Autor Tópico: Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.  (Lida 32474 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Re: Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.
« Resposta #275 Online: 10 de Setembro de 2007, 02:49:54 »
Os homosexuais estão conseguindo silenciar os que não concordam com a homosexualidade.
Em um futuro, a Pedofia será um direito legal. Se a coisa ja esta istalada, por que não legaliza-la? ...Assim aconteceu com a homosexualidade

Oi??????????????
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #276 Online: 10 de Setembro de 2007, 21:11:11 »
Em um futuro, a Pedofia será um direito legal. Se a coisa ja esta istalada, por que não legaliza-la? ...Assim aconteceu com a homosexualidade

Declive escorregadio aqui é pouco... ¬¬
Não, não estou nivelando à baixo nível.

Não preciso aqui, me trajar de fatansias para traçar um ponto qualquer, não estou militanto em causa própria. A legalização do aborto, se mal formulada, pode gerar desconfortos, acumular aninda mais o caos. O aborto Legal, é aborta fruto de violencia sexual ou deficiencia cerebral.

Pedofia? uma garota de 12 anos já possui sexualidade suficiente para tirar de um homem seu  auto-controle. Em legislação isso é pedofilia.

Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #277 Online: 10 de Setembro de 2007, 21:21:14 »
A legalização do aborto, se mal formulada, pode gerar desconfortos, acumular aninda mais o caos. O aborto Legal, é aborta fruto de violencia sexual ou deficiencia cerebral.
Pedofia? uma garota de 12 anos já possui sexualidade suficiente para tirar de um homem seu  auto-controle. Em legislação isso é pedofilia.

Tem alguém mais SEM ENTENDER NADA ou sou só eu???

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #278 Online: 11 de Setembro de 2007, 01:12:17 »

Pois é. Decadência da sociedade. Mas esperar o que? Legalizaram até o cristianismo. Ao menos queimar bruxas e matar pessoas que trabalham no sábado são agora ilegais.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #279 Online: 11 de Setembro de 2007, 01:55:49 »
Brasília em Chamas: ouvi falar de café sem cafeína.  Pode ser que te ajude.

Falando sério agora, essa é uma falácia BEM descarada de declive escorregadio.  Homossexualismo consensual entre adultos não pode ser comparado a pedofilia.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 11 de Setembro de 2007, 03:25:10 »
A resposta talvez seja algo no gênero:

"Ateus acreditam que eles são os únicos bons o suficiente para ser cientistas e que quaisquer outras religiões ou ciência são completamente inúteis e contraditórias.Por isso, alguns ateístas acreditam que viver com os pais até os 40 anos, jogar vídeo games e insultar a religião de outras pessoas na internet em todos os fóruns de discussão o dia inteiro é um padrão de vida excelente.Porém há um movimento contra o ateísmo  por ser controlado por estudantes de colégios que são gays são-paulinos colorados"

:roll:

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #281 Online: 11 de Setembro de 2007, 08:37:30 »
Brasília em Chamas: ouvi falar de café sem cafeína.  Pode ser que te ajude.

Falando sério agora, essa é uma falácia BEM descarada de declive escorregadio.  Homossexualismo consensual entre adultos não pode ser comparado a pedofilia.

Não estou fazendo comparações ínfimas(tratei a questão da legalização), cabe dentro de um bloco de argumentações não explanadas.

lei nº 5.003, de 2001, da deputada federal Iara Bernardi (PT-SP), que "determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas".

Art. 1º. A qualquer pessoa jurídica que por seus agentes, empregados, dirigentes, propaganda ou qualquer outro meio, promoverem, permitirem ou concorrerem para a discriminação de pessoas em virtude de sua orientação sexual serão aplicadas as sanções previstas nesta Lei, sem prejuízo de outras de natureza civil ou penal.

A lei determina que não será tolerado DAWKINS para a homosexualidade.

Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #282 Online: 11 de Setembro de 2007, 12:21:54 »
Como diz Norberto Bobbio:

Uma coisa é o problema da tolerância de crenças e opiniões diversas, que implica um discurso sobre a verdade e a compatibilidade teórica ou prática de verdades até mesmo contrapostas; outra é o problema da tolerância em face de quem é diverso por motivos físicos ou sociais, um problema que põe em primeiro plano o tema do preconceito e da conseqüente discriminação.

Essa é a questão que o Brasília em Chamas confunde, a sexualidade com a crença. A crença é passível de escolha.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #284 Online: 11 de Setembro de 2007, 14:35:30 »

Uma coisa é o problema da tolerância de crenças e opiniões diversas, que implica um discurso sobre a verdade e a compatibilidade teórica ou prática de verdades até mesmo contrapostas; outra é o problema da tolerância em face de quem é diverso por motivos físicos ou sociais, um problema que põe em primeiro plano o tema do preconceito e da conseqüente discriminação.

Essa é a questão que o Brasília em Chamas confunde, a sexualidade com a crença. A crença é passível de escolha.
Desde quando ciencias humanas é ciencia exata. O conselho nacional de psicologia proibiu o tratamento em homesexuais queram tratar(não creio nesssa possibilidade) a homosexualidade. Não existe uma prova cientifica que sustente a homosexualidade como voce a quer. Se seguirmos neste mesmo prisma a espiritualidade encontra As mesmas fudamentações.

Só preciso que voce me forneça dados conprovados para que eu possa creditar suas afirmações. Postulados teoricos firmados em conjecturas cientificas não podem validade artigo de nenhum individio medito a filosofo.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #285 Online: 11 de Setembro de 2007, 14:59:58 »

Desde quando ciencias humanas é ciencia exata.
As ciências humanas não são exatas por serem mais complexas. É muito mais fácil para a humanidade lidar com a natureza que a cerca do que com ela própria.

O conselho nacional de psicologia proibiu o tratamento em homesexuais queram tratar(não creio nesssa possibilidade) a homosexualidade.
Óbvio isso. Senão existe doença não há necessidade de tratamento.

Não existe uma prova cientifica que sustente a homosexualidade como voce a quer.
Depende do seu conceito de ciência. A psicologia é uma ciência com importantes avanços nesse aspecto.

Se seguirmos neste mesmo prisma a espiritualidade encontra As mesmas fudamentações.
A sexualidade é possível uma prática, o prazer, é algo bem real. E mesmo a espiritualidade é aceita pela sociedade, a laicidade é em razão disso. Tem céticos e ateus que falam de espiritualidade. O problema é querer impor algo aos demais, como acontece no aborto.

Só preciso que voce me forneça dados conprovados para que eu possa creditar suas afirmações. Postulados teoricos firmados em conjecturas cientificas não podem validade artigo de nenhum individio medito a filosofo.
Não precisa creditar minhas informações. Até por que, tenho uma visão diferenciada de ciência que vai além das ciências naturais.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #286 Online: 11 de Setembro de 2007, 15:04:52 »
Não são padres que fazem ciencia.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #287 Online: 11 de Setembro de 2007, 23:03:37 »
A lei determina que não será tolerado DAWKINS para a homosexualidade.

????????
????????
????????

Continuo BOIANDO, você é contra os gays mas acha ÓTIMA a lei que proíbe o DAWKINISMO, como você diz, para os gays? Além disso, Dawkins (abençoado seja pelo século dos séculos!!!) nunca defendeu nenhum tipo de discriminação a priori para pessoas religiosas, só um pouco