Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499931 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22900 Online: 20 de Março de 2016, 10:06:38 »
Me passa também Skorpios!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22901 Online: 20 de Março de 2016, 15:00:39 »
Em tempo, eu também estou com o ligamento de um dos joelhos (e o outro quase lá) lesionado. O médico fez o impossível para que eu tratasse sem cirurgia e agora estou fazendo fortalecimento com musculação e fisioterapia. É uma merda de lesão. Não posso correr e nem passear com os cachorros, com isso tenho que ficar me policiando quanto ao que como, senão chego nos 200kg em um minuto.

Garças a sua profissão, essa parte deve ser fácil... :biglol:

Fico grato aos amigos, mas vamos ver. Não me sinto confortável com isso. :vergonha:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22902 Online: 20 de Março de 2016, 15:50:56 »
Em tempo, eu também estou com o ligamento de um dos joelhos (e o outro quase lá) lesionado. O médico fez o impossível para que eu tratasse sem cirurgia e agora estou fazendo fortalecimento com musculação e fisioterapia. É uma merda de lesão. Não posso correr e nem passear com os cachorros, com isso tenho que ficar me policiando quanto ao que como, senão chego nos 200kg em um minuto.
[...]
Fico grato aos amigos, mas vamos ver. Não me sinto confortável com isso. :vergonha:

Pare com isto.

Não há qualquer motivo para se envergonhar.

Mande logo as informações por MP.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22903 Online: 20 de Março de 2016, 16:04:50 »
É, nada a ver, vai logo, o seu amiguinho precisa ficar bem!

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22904 Online: 20 de Março de 2016, 19:32:40 »
Ok, vou tirar ele logo que arrumar um tempinho.

Se eu norrer vcs terão que conviver com ele para sempre ou até alguém da moderacao apagar  :lol:

Mas eu gostei dele.

Você gosta de colecionar carrinhos em miniatura? Meu tio esses dias comprou uma réplica do Diplomata, que ele chegou a ter, de uma coleção que está nas bancas.

Eu adoraria colecionar miniaturas de aviões de guerra no estilo hotwheels, mas só existem modelos grandes e caros, que eu mesmo se tivesse dinheiro nem teria onde guardar.

Ás vezes fico pensando se com as impressoras 3D alguém comece a comercializar os aviões do tamanho e preço que eu quero.

Lorentz,

Você conhece a escala 1/144 para aviões militares ?  Há ótimas réplicas nesta escala. Os militares ficam num tamanho pequeno, não exigem muito espaço para guardar.

Um EA-18G GROWLER   ( Revell - 1/144) fica com 12,7 cm de comprimento por 9,3 cm de envergadura.

http://www.maismodelismo.com.br/produtos/8781/8821/PLASTIMODELISMO/Avioes--Helic---1144/-EA-18G-GROWLER---Revell---1144

E aviões caças da WWII ficam ainda menores.

http://www.spruemaster.com/blog/2012/10/review-1144-spitfire-mk-ixe-eduard-4428/

« Última modificação: 20 de Março de 2016, 19:40:38 por JJ »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22905 Online: 21 de Março de 2016, 13:58:48 »
É, nada a ver, vai logo, o seu amiguinho precisa ficar bem!

Tem mais uma coisa que eu não comentei. Apareceu um nódulo no peito dele e ainda estou esperando o resultado da citologia.
Espero que não seja nada demais, apesar de saber que a raça (boxer) é uma das mais suscetíveis a tumores. Quando tiver os resultados,
que devem sair essa semana, vou abrir uma conta no Vakinha e postar aqui. Aí quem quiser pode ajudar.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22906 Online: 22 de Março de 2016, 13:54:10 »
Como o pessoal está se coçando para ajudar, criei a Vakinha.

Quem quiser divulgar em suas redes sociais, seria um favor.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-joelho-979f2e7e-7b3c-4e66-9f2b-d63d481d4d53

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22907 Online: 22 de Março de 2016, 15:12:28 »

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-joelho-979f2e7e-7b3c-4e66-9f2b-d63d481d4d53

Skorpios, bonitão o seu cãozinho!

Tá bom, tá bom... você também!  :biglol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22908 Online: 22 de Março de 2016, 16:00:46 »
Putz, atentados em Bruxelas... Quase todos os anos viajo para lá e conheço bem aquele aeroporto. Felizmente, nenhum de meus amigos que moram por lá se feriu, embora um dos alunos aqui do depto. fosse pegar um avião ainda hoje.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22909 Online: 23 de Março de 2016, 08:54:41 »

Dá uma olhada lá agora. Troquei a foto do perfil por uma com uma roupa mais adequada a essa excelsa comunidade. :hihi:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22910 Online: 23 de Março de 2016, 09:33:19 »

Dá uma olhada lá agora. Troquei a foto do perfil por uma com uma roupa mais adequada a essa excelsa comunidade. :hihi:

Tá um gato!   :biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22911 Online: 23 de Março de 2016, 09:53:10 »
Tá um gato!   :biglol:

Um gato velho e gordo... :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22912 Online: 28 de Abril de 2016, 19:21:09 »
Usando celular para entrar no CC,  meu computador Toshiba com seu padrão chinês de qualidade queimou de vez.

