Fui jantar à meia-noite numa padaria 24h famosa de SP (Bella Paulista). Chegando lá, descobri que está em reforma enquanto funciona (metade reformando, metade funcionando. Parece que pra reforma demorar menos, os caras também reformam 24h/dia, entào comi ouvindo talhadeiras e serras de azulejo.
Cheguei em casa e vi que tinha deixado roupas de molho para serem lavadas. Enquanto jogava as peças na máquina percebi que coloquei uma camiseta escura vagabunda (dessas que a gente ganha de brinde). Dentro do tanque tinha 2 camisetas claras: uma cor-de-rosa que minha mãe me deu e uma que eu gostava, além de uma toalha clara. Adivinhem em qual delas a escura vagabunda ficou encostada, manchando?
Enquanto a máquina lavava as roupas escuras, fui eu botar um balde com água e sabão pra ferver e ver se tirava a mancha. Funcionou, mas agora, às 3 da manhã a máquina está lavando a segunda leva de roupas, agora as duas camisetas claras (inclusive a que foi fervida) e mais algumas toalhas, que eu tinha deixado pra lavar depois. Pra melhorar, fui interrompido enquanto escrevia essa mensagem pela máquina fazendo braulhos esquisitos, um bipe e piscando as luzes de modo incompreensivel. Eu acho que máquinas de lavar funcionam por coincidência...