Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499962 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23675 Online: 03 de Janeiro de 2019, 15:24:26 »
Conferi o bolão da Mega da Virada feito na empresa, eu fiquei encarregado de conferir.

Sorteados 5 10 12 18 25 33

Entre os mais de quarenda volantes tinham dois deles com os resultados  5 9 18 24 30 36  e  10 12 19 27 34 26.

É soda :lol:

Um cara por conta própria fez dois cartões apenas e acertou os seis números, mas três em cada cartão.

5 10 e 12 e outro com 18 25 33

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #23676 Online: 03 de Janeiro de 2019, 15:37:13 »
Conferi o bolão da Mega da Virada feito na empresa, eu fiquei encarregado de conferir.

Entre os mais de quarenda volantes tinham dois deles com os resultados  5 9 18 24 30 36  e  10 12 19 27 34 26.

Um cara por conta própria fez dois cartões apenas e acertou os seis números, mas três em cada cartão.

Uns três anos atrás eu errei dois números da mega da virada,  tipo assim se o sorteio foi 5 10 12 18 25 33, eu fiz 5 10 12 28 25 36 só ficou errado um numero em cada uma das dezenas que errei  |( |( :chorao:
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2019, 15:40:52 por _Juca_ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23677 Online: 03 de Janeiro de 2019, 15:56:25 »
Já passei ralando um monte de vezes, inclusive na Lotofacil.

Acertei treze números e o resto foi a mesma  coisa, o sorteado foi o seguinte.

Por dois números deixei de ganhar dois milhões.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23678 Online: 03 de Janeiro de 2019, 17:09:31 »

Uns três anos atrás eu errei dois números da mega da virada,  tipo assim se o sorteio foi 5 10 12 18 25 33, eu fiz 5 10 12 28 25 36 só ficou errado um numero em cada uma das dezenas que errei  |( |( :chorao:

Caramba, é melhor errar tudo do que ficar com essa sensação de "quase"...
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #23679 Online: 03 de Janeiro de 2019, 18:02:01 »

Pode ter certeza, não contei pra ninguém por meses, e parei de jogar ( dinheiro fora).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23680 Online: 03 de Janeiro de 2019, 18:10:37 »

Pode ter certeza, não contei pra ninguém por meses, e parei de jogar ( dinheiro fora).

Eu jogo uma vez por ano (o da 'virada') ou quando acumula mais de 100 milhões.

E sempre é um só cartão.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23681 Online: 03 de Janeiro de 2019, 18:50:16 »
Eu jogo uma vez por ano (o da 'virada') ou quando acumula mais de 100 milhões. 

E sempre é um só cartão.

Eu jogo uns trocados todo mês, não sou apostador assíduo.

Tem um simulador de Lotofacil na internet, não lembro do site agora, em que vc faz uma aposta ficticia sem qualquer valor envolvido e confere se seus números algum dia foram sorteados, qualquer ocasião desde o primeiro sorteio.

Bom, a Lotofacil tem 25 números no total e vc pode postar a partir de quinze dezenas.

Parece fácil, mas jogando quinze dezenas em todos os concursos desde o primeiro tive no máximo 14 pontos que é  uma premiação ridícula.

Eu nem recuperaria meu gasto.

Tentei simular a aposta total de 18 números do total de 25.

Eu gastaria mais de 1500  reais em cada concurso desde o primeiro realizado e sem perder nenhum eu ainda fiz o máximo de 14 pontos em mais de 1400 concursos.

A premiação para 14 pontos dificilmente passa de 2000 reais.

Ou seja, mesmo apostando o máximo em todos os três sorteios semanais eu perderia dinheiro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23682 Online: 03 de Janeiro de 2019, 18:56:33 »
A aposta com 18 números custa 1600 mas o prêmio do último concurso para 14 pontos foi de 880 reais. :lol:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23683 Online: 04 de Janeiro de 2019, 14:50:02 »
Ganhei 1600 reais que não foram jogados fora na megameganha em cena. :lol:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #23684 Online: 04 de Janeiro de 2019, 15:13:27 »
Um engenheiro onde eu trabalhava, em 2005, pediu para a secretária dele comprar uma raspadinha (uma única!), deve ter custado um real. Raspou e... ganhou cinco mil reais, na frente da moça, hehehe...
É mais fácil ganhar dinheiro nessas loterias que não são milionárias.
Aliás, não acredito nelas. Nos EUA, sujeito ganha prêmio milionário e vira estrela da mídia. No Brasil, vira amigo-oculto.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23685 Online: 04 de Janeiro de 2019, 15:59:47 »
Um engenheiro onde eu trabalhava, em 2005, pediu para a secretária dele comprar uma raspadinha (uma única!), deve ter custado um real. Raspou e... ganhou cinco mil reais, na frente da moça, hehehe...
É mais fácil ganhar dinheiro nessas loterias que não são milionárias.
Aliás, não acredito nelas. Nos EUA, sujeito ganha prêmio milionário e vira estrela da mídia. No Brasil, vira amigo-oculto.
Sim essas loterias menorzinhas não premiam valores vultosos mas as chances são maiores, é tudo questão de estatística.

Aliás aproveitando o ensejo, democracia com maior representatividade também é uma questão de pessoas num sufrágio, quanto menos pessoas votarem maior a representatividade. É bom cultivar o hábito de valorizar as eleições municipais onde é verdade o "prêmio" é menor mas as chances de se obter retorno em seus pleitos é bem maior.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23686 Online: 04 de Janeiro de 2019, 20:29:47 »
Ganhei na quina da mega-sena em 2004. Deu uns R$20mil e uns quebrados, divididos por 9. Com os restos, apostamos de novo e acertamos a quadra. Com o resto compramos umas raspadinhas e ganhamos uma CG150...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23687 Online: 04 de Janeiro de 2019, 20:57:24 »
Certa vez eu estava em uma padaria com um parente e entrou um cara vendendo cartões de raspadinha que a época eram novidade.

