Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499145 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3300 Online: 31 de Janeiro de 2008, 11:54:20 »
Bem, a área de direito está sendo dominada por mulheres. Elas são a enorme maioria nas turmas de direito. Mas eu nunca achei que exista preconceito na minha área atualmente.

O preconceito é maior nas áreas de exatas, eu acho.

Ninguém se incomoda com o fato de uma mulher escrever bem ou argumentar bem...mas fazer cálculos sim :P

Não sei bem o por quê, mas toda "perseguição" que sofri foi relacionada aos meus modelos matemáticos, nunca me criticaram por escrever resenhas em biologia...estranho :?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3301 Online: 31 de Janeiro de 2008, 11:57:19 »
Ei.. já que estamos falando de mulheres inteligentes, será que procedem todas as informações sobre a Hedy Lamarr?
Pra quem nao conhece ai vai uma foto:

Ai vai um breve resumo de sua biografia:

Hedy Lamarr, nome artístico de Hedwig Eva Maria Kiesler, (Viena, 9 de Novembro de 1913 — Altamonte Springs, 19 de Janeiro de 2000) foi uma atriz e inventora da Áustria.

Uma das mais belas atrizes da história do Cinema, na Europa ficou famosa ao aparecer nua num filme de 1933. Em Hollywood, seu papel mais famoso foi o de Dalila, no filme Sansão e Dalila. Foi inspiração para Walt Disney desenhar a Branca de Neve, "a mais bela", seu primeiro desenho animado de longa metragem (1937).

Durante a II Guerra, curiosamente ela inventou um sistema de comunicação para as Forças Armadas Americanas na Segunda Guerra Mundial que serviu de base para o que hoje é a telefonia celular. Só se conseguiu construir um sistema desse tipo e que funcionasse a partir de 1958. Lamarr registrou a patente, fato que só foi divulgado para o público em 1981, devido as implicações militares. Casou-se seis vêzes e teve três filhos.

[FDP ON] Vale ressaltar a coragem por aparecer pelada em 1933. [/FDP OFF]
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3302 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:00:06 »
Não sei bem o por quê, mas toda "perseguição" que sofri foi relacionada aos meus modelos matemáticos, nunca me criticaram por escrever resenhas em biologia...estranho :?

Teu lado feminista vai fazer você socar o computador depois de ler isso aqui:

Um professor meu falava que detestava corrigir as provas de cálculo das mulheres..tudo era muito certinho, muito bonitinho, os números pareciam desenhados, só faltavam vim com florzinhas.
Alfred E. Newman

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3303 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:01:22 »
Já li diversas biografias sobre a Marie Curie (aliás, adoro ler biografias de cientistas famosos  :hihi:), o único fato que é realmente confirmado é que depois de enviuvar ela teve um caso com um cientista amigo dela e a esposa do cara descobriu tudo e publicou as cartas de amor no jornal  :wink:

Pra época, uma viúva se envolver com um homem casado era escândalo suficiente pra que ela fosse taxada de "pervertida" e promíscua por todo mundo...

Mas nos cadernos dela, ela sempre se refere ao Pierre como "meu grande companheiro, meu melhor amigo, meu amor" e depois da morte dele ela se torna soturna...eu acho que ela não tenha traído o marido de fato, que é apenas fofoca da época...

Mas enfim, eu havia esquecido de mencionar mesmo, ela foi a única a ter 2 nobéis até hoje  :ok:. E o mais legal é que a segunda mulher do mundo a ganhar outro nobel foi a filha dela  :lol:

Aliás, alguém sabia que era a esposa de Darwin que dissecava os bichos pra ele? Que a esposa do Faraday fazia os cálculos por ele?  :biglol: (adoro essas "fofocas")...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3304 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:05:31 »
Não sei a história direitinho, só lembro de ter ouvido que ela se envolveu com alguns alunos... mas também, o Pierre morreu relativamente cedo (e quem diria, depois de trabalhar com materiais radioativos, morreu atropelado por uma carroça...), é provável que ela não o tenha traído.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3305 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:06:22 »
Não sei, mas ela é linda  :D

E...

Eu odeio rosa e tenho uma letra "horrorível"  :histeria:

Eu sou meio taquígrafa, então os meus cadernos sempre foram uma zona e todos os professores me xingavam muito qdo iam corrigir as provas e tinham que ficar decifrando as letras e as setas de "continuação"  :biglol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3306 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:08:46 »
Não sei a história direitinho, só lembro de ter ouvido que ela se envolveu com alguns alunos... mas também, o Pierre morreu relativamente cedo (e quem diria, depois de trabalhar com materiais radioativos, morreu atropelado por uma carroça...), é provável que ela não o tenha traído.

