Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499245 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5775 Online: 01 de Outubro de 2008, 15:41:50 »
Fabulous, sem ofensa, você já pensou em procurar um psicólogo?

Tudo bem, eu entendo que você precise desabafar aqui e tal, mas isso não te leva a mudar nada. Quem sabe se um profissional não te ajuda a ser mais independente? :)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5776 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:32:17 »
Que trabalho é este, ó fabulous?

Formei e voltei para trabalhar junto com meu pai. Ele faz de tudo aqui loja agropecuária, e tem seus funcionários para fazer serviço de banco, vendas, passar fax, arquivos... essas coisas.

Eu tenho uma mesa perto dele, com internet, ar condicionado, telefone, frigobar, impressora, fax... e não faço nada. He He.

Mas não acho muito bom, é muito entediante ficar aqui sem fazer... fico o dia todo na internet, discando para garotas e saindo as vezes para buscar extrato da minha conta e tomar sorvete.

Não faço absolutamente nada.

Igual ao meu estágio. Agora não sei se sou um sortudo na minha vida de ganhar tudo de mão beijada.

É uma vida de rei... ganho 3 mil por mês livre, e mais celular, carro, moto, comida, combustível e etc...

Fora a roça que também só de ir vistoriar e andar vai dar mais um total de 70 mil de lucro no final da colheita, correndo tudo bem.

Eu já estressei muito com isso... até fiz um cometário no yahoo answer que não estava satisfeito com esse meu serviço e estava meio deprimido...

Mas é isso, não faço nada... eu semana passada estava estressando muito, mas agora aprendi, é só ficar na malandragem... eu queria muito trabalhar duro, por que assim o tempo passa mais rápido...

Mas estou acomodando com a vida assim... De boa, não vou estressar mais.

Quer trocar de lugar?

Meu salario é maior que os 3K do Diegojaf. Mas tem pressão, stress e as vezes trabalho nos sábados e as vezes nos sábados e domingos tambem...

Se estivesse na sua situação, aproveitaria o tempo para estudar (só não sou mais nerd por falta de espaço mesmo).

Aliás, meu sonho é ter uma fonte de renda estável sem precisar trabalhar e poder dedicar a maior parte do dia ao ócio criativo!

Alguem aí sabe como ser um aspone bem remunerado, com uma remuneracao tipo uns 10K por mes?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5777 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:35:21 »
Se candidate a vereador....quer meu voto??
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5778 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:49:43 »

Sem chance. Não tenho nem um centésimo da popularidade necessária para isto...

Podia ganhar dinheiro criando um culto caça-níqueis ou alguma panacéia new age, mas minha honestidade não deixa.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5779 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:55:18 »

Sem chance. Não tenho nem um centésimo da popularidade necessária para isto...

Podia ganhar dinheiro criando um culto caça-níqueis ou alguma panacéia new age, mas minha honestidade não deixa.

...entendo... quanto a cultos, ignorancia auto-infligida me irrita profundamente...

Mas seria bom ter candidatos de linha cetica pra votar!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5780 Online: 01 de Outubro de 2008, 18:26:16 »
Meu salario é maior que os 3K do Diegojaf. Mas tem pressão, stress e as vezes trabalho nos sábados e as vezes nos sábados e domingos tambem...

Se estivesse na sua situação, aproveitaria o tempo para estudar (só não sou mais nerd por falta de espaço mesmo).

Aliás, meu sonho é ter uma fonte de renda estável sem precisar trabalhar e poder dedicar a maior parte do dia ao ócio criativo!

Alguem aí sabe como ser um aspone bem remunerado, com uma remuneracao tipo uns 10K por mes?

Dwahahah... quem me dera ganhar 3mil. Isso foi graças às férias e mais alguns extras.

O negócio é que eu trabalho 10 a 11 dias por mês, em turnos de 12hs. Enquanto estou terminando a faculdade, acho a polícia uma profissão muito bacana e vou indo até onde der. Mas ao contrário do Fenrir, eu realmente não me estresso com meu trabalho, fico tenso, alerta, mas sempre vou trabalhar feliz. A grande vantagem é que eu nunca sei o que me espera e cada dia é um dia novo. Isso ajuda demais.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5781 Online: 01 de Outubro de 2008, 22:17:48 »
Não mesmo. Uma vez nomeado você tem 30 dias para entrar com a documentação para tomar posse. O prazo é seu, não deles.
Conseguiu Donatello??????????
Sim, me preocupei a toa... Foi tudo certo, agora só está faltando praticamente passar no exame médico, lá pelo dia 8. :)

beeeeem garoto, Parabéns. To torcendo por você...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #5782 Online: 01 de Outubro de 2008, 23:03:58 »
Conseguiu Donatello??????????
Sim, me preocupei a toa... Foi tudo certo, agora só está faltando praticamente passar no exame médico, lá pelo dia 8. :)

Meus parabéns Donatello !!  :)
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5783 Online: 02 de Outubro de 2008, 23:04:28 »
Nossa... Já estamos em Outubro  :olheira:  Como o tempo passa...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #5784 Online: 02 de Outubro de 2008, 23:24:01 »
Lamento não conseguir ensinar meu cachorro a não comer qualquer porcaria que ele consegue engolir... :x
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5785 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:09:58 »
Hoje faz exatamente um ano que sofri uma cirurgia no pé, e ainda não tenho um prognóstico de quando estarei plenamente recuperado. O médico não tem culpa, ele não esperava que eu respondesse tão mal ao tratamento pós-operatório. O duro é que isso me impede de desenvolver alguns projetos.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5786 Online: 03 de Outubro de 2008, 06:11:02 »
Eu ganho 350 R$, tolos.... u.u

PUTA QUE O PARIU!!!! QUA PERGUNTA A MINHA....

E ainda fala da mãe do cara.... :nao3:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5787 Online: 03 de Outubro de 2008, 07:16:01 »
PUTA QUE O PARIU!!!! QUA PERGUNTA A MINHA....
E ainda fala da mãe do cara.... :nao3:
:D Não tem problema, ele não se relaciona bem com a mãe (não vai distorcer o sentido de "se relacionar" também, vai? :lol:).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5788 Online: 03 de Outubro de 2008, 07:18:42 »
"ele não se relaciona bem com a mãe"

Poxa, não sabia que eras tão pervertido.....

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5789 Online: 03 de Outubro de 2008, 16:36:31 »
?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5790 Online: 03 de Outubro de 2008, 17:08:14 »
Eu estou apaixonado por uma garota, mas lamento que sempre que fico assim sou pisado.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5791 Online: 03 de Outubro de 2008, 18:23:21 »
Eu estou apaixonado por uma garota, mas lamento que sempre que fico assim sou pisado.

Porque você nunca pisa, né? :P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5792 Online: 04 de Outubro de 2008, 00:39:41 »
Lamento estar com o meu relógio biológico totalmente desregulado... culpa minha...fico comendo na hora errada.... e fazendo as coisas na hora errada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5793 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:32:10 »

Porque você nunca pisa, né? :P

É... aqui se faz, aqui se paga.  :'(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5794 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:34:33 »
e fazendo as coisas na hora errada...

:fiu-fiu:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5795 Online: 06 de Outubro de 2008, 14:53:41 »
Dengue... de novo... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5796 Online: 06 de Outubro de 2008, 18:45:43 »

E justo durante as férias?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5797 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:03:22 »
Eu lamento a alta do dólar.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #5798 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:21:52 »

Calma. Na hora de recolocar a farda sempre passa... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5799 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:37:47 »

Calma. Na hora de recolocar a farda sempre passa... ::)

Se eu colocar... segunda vez, vai que evolui pra hemorrágica... :(

Tô a base de tylenol e soro caseiro o dia inteiro... Parece que meu cérebro tá solto dentro da caixa craniana...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!