Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499960 vezes)

Offline JungF

• Nível 19
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23625 Online: 07 de Maio de 2018, 13:12:42 »
Já vi a "outra versão", naturalmente menos elegante que essa. :biglol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23626 Online: 11 de Maio de 2018, 16:46:36 »
35 anos e peguei Caxumba... :sleepy:
Provavelmente culpa dos catarrentos da natação. Aqueles depósitos de vírus...

A piscina é aquecida?

Se for, é um dos motivos porque eu penso que natação deve ser feita em água fria, de preferência gelada... ::)

Sim. O médico disse que é o ambiente perfeito pra proliferação de qualquer vírus/bactéria. Como eu acabei de sair de uma gripe forte, meu sistema imunológico ainda não estava lá grandes coisas. Na segunda feira eu engoli um pouco de água, ontem eu acordei com o rosto deformado.

Eu estou agora sarando de uma otite que certeza peguei no fim de semana que fui nadar com o meu filho na piscina do SESC.
Lá é até limpo e tal, mas eu sou sempre de ter problema com ouvido, daí deve ter ficado um pouco de água podre...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #23627 Online: 11 de Maio de 2018, 17:08:20 »
Lamento minha lesão no ombro devido ao meu tombo de moto a dois anos atrás. Não consigo mais fazer  atividades físicas sem que sinta dor. o Pior é que é uma lasca pequenina de osso no ombro que o médico diz que não compensa operar... Até caminhadas longas estão incomodando, e programei 90 km de bike em estrada de terra, com várias subidas fortes para o feriado, sei não... :(

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23628 Online: 11 de Maio de 2018, 18:17:09 »
Lamento minha lesão no ombro devido ao meu tombo de moto a dois anos atrás. Não consigo mais fazer  atividades físicas sem que sinta dor. o Pior é que é uma lasca pequenina de osso no ombro que o médico diz que não compensa operar... Até caminhadas longas estão incomodando, e programei 90 km de bike em estrada de terra, com várias subidas fortes para o feriado, sei não... :(

Talvez seria interessante uma segunda opinião, já que está atrapalhando um pouco a sua qualidade de vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23629 Online: 12 de Maio de 2018, 08:29:49 »

Talvez seria interessante uma segunda opinião, já que está atrapalhando um pouco a sua qualidade de vida.

Pasteur tem razão, Juca, talvez o médico ache que não compensa operar porque não ficou claro pra ele que está te incomodando tanto.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23630 Online: 12 de Maio de 2018, 09:19:12 »
Pelo visto está cada vez mais difícil um novo encontro presencial dos céticos porque muitos já se encontram no bico do corvo.

Agora só lembranças do passado...

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23631 Online: 24 de Maio de 2018, 20:20:04 »
Pouco mais de um mês da morte da minha vira latas preferida e encontrei outra.

Cinza e preta, vira latas pura, aparenta ser mansa e está bem  tratada.

Ficar ou não com ela vai depender dela se acostumar com o outro vira latas que ainda tenho, se eles não se agredirem.

Engraçado porque nem estava pensando em pegar outro cachorro no momento, mas vinha para casa no trem e essa vira latas apareceu do nada correndo pela plataforma quando o trem parou na estação.

Entrou por uma porta distante e veio andando no meio do pessoal em hora de pico quando estava lotado de gente, parou ao meu lado e se deitou para dormir.

Chamei a segurança e nós três tiramos o bicho de lá com cuidado, então eu trouxe para casa.

Vamos ver no que dá.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23632 Online: 25 de Maio de 2018, 13:10:14 »
Já era. Eu tenho 6 aqui dos quais 5 eu peguei pra "ver no que ia dar"... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23633 Online: 25 de Maio de 2018, 17:01:21 »
Esses dois foram adotados na loja, comem no restaurante do lado e ração que damos, dormem de dia nessa loja, e a noite dormem no moto taxi perto.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23634 Online: 25 de Maio de 2018, 17:20:57 »
Esses dois foram adotados na loja, comem no restaurante do lado e ração que damos, dormem de dia nessa loja, e a noite dormem no moto taxi perto.

A cara do segundo é "impagável".  :hihi:
« Última modificação: 25 de Maio de 2018, 20:29:39 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23635 Online: 25 de Maio de 2018, 17:53:14 »
Já era. Eu tenho 6 aqui dos quais 5 eu peguei pra "ver no que ia dar"... :lol:

"Pode ficar até eu encontrar o dono"

Parece que vai ficar mesmo, ontem quase se atracou com o outro, hoje só trocaram uns latidos, quem sabe se acostumam com a presença um do outro até a próxima semana.

Por sorte a vira lata nova é bem mansa e descobri no teste da comida, joguei uma esfiha de carne para ela e fiquei bem perto, depois toquei nela enquanto comia.

Nenhum sinal de agressividade.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23636 Online: 25 de Maio de 2018, 17:57:13 »
A cara do segundo, é "impagável".  :hihi:

Vira lata legítimo, são cães que eu mais gosto.

Não sei explicar o motivo, mas sempre gostei mais dos VL.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23637 Online: 25 de Maio de 2018, 18:00:39 »

Que bom que as pessoas cuidam deles.

Aqui na empresa tem uma, apesar de não ser permitido, mas uns dão comida, tem um cara que leva para tomar banho e vacinar, tem um lugar quente e limpo para dormir, eu dou uns petiscos pela manhã.

Fica com o pessoal da segurança.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23638 Online: 25 de Maio de 2018, 18:02:03 »
Vou tentar postar uma foto aqui no fim de semana.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23639 Online: 27 de Maio de 2018, 11:36:10 »
Bom, procurei na internet e Facebosta por qualquer anúncio de vira latas perdido e não encontrei nada sobre ela.