É uma Capitú da vida real, a gente nunca vai saber :P

Ela idolatrava o Pierre, teria sido muito cinismo traí-lo...Mas, vai saber né?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3307 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:15:24 »
Já li diversas biografias sobre a Marie Curie (aliás, adoro ler biografias de cientistas famosos  Hihi!), o único fato que é realmente confirmado é que depois de enviuvar ela teve um caso com um cientista amigo dela e a esposa do cara descobriu tudo e publicou as cartas de amor no jornal  Wink

Pra época, uma viúva se envolver com um homem casado era escândalo suficiente pra que ela fosse taxada de "pervertida" e promíscua por todo mundo...
mas ora, meteu-se com homem casado. era uma safada mesmo essa curie. hmpf.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3308 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:17:14 »
Tava falando em relação ao marido dela...

Em todo caso, de gênios safados a história tá é cheia  :P

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3309 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:18:43 »
Ah peraí gente .. o fato dela gostar de praticar o famoso esporte bretão não diminui em nada o seu mérito.

Alfred E. Newman

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3310 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:21:00 »
Claro que não Dodo, a gente só tá brincando... e até aí o Einstein também não era flor que se cheire não
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3311 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:22:33 »
Claro que não Dodo, a gente só tá brincando... e até aí o Einstein também não era flor que se cheire não

eu tambem tava brincando... :duh:
Alfred E. Newman

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3312 Online: 31 de Janeiro de 2008, 16:50:02 »
Einsten então, nem se diga  :biglol:

Bom, mas isso prova que nerds tb gostam de sexo  :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3313 Online: 31 de Janeiro de 2008, 16:54:53 »

Mas não que eles consigam com facilidade... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3314 Online: 31 de Janeiro de 2008, 17:13:29 »

Mas não que eles consigam com facilidade... :lol:

Nerds atraem nerds numa proporção direta :P

E funciona :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3315 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 11:15:22 »
Pronto!

Encontrei a solução para os nerds solitários:

:D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3316 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 11:33:06 »

Só pra não me chamarem de feminista  :P

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3317 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 11:36:19 »
É feminista sim! Para as mulheres vc põe algo mais real, né?!!!! É feminista...! Sua feminista.... Ah.... Cadê o na#$% pra fazer coro.... Odeio esse tabu aqui no CC.....           :biglol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3318 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 11:51:59 »
 :histeria:

Poxa!

Tô quebrando o galho dos nerds solitários e vc me repreende?  :biglol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3319 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 11:56:08 »
Ha-ha-ha. Que engraçado. ¬¬

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3320 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 12:03:09 »

Nem vem! :P

Os nerds reclamam que são tímidos e por isso ficam solteiros ::)

É legal esse travesseira, hehe

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3321 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 12:27:16 »

Alguns nerds reclamam que são tímidos e por isso ficam solteiros.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3322 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:29:42 »

Alguns nerds reclamam que são tímidos e por isso ficam solteiros.

A maioria reclama :lol:

Eu sou nerd e nunca fiquei, meu cunhado que é um daqueles nerds típicos casou também :P

Mas que é divertido o lençol, isso é :hihi:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3323 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:31:39 »

A maioria reclama :lol:

Eu sou nerd e nunca fiquei, meu cunhado que é um daqueles nerds típicos casou também :P

Mas que é divertido o lençol, isso é :hihi:

Concordo, a maioria. Maioria que deveria criar coragem e largar a timidez de lado, na minha opinião.

E daqui a pouco alguém vai argumentar que o Nerd de verdade é tímido. Se não é tímido, não é nerd.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3324 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:40:43 »
Fizeram a piada por aí, que nerd era tímido e não arranjava namorada, que ficava só no comput  :hihi: (daí não resisti em colocar a "solução" aqui)

Meu cunhado era bem assim  :histeria: , só depois de 4 anos ele teve coragem de chamar minha irmã pra namorar  :P (e ainda assim, eu tive que dar um empurrãozinho na estória...hihihi)

Eu sempre tive muita atração por nerds, mas os nerds precisam entender que são fófis e interessantíssimos e partirem pra caça.

Esse lance de que mulher só gosta de grana e músculo tb é falácia, há muitas que gostam de homens com conteúdo (intelecto)  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!