Aquele problema que comentei por aqui, algo que fazia a porcaria reiniciar por vontade própria desde que mal saiu da garantia aconteceu novamente e dessa vez apagou mesmo.

Talvez tenha que diminuir minha participação por aqui durante alguns dias até decidir se vale a pena arrumar essa porcaria ou comprar outro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22913 Online: 28 de Abril de 2016, 19:33:18 »
E a porcaria tem que queimar na semana em  que a coisa vai ficar divertida em relação ao  bota fora do Dilmao, talvez não possa acompanhar tudo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22914 Online: 29 de Abril de 2016, 07:41:52 »
Sinceramente não sei como vocês conseguem acessar pelo celular. Aquela tela minúscula é para quem tem visão muito boa e dedos muito finos... :hihi:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22915 Online: 29 de Abril de 2016, 09:15:11 »
E a porcaria tem que queimar na semana em  que a coisa vai ficar divertida em relação ao  bota fora do Dilmao, talvez não possa acompanhar tudo.

Arcanjo, considere comprar um tablet para acessar internet, ler, assistir vídeos, etc. Tem muitas promoções por aí ou pessoas vendendo usados.

Já o PC, se for um gabinete mesmo, pode ter queimado somente a fonte, e vocÊ consegue comprar uma nova por uns 50 reais.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22916 Online: 29 de Abril de 2016, 10:46:22 »
É a porcaria do computador mesmo, deu problema desde que a garantia acabou.

A fonte está boa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22917 Online: 29 de Abril de 2016, 10:48:38 »
No fim de semana vou falar com um amigo que trabalha com informática para ver o que acontece.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22918 Online: 04 de Maio de 2016, 15:40:23 »
É a porcaria da placa mãe, seja lá o que for isso, mas pelo nome deve ser o preço de um computador novo.

Ainda bem que não uso computador a trabalho e não tinha nada importante arquivado nele, só tranqueira de Internet.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22919 Online: 04 de Maio de 2016, 16:06:43 »
É a porcaria da placa mãe, seja lá o que for isso, mas pelo nome deve ser o preço de um computador novo.

Ainda bem que não uso computador a trabalho e não tinha nada importante arquivado nele, só tranqueira de Internet.

A placa-mãe é o chassis eletrônico do PC, onde todas as outras peças se encaixam. Não é caro. Só que é difícil achar uma antiga, que sirva para o seu processador. Mas geralmente uma mais velha bem simples custa entre 50-150 reais.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22920 Online: 04 de Maio de 2016, 16:22:18 »
Se for algo assim ainda vale a pena mesmo com o serviço, na verdade nem preciso de algo muito moderno mesmo.

Só uso computador para ler notícias e ver uns vídeos do YouTube.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22921 Online: 13 de Maio de 2016, 19:49:52 »

Arcanjo, considere comprar um tablet para acessar internet, ler, assistir vídeos, etc. Tem muitas promoções por aí ou pessoas vendendo usados.

Já o PC, se for um gabinete mesmo, pode ter queimado somente a fonte, e vocÊ consegue comprar uma nova por uns 50 reais.

Pronto,  o velho Lucifer voltou.

Vc tinha  razão,  comprei um tablet de dez polegadas que  me serve bem., sem os fios para encher o saco, sem teclado, sem o monte de programas  que eu nem uso e sem ocupar espaço.

Agora  é  acostumar  com o teclado e perder o costume de teclar com a mão  esquerda  já  que  não  sou canhoto,  é  uma droga de hábito que peguei no teclado do celular.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22922 Online: 13 de Maio de 2016, 20:29:32 »

Pronto,  o velho Lucifer voltou.

Vc tinha  razão,  comprei um tablet de dez polegadas que  me serve bem., sem os fios para encher o saco, sem teclado, sem o monte de programas  que eu nem uso e sem ocupar espaço.

Agora  é  acostumar  com o teclado e perder o costume de teclar com a mão  esquerda  já  que  não  sou canhoto,  é  uma droga de hábito que peguei no teclado do celular.

Agora precisamos pressionar o SnowRaptor a tornar este forum responsivo, para funcionar direito num tablet e smartfone.

Não é difícil.

http://getbootstrap.com/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22923 Online: 13 de Maio de 2016, 20:37:11 »
Não  notei nada  diferente  em relação  ao computador, só me enrolo em colocar  acento nas palavras já  que certas teclas são diferentes.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22924 Online: 17 de Maio de 2016, 08:18:58 »
Lamento a morte do professor Cauby Peixoto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!