazo de desistência é de 7 dias.
Atendente: Sr, nós não seguimos o CDC.

Aí depois reclamam do número de processos na justiça. TNC. Vou demorar uns 6 meses, mas vou pegar meu dinheiro de volta.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22314 Online: 29 de Janeiro de 2015, 10:31:09 »
"Nós não seguimos o CDC" é ótimo  :lol:

"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22315 Online: 29 de Janeiro de 2015, 10:32:32 »
Claro, o CDC é opcional. A loja escolhe aderir ou não.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22317 Online: 30 de Janeiro de 2015, 19:11:33 »

Aí perde a chave...

Aí perde o celular...

O chaveiro acha o celular. O foda é se perder os dois ao mesmo tempo.

http://www.amazon.com/gp/product/B005DIPMKM/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&tag=techlicious-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B005DIPMKM

Nope, a revolução é essa aqui

http://www.amazon.com/dp/B00PKXRXKM/ref=twister_B00PN377C8?_encoding=UTF8&psc=1

Além de ter o bluetooth caso você perda qualquer celular que passar perto dele irá informar onde seu bem está.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22318 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:25:44 »
Bem, eu jurava que tínhamos um tópico só pra isso, mas não encontrei.

Informo que o ex-forista Mussain (Henrique/Mussolin Bucetê) faleceu no mês passado. A causa da morte é suicídio.

Há alguns meses ele não estava bem, sofrendo de esquizofrênia e psicose, onde pensava que todos ao redor dele queriam matar ele.

Eu pude acompanhar os acontecimentos até a internação dele, já que ele se convenceu que "o pessoal do Clube Cético" ia ajudá-lo, tendo inclusive se convencido que alguns de nós iríamos até lá para ajudá-lo contra os inimigos dele.

Logo depois, numa crise mais violenta em que tentou agredir os familiares, ele foi internado, medicado, mas... não teve jeito.

Não pedi detalhes à namorada dele sobre como aconteceu, enfim...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22319 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:32:11 »
cara, que f.. Me parecia um cara bacana. Tinha um filho pequeno não?

É o segundo do fórum acho.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22320 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:36:03 »
Também fiquei consternado.
Que pena.
Era um dos mais irreverentes daqui.
Suicídio não combinava com ele, pelo menos no que deixava transparecer.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22321 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:38:58 »
cara, que f.. Me parecia um cara bacana. Tinha um filho pequeno não?

É o segundo do fórum acho.

Uma filhinha.

Sim. O primeiro foi o Zibs. No mesmo sistema.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22322 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:53:11 »
Putz  :(

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22323 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 18:08:16 »
Que bosta! Era mesmo um camarada legal.

Péssima notícia.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22324 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 18:25:39 »
Tb sinto por isso.

Pensei que ele tinha abandonado o CC por algum atrito entre usuários, não sabia que ele enfrentava esse problema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!