Então,  minha nova vira latas vai ficar porque não achei o dono.

Coloquei uma coleira com meu telefone escrito para ninguém tomar posse se ela fugir para rua e se perder novamente.

Só alegria, ela se adaptou bem apesar de se estriar com o outro cachorro que precisa ficar separado dela, pelo menos por enquanto.
« Última modificação: 27 de Maio de 2018, 11:38:23 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23640 Online: 29 de Maio de 2018, 13:04:53 »
E a vira latas nova tem medo de se aproximar de gatos, é a mesma que queria se atracar com o meu outro vira latas que tem o mesmo tamanho que ela e é muito mais agressivo. .

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23641 Online: 30 de Maio de 2018, 10:00:11 »

Acho que nem precisa explicar Arcanjo! Amizade de cachorro adotado é a mais sincera.
Que bom que está feliz de novo!
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23642 Online: 30 de Maio de 2018, 10:16:52 »

Acho que nem precisa explicar Arcanjo! Amizade de cachorro adotado é a mais sincera.

Falácia do escocês canino agora??  :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23643 Online: 30 de Maio de 2018, 13:22:30 »

Só alegria.

A vira latas é mansa,  amiga, limpinha e ao que parece era treinada para andar com coleira, não latir sem motivo, está acostumada a andar de carro.

Não late nem mesmo quando alguém chega em casa ou quando eu chego.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23644 Online: 30 de Maio de 2018, 15:00:06 »

Pasteur tem razão, Juca, talvez o médico ache que não compensa operar porque não ficou claro pra ele que está te incomodando tanto.

Pode ser, mas enquanto der eu vou levando com dor mesmo, ainda é suportável. Mudei a rota amanhã de Bike, vou fazer metade do percurso, junto com o pessoal mais novato.

« Última modificação: 30 de Maio de 2018, 15:05:20 por _Juca_ »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #23645 Online: 02 de Junho de 2018, 10:50:30 »

Falácia do escocês canino agora??  :lol:

Falácia do escocês canino seria "o meu cachorro é mais feliz que o seu porque tudo mundo sabe que quando agita o rabo fazendo círculos, esse é o cachorro mais feliz" :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23646 Online: 24 de Junho de 2018, 20:10:56 »
Quase dois dias sem internet.

Aconteceram várias coisas por coincidência,  duas semanas atrás o controle do meu vídeo game quebrou, a bateria não carregava mais e o vídeo game não poderia ser usado,  achei um vídeo explicando como consertar e comprei a peça pela internet, nem era a bateria mas o conector interno do joystick que impedia o carregamento apesar de não ter folgas.

Conserto simples que até eu que não entendo nada de eletrônica consegui fazer em casa com apenas uma chave de fenda e dez minutos de serviço.

Aí a coisa começa a dar errado.

Eu tinha usado a internet uns minutos antes de fazer o conserto, acontece que justamente na hora em que fazia houve um problema geral com a conexão no bairro todo.

Vou testar o vídeo e nada de conexão,  nem internet, nem Netflix....

"Fiz alguma merda!"

Depois de um tempão tentando resolver o problema que eu achava que era culpa minha ligo para Net e fico sabendo do problema no bairro que aconteceu justamente enquanto eu consertava o controle, previsão de retorno para às 23 horas do sábado.

Três da tarde do domingo e nada de conexão.

Ligo novamente para Net que resolveu o problema e o conserto do game ficou bom.

O que pode dar errado vai dar errado sempre.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23647 Online: 24 de Junho de 2018, 20:23:42 »

Essa merda aí e um "cabo flat" que eu nem sabia o que era mas recomendavam trocar junto.

Saíram mais barato que o frete.

« Última modificação: 24 de Junho de 2018, 20:30:53 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #23648 Online: 24 de Junho de 2018, 22:46:26 »
Quase dois dias sem internet.

Aconteceram várias coisas por coincidência,  duas semanas atrás o controle do meu vídeo game quebrou, a bateria não carregava mais e o vídeo game não poderia ser usado,  achei um vídeo explicando como consertar e comprei a peça pela internet, nem era a bateria mas o conector interno do joystick que impedia o carregamento apesar de não ter folgas.

Conserto simples que até eu que não entendo nada de eletrônica consegui fazer em casa com apenas uma chave de fenda e dez minutos de serviço.

Aí a coisa começa a dar errado.

Eu tinha usado a internet uns minutos antes de fazer o conserto, acontece que justamente na hora em que fazia houve um problema geral com a conexão no bairro todo.

Vou testar o vídeo e nada de conexão,  nem internet, nem Netflix....

"Fiz alguma merda!"

Depois de um tempão tentando resolver o problema que eu achava que era culpa minha ligo para Net e fico sabendo do problema no bairro que aconteceu justamente enquanto eu consertava o controle, previsão de retorno para às 23 horas do sábado.

Três da tarde do domingo e nada de conexão.

Ligo novamente para Net que resolveu o problema e o conserto do game ficou bom.

O que pode dar errado vai dar errado sempre.

Ja vi coisas desse tipo resultarem em espiritismo e homeopatismo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23649 Online: 25 de Junho de 2018, 18:37:54 »
É muita zica.

Perdi um tempão tentando fazer o vídeo game conectar, procurei o manual, mexi nas configurações de usuário,  verifiquei a fiação, desmonte o controle novamente para ver se estava certo e uma merda de mola do tamanho de um feijão pulou longe, achei a porcaria depois de vinte minutos e remontei tudo pela segunda vez, verifiquei a conexão e nada.

E então meu irmão telefona e diz que a casa da namorada dele estava sem internet.

Tudo porque fiz o serviço exatamente nos dez minutos entre o filme que assisti na internet e o apagão do bairro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!