Autor Tópico: Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.  (Lida 32463 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.
« Online: 15 de Julho de 2007, 12:19:19 »
15/07/207
Frente parlamentar quer proibir aborto no caso de estupro

Criada em abril passado, a Frente Parlamentar Contra a Legalização do Aborto - Pelo Direito à Vida tornou-se um dos grupos mais atuantes do Congresso Nacional. Os 199 parlamentares, entre deputados e senadores - o que representa 33,5% das duas Casas - têm agitado os corredores da Câmara com seminários e prepara uma nova ofensiva: a distribuição de uma cartilha intitulada "Por que Somos Contra o Aborto", com 30 mil exemplares.

Leia mais

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.
« Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2007, 12:25:30 »
Quero ver essa iniciativa ser acompanhada - aliás, precedida - por uma campanha pela desmarginalização da adoção planejada e por apoio estatal sério a essa proposta.

Aí ela começa a ser respeitável.  Antes, não.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2007, 12:26:20 »
Faz sentido :ok:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3 Online: 15 de Julho de 2007, 15:09:21 »
Que absurdo... tem mulher que se mataria se tivesse que ter um filho nessas condições.... mas eles preferem menos duas vidas do que menos uma... fazer o que....mais abortos clandestinos e mais mulheres morrendo...
que gente estúpida...  |(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2007, 15:18:08 »
Moralistas da PQP...

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #5 Online: 15 de Julho de 2007, 22:26:33 »

:demente:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Julho de 2007, 00:01:29 »
 :nao3:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #7 Online: 16 de Julho de 2007, 00:53:28 »
:ok:

O Enéas morreu, mas tem gente fazendo valer meu voto lá!

Que absurdo... tem mulher que se mataria se tivesse que ter um filho nessas condições.... mas eles preferem menos duas vidas do que menos uma... fazer o que....mais abortos clandestinos e mais mulheres morrendo...

Hipoteticamente...

MINHA MULHER ME TRAIU! NÃO POSSO VIVER COM ISSO, É UMA CHAGA ABERTA EM MIM! ELA TERÁ QUE MORRER OU NÃO SOBREVIVEREI A ISSO.
« Última modificação: 16 de Julho de 2007, 00:58:17 por Tarcísio »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 16 de Julho de 2007, 06:04:24 »
:demente: Eu só posso dizer uma coisa.... o Barata é um santo...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 16 de Julho de 2007, 06:11:28 »
:ok:

O Enéas morreu, mas tem gente fazendo valer meu voto lá!

Hipoteticamente...

MINHA MULHER ME TRAIU! NÃO POSSO VIVER COM ISSO, É UMA CHAGA ABERTA EM MIM! ELA TERÁ QUE MORRER OU NÃO SOBREVIVEREI A ISSO.

Precisa dizer que a comparação é ridícula?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10 Online: 16 de Julho de 2007, 06:17:02 »
Precisa dizer que a comparação é ridícula?
Claro...precisa repetir pelo menos umas dez vezes...e depois mostrar 15 vezes porque essa comparação é ridicula...pra eles entenderem o porque uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Julho de 2007, 12:34:33 »
Estes "senhores" deveriam então encabeçar uma lista de adoção de crianças abandonadas, para servir de exemplo para seus fiéis, oops, quer dizer, seus eleitores (se bem que dá no mesmo igual).

O que esperar do futuro de uma destas crianças, frutos de uma violência e de uma gravidez indesejada?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #12 Online: 16 de Julho de 2007, 14:58:25 »
Hahaha, "comparações ridículas" é um agrado vindo de gente que fala de óvulos como se ovos ou zigotos.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #13 Online: 16 de Julho de 2007, 17:26:48 »
É a moral cristã, a moral mais falsa e com segundas intenções do mundo, cheguei a uma conclusão, não ATURO nenhum religioso, saio de perto mesmo...
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Lua

• Visitante
« Resposta #14 Online: 16 de Julho de 2007, 17:27:00 »
Perdem tempo querendo consertar da maneira errada... O que é para ser consertando em caráter urgente, ninguém conserta...

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2007, 18:54:30 »
Nossos politicos não querem consertar nada. Querem é estragar , pois assim podem roubar mais.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #16 Online: 16 de Julho de 2007, 20:30:00 »
Perdem tempo querendo consertar da maneira errada... O que é para ser consertando em caráter urgente, ninguém conserta...

O que deveria ser consertado?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 17 de Julho de 2007, 06:17:31 »
Hahaha, "comparações ridículas" é um agrado vindo de gente que fala de óvulos como se ovos ou zigotos.

Ta........ vai lá adotar 500 crianças abandonadas passando fome e sendo abusadas e depois a gente conversa....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #18 Online: 17 de Julho de 2007, 10:42:00 »
Ta........ vai lá adotar 500 crianças abandonadas passando fome e sendo abusadas e depois a gente conversa....
Por que disso, Baratão? "Se eu não quero aborto legalizado na sociedade que vivo eu tenho que adotar crianças"... é uma idéia, não há escolha, não tem lógica, mas não deixa de ser.

:olheira:
« Última modificação: 17 de Julho de 2007, 10:46:52 por Tarcísio »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #19 Online: 17 de Julho de 2007, 13:22:29 »
Tendo em vista que o futuro fruto não desejado do estupro, vai trazer consigo herança geneticas de um estruprador, o mais sensato seria um aborto, assim estamos evitando o surgimento de futuros estrupadores.

Sou favoravel ao aborto por má formação também, ninguem quer ter um filho com retardo mental, ou com alguma sindrome, melhor findar a vida logo e pronto.
Mas a sociedade é hipócrita, já ví algumas amebas na TV dizendo:

-Depois que fulando de tal nasceu, minha vida mudou, deus mandou fulano com sindrome de Down, e minha vida mudou, passei a ver o mundo com outros olhos, blá...blá...blá....

Lógico que mudou, pra pior, só que ninguem adimite isso, quanta hipócrisia.

Abraço
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #20 Online: 17 de Julho de 2007, 13:57:17 »
Tendo em vista que o futuro fruto não desejado do estupro, vai trazer consigo herança geneticas de um estruprador, o mais sensato seria um aborto, assim estamos evitando o surgimento de futuros estrupadores.

Sou favoravel ao aborto por má formação também, ninguem quer ter um filho com retardo mental, ou com alguma sindrome, melhor findar a vida logo e pronto.
Mas a sociedade é hipócrita, já ví algumas amebas na TV dizendo:

-Depois que fulando de tal nasceu, minha vida mudou, deus mandou fulano com sindrome de Down, e minha vida mudou, passei a ver o mundo com outros olhos, blá...blá...blá....

Lógico que mudou, pra pior, só que ninguem adimite isso, quanta hipócrisia.

Abraço

Que tal abortar todos os filhos de pobre? Solução melhor não há! Fim da pobreza em poucas gerações, ou melhor, em uma só!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #21 Online: 17 de Julho de 2007, 14:06:25 »
Que tal abortar todos os filhos de pobre? Solução melhor não há! Fim da pobreza em poucas gerações, ou
melhor, em uma só!

Não diria abortar, mas um controle de natalidade seria bem vindo, não tenho culpa se algumas pessoas não usam o cérebro, e se reproduzem como coelhos.
Mas para que controle de natalidade né?
Melhor é seguir o que está nas escrituras sagradas, “crescei e multiplicai vos”

Crescei e multiplicai-vos... O mundo é grande e cheio de amor, sempre cabe mais um! Oh, espécie humana... Crescei e multiplicai-vos!

O quê??? Você ganha menos de um salário mínimo??? Não importa!! Tenha 12 filhos! Multiplicai-vos! O que importa é quantidade e não qualidade! Multiplicai as crianças malformadas, doentes, retardadas... Multiplicai o caos na saúde pública! Multiplicai os menores abandonados, os trombadinhas, o tráfico de drogas, o crime, a violência, as favelas, a fome, a miséria, o desemprego, os detentos na Febem e nas prisões, as rebeliões, os impostos e os malabaristas nos faróis, oh, como é linda a arte circense...

Multiplicai o consumo de recursos naturais, a poluição e o aquecimento global. Multiplicai os furacões, os maremotos e o caos. Multiplicai o sofrimento, multiplicai nossos fiéis!

Você sofre??? Vem pra Igreja, ora bolas... Multiplicai-vos! Crescei e multiplicai-vos!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 17 de Julho de 2007, 14:06:42 »
Por que disso, Baratão? "Se eu não quero aborto legalizado na sociedade que vivo eu tenho que adotar crianças"... é uma idéia, não há escolha, não tem lógica, mas não deixa de ser.

:olheira:

Mas ninguém te obriga a abortar... e que diabos de direito pensas que tem para obrigar alguém a gerar um outro ser humano que ela não deseja?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 17 de Julho de 2007, 15:38:45 »
Esta "frente parlamentar" poderia então, baseados no suposto direito de obrigar alguém gerar o fruto de uma violência, indesejado, e usar este mesmo "legítimo" e poderoso direito para obrigar os estupradores a violentarem suas vítimas somente usando preservativos.   ::) :zzz: :demente:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 17 de Julho de 2007, 15:43:50 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!