Foi mais ou menos assim, recebi um comunicado pedindo o comparecimento na agência onde tenho conta para fazer um recadastramento.
Não sei por qual motivo precisava comparecer pessoalmente, afinal a empresa deposita salário na tal conta e o banco tem todos meus dados, então o infeliz do Lúcifer chega até uma fila onde tinha seis pessoas apenas e passa quase duas horas sentado em um banco ruim enquanto usava a internet do celular.
Ainda bem que tinha bastante bateria.
Ainda bem mesmo, rsrs.
Veja, eu trabalho no BB há 15 anos (...)
Eu não tive maiores problemas com o BB e tenho conta lá há quase sete anos, na verdade é melhor que o Bradesco onde tive conta antes disso porque toda vez que pisava na agência tentavam empurrar um serviço/consórcio/Seguro de vida/ outra porcaria qualquer.
Minha irritação é com tempo de espera.
O velho Lúcifer certa vez perdeu a paciência com um atendente do Bradesco pelos motivos acima citados, não sou o tipo e pessoa que usa meias palavras.
Basicamente fui lá resolver um problema com uma folha de cheque que foi roubaea de uma loja e copiada várias vezes, quando ainda se usava cheques para fazer compras.
Foi mais ou menos isso, o cara deu a entender que só resolveria meu problema se eu comprasse um serviço qualquer que nem lembro e recusei.
O cara foi mais direto, quis empurrar o serviço que recusei novamente, então foi mais direto ainda:
"Vc tem que vestir a camisa do banco ou posso bloquear seu talão....blá, blá blá. ..."
Nessa eu perdi a paciência de vez, mas sem xingar ou alterar o tom de voz eu respondi que o Banco tb deveria vestir a camisa da minha empresa, que o banco nunca deu nada de graça, nem mesmo calendário de fim de ano ou um copo de água, que eu pagava até o estacionamento e que nunca me deram um centavo.
Nisso uma outra funcionária passou perto, eu vireinpara ela que não sabia da conversa e pedi um copo de água. ..
"Desculpe, não temos"
Eu virei para o cara e disse "Viu só? Sou cliente há 15 anos e vcs nunca me deram nem mesmo um copo de água"
Então mandei o cara fazer um curso de vendas se quisesse empurrar serviços porque o que ele fez era péssimo e não resolveu nada.
O sujeito já estava com cara de que voaria para cima de mim após pular por cima da mesa, mas apareceu uma cliente qualquer e interrompeu com outro assunto.
Levantei a fui até outra funcionária que resolveu o troço em dez minutos.