Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499146 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3325 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:43:20 »
Antigamente eu achava que não pegava ninguém porque era tímido, mas agora entendo melhor: eu não pego ninguém porque moro no cu do mundo e não acho ninguém interessante mesmo...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3326 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:45:11 »
Fizeram a piada por aí, que nerd era tímido e não arranjava namorada, que ficava só no comput  :hihi: (daí não resisti em colocar a "solução" aqui)

Meu cunhado era bem assim  :histeria: , só depois de 4 anos ele teve coragem de chamar minha irmã pra namorar  :P (e ainda assim, eu tive que dar um empurrãozinho na estória...hihihi)

Nerds, quase todos precisam de um empurrão.  :(

Eu sempre tive muita atração por nerds, mas os nerds precisam entender que são fófis e interessantíssimos e partirem pra caça.

Esse lance de que mulher só gosta de grana e músculo tb é falácia, há muitas que gostam de homens com conteúdo (intelecto)  :ok:

Verdade, agora precisa explicar para os nerds tímidos (pleonasmo?).

Antigamente eu achava que não pegava ninguém porque era tímido, mas acho que evolui: eu não pego ninguém porque moro no cu do mundo e não acho ninguém interessante mesmo...

Não força, você mora do lado de Ribeirão Preto (Cravinhos é bem próximo).

O dia que Ribeirão Preto for o cu do mundo, eu me candidato a papa.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3327 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:47:22 »
Antigamente eu achava que não pegava ninguém porque era tímido, mas acho que evolui: eu não pego ninguém porque moro no cu do mundo e não acho ninguém interessante mesmo...

Pode ser.

Sempre tem muita gente disponível, mas interessantes são poucas.

Depois que me tornei atéia ficou mais difícil ainda, pq é quase um escândalo, uma anormalidade na sociedade...Por isso importei o meu próprio cético mega-interessante :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3328 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:51:05 »

Bem, então o problema de gente desinteressante é universal.. hehe

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3329 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:54:02 »

:histeria:

Pode apostar que sim :D

Quem manda vc ser o "diferente"? :P

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3330 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 13:55:31 »

Ah, claro. Não existe ninguém interessante em Ribeirão Preto? Quantas universidades tem em Ribeirão Preto mesmo?

Nem em Ribeirão Preto, Franca (que é relativamente próximo), e região.

Claaaaaaaro.

Hipótese 1 : Não existe ninguém interessante em Ribeirão Preto.

Hipótese 2 : Você é tímido demais.

Acho a hipótese 2 mais provável. Mas é só um palpite.

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3331 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:00:07 »
Pode ser.

Isso é BEM verdade. Mas pensando melhor, comigo acontece um conjunto de fatores, e timidez é um deles sim.

Depois que me tornei atéia ficou mais difícil ainda, pq é quase um escândalo, uma anormalidade na sociedade...Por isso importei o meu próprio cético mega-interessante :hihi:
Sério que você sentiu diferença por se tornar atéia? Eu acho que as pessoas nem ligam muito pra isso em mim.. hehe

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3332 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:00:54 »
Esse lance de que mulher só gosta de grana e músculo tb é falácia, há muitas que gostam de homens com conteúdo (intelecto)  :ok:

Uma coisa não exclui a outra, o cara pode ser nerd, musculoso, com grana e mais milhões de atributos. Cada mulher tem sua preferência mas o cara tem que fazer a parte dele, ficar sentado reclamando em casa não é exatamente um atrativo para a mulher... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3333 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:04:17 »
Ah, claro. Não existe ninguém interessante em Ribeirão Preto? Quantas universidades tem em Ribeirão Preto mesmo?

Nem em Ribeirão Preto, Franca (que é relativamente próximo), e região.

Claaaaaaaro.

Hipótese 1 : Não existe ninguém interessante em Ribeirão Preto.

Hipótese 2 : Você é tímido demais.

Acho a hipótese 2 mais provável. Mas é só um palpite.
Cara, eu não namoro mais gente de cidade de fora... hehe..

É claro que existe gente interessante em Cravinhos, Ribeirão e Franca, mas o problema é: eu conheço essas pessoas? Meus amigos conhecem essas pessoas? Como se acha esse tipo de gente? Faço uma camiseta, "só fale comigo se você for legal"? hehe..

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3334 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:06:15 »
Uma coisa não exclui a outra, o cara pode ser nerd, musculoso, com grana e mais milhões de atributos. Cada mulher tem sua preferência mas o cara tem que fazer a parte dele, ficar sentado reclamando em casa não é exatamente um atrativo para a mulher... :lol:
Concordo, campeão. O segredo é sair fazendo falsa propaganda pra todo mundo e pegar quem cair na rede...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3335 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:06:53 »
Se quiser ser um macho alfa, é evidente que terá que ir à caça  :ok:

Homens sem iniciativa espantam as mulheres sim  :wink:

O único problema com caras musculosos demais é qdo são muito narcizistas...alguns casos são bem problemáticos...

Sempre preferi os inteligentes e conheço muitas mulheres que pesam isso também  :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3336 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:09:22 »
Se quiser ser um macho alfa, é evidente que terá que ir à caça  :ok:
Problema é achar um bom rio cheio de gazelinhas com carne macia.. hehe

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3337 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:09:48 »

Ou ficar inventando hipóteses sobre a distribuição geográfica de pessoas interessantes no país...

Pode ser.

Isso é BEM verdade. Mas pensando melhor, comigo acontece um conjunto de fatores, e timidez é um deles sim.

Minha hipótese está reforçada.

Brincadeiras a parte ,espero que você não tenha se ofendido, não que eu me importe, timidez atrapalha muito.

E eu encontrei problemas em relacionamentos por ser ateu.

Cara, eu não namoro mais gente de cidade de fora... hehe..

É claro que existe gente interessante em Cravinhos, Ribeirão e Franca, mas o problema é: eu conheço essas pessoas? Meus amigos conhecem essas pessoas? Como se acha esse tipo de gente? Faço uma camiseta, "só fale comigo se você for legal"? hehe..

Bom, você pode tentar conhecer essas pessoas, no cinema, no teatro, em outros eventos culturais (supondo que goste deles).

Não dependa apenas dos seus amigos, se forem todos nerds como você (suponho que você é um nerd).

Procure essas pessoas, orkut é um bom lugar para começar, pessoas que frequentam sites com os mesmos interesses que você e são de locais próximos podem ser um começo (por exemplo, podem conhecer amigas interessantes e apresentar você a elas).

Se você for tímido nada disso adianta.

Donald Kendall

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3338 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:12:37 »
Concordo, campeão. O segredo é sair fazendo falsa propaganda pra todo mundo e pegar quem cair na rede...

Propaganda falsa não funciona. Pode até funcionar para pegar alguém, mas uma hora ou outra a verdade, nos relacionamentos temporários ou de longa duração, se revela.

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3339 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:12:51 »

Negativo... o que não dá é ficar em casa se achando superior às demais pessoas e usar isso como desculpa pro medo de sair e ser rejeitado...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3340 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:14:15 »
Brincadeiras a parte ,espero que você não tenha se ofendido, não que eu me importe, timidez atrapalha muito.
Agora, falando sério, só agora percebi que você estava brincando.

E eu encontrei problemas em relacionamentos por ser ateu.
O único problema que eu encontrei é porque a menina era muito religiosa e isso me brochou.

Se você for tímido nada disso adianta.
Hehehe...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3341 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:16:09 »
Agora, falando sério, só agora percebi que você estava brincando.

:susto:

Sim, eu estava brincando, em parte pelo menos.

Preciso ser mais claro nas minhas mensagens no fórum...

O único problema que eu encontrei é porque a menina era muito religiosa e isso me brochou.

Putz....

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3342 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:18:49 »
Sério que você sentiu diferença por se tornar atéia? Eu acho que as pessoas nem ligam muito pra isso em mim.. hehe

Demais da conta!  :lol:

Acho que não teria tantos problemas se eu morasse em SP capital, que tem mais variedades de pessoas. Mas estou cercado por "provincianos"  :nojo:

Quando digo que sofri preconceitos, tô falando sério mesmo  :(

Ser atéia é vista como uma aberração, as pessoas ficam pasmas, agridem e tentam culpar alguém (no caso, a bola da vez é o Carlos...afinal, é óbvio que mulheres não tem opinião própria  |()

Quando me divorciei foi um escândalo nacional, tive até que sair do orkut. Sério, e pra pior até de padre e pastor tive que correr.

80% dos meus relacionamentos minaram pq os caras simplesmente ficavam tentando "competir" comigo, tinham uns até que diziam que não aceitavam que eu discutisse política, futebol ou ciência  :histeria:

Repressão total!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3343 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:19:15 »

Negativo... o que não dá é ficar em casa se achando superior às demais pessoas e usar isso como desculpa pro medo de sair e ser rejeitado...
Chupe lixo, palhaço. ;)

Encare como quiser, mas mentir para outras pessoas negando quem se é de verdademe parece sintoma maior de medo de ser rejeitado do que qualquer coisa que um nerd faça... :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3344 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:20:02 »

Chupe lixo, palhaço. ;)

Encare como quiser, mas mentir para outras pessoas negando quem se é de verdademe parece sintoma maior de medo de ser rejeitado do que qualquer coisa que um nerd faça... :)

Se você diz... :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3345 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:20:14 »

Yes!!!

:ok:

Ninguém está ileso de rejeições.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3346 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:20:56 »
Putz....
Não cabe contar o que houve aqui... Mas eu tive bons motivos... O esforço não valia a pena. E é claro que não foi o único motivo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3347 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:21:48 »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3348 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:23:05 »
Ainda bem que o Apodman é um nerd não tímido  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3349 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 14:24:14 »
Um dia eu chego lá.. hehe

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!