Ninguém queria, nenhum cliente ou funcionário queria, o cara insistiu e acabei comprando umas duas ou três.

Duas deram uns centavos que davam para trocar por outros bilhetes, troquei e ganhei mais duas trocas.

Pronto, foi o suficiente para o pessoal em volta crescer os zóios e cair matando.

O sujeito vendeu quase tudo e ninguém ganhou nada além de centavos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23688 Online: 25 de Janeiro de 2019, 01:38:33 »
Tá enchendo o saco já essas matérias sobre buraco negro em sites de ciência.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #23689 Online: 02 de Fevereiro de 2019, 19:01:58 »
Tenho algo a lamentar: em países onde governos despóticos e ditatoriais poderiam ser derrubados com uma rebelião sem violência, e isso nunca é tentado. Ninguém acredita que seja possível.

Existe um texto escrito em 1576 por um jovem de 18 anos, Etienne de La Boetie, com o título "Discurso sobre a servidão voluntária ". Trata-se de uma obra de grande impacto pelas ideias trazidas e pelas soluções apresentadas para este grande problema que sempre assolou o mundo:
- um homem que massacra seu povo, quando deveria defendê-lo, usando um método simples, apenas com a ajuda subserviente de pouco mais de meia duzia de outros como ele.
O autor explica as causas desta tragédia e sua solução.
É surpreendente como ninguém, até hoje, se deu conta das causas que geram tal descompasso ante toda a humanidade, por exemplo no caso da Venezuela, e não se tenta a mais simples das estratégias: La Boetie ensina que bastaria ao povo dizer NÃO. Não mais obedecer...
A estrutura deste poder é assustadoramente frágil e ninguém se dá conta disto.
Para se ter uma ideia a respeito desta afirmativa, busque na Wikipedia o verbete Etienne de La Boetie.
Eugene Montaigne, em seus ensaios, afirma que La Boetie foi o escritor mais impactante do século XVI... 

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23690 Online: 02 de Fevereiro de 2019, 20:02:12 »
Tenho algo a lamentar: em países onde governos despóticos e ditatoriais poderiam ser derrubados com uma rebelião sem violência, e isso nunca é tentado. Ninguém acredita que seja possível.

Existe um texto escrito em 1576 por um jovem de 18 anos, Etienne de La Boetie, com o título "Discurso sobre a servidão voluntária ". Trata-se de uma obra de grande impacto pelas ideias trazidas e pelas soluções apresentadas para este grande problema que sempre assolou o mundo:
- um homem que massacra seu povo, quando deveria defendê-lo, usando um método simples, apenas com a ajuda subserviente de pouco mais de meia duzia de outros como ele.
O autor explica as causas desta tragédia e sua solução.
É surpreendente como ninguém, até hoje, se deu conta das causas que geram tal descompasso ante toda a humanidade, por exemplo no caso da Venezuela, e não se tenta a mais simples das estratégias: La Boetie ensina que bastaria ao povo dizer NÃO. Não mais obedecer...
A estrutura deste poder é assustadoramente frágil e ninguém se dá conta disto.
Para se ter uma ideia a respeito desta afirmativa, busque na Wikipedia o verbete Etienne de La Boetie.
Eugene Montaigne, em seus ensaios, afirma que La Boetie foi o escritor mais impactante do século XVI...
Juro que quando refutarem Maquiavel eu leio esse dai.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23691 Online: 02 de Fevereiro de 2019, 22:49:49 »
Lamentamento retroativo de quando eu era criança, quando descobri que os filmes que eu gostava tanto eram dublados, e que aquelas pessoas não falavam meu idioma.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23692 Online: 04 de Fevereiro de 2019, 10:06:10 »
A semana começou bem, chegarei ao trabalho pelas 10:30 da manhã porque São Paulo alagou.

Durante a madrugada quando levantei precisei descer a escada para o térreo no ambiente meio escuro para não incomodar ninguém, o porra do gato preto estava dormindo esticado em um degrau.

Quase rolei escada abaixo, ferrei o joelho para não machucar o bicho e agora a dor constante  incomoda muito.

Espero não ter mais nenhuma surpresa até o fim do dia.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2019, 10:08:35 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23693 Online: 20 de Fevereiro de 2019, 18:29:00 »
--Que dia é hoje?
--Noça tenhu qui pagá as conta.
--Que dia é hoje?
--Mais eo já falei!

Lamento estar pegando um asco desgraçado de pessoas imbecis que respondem perguntas tangencialmente.
Latebra optima insania est.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23694 Online: 20 de Fevereiro de 2019, 18:53:55 »
Terceiro dia de férias, estou continuando o trabalho na barca velha mas novamente com a sensação de "hoje é quarta feira e o que estou fazendo em casa?"

Simplesmente não consigo deixar a rotina diária de lado, continuo acordando sozinho as quatro da manhã sem o alarme sonoro.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #23695 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 17:08:54 »
Pior é comigo; soa o alarme sonoro e não consigo acordar!
Ops, acho que morri!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23696 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 17:18:38 »
E eu então que se colocar o despertador pra ativar, não consigo dormir até ele tocar.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #23697 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 17:27:55 »
Sinal de que vc é ansioso.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23698 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 17:37:09 »
É, e hipertenso hiper.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #23699 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 17:50:22 »
É, e hipertenso hiper.
Toma a medicação, corretamente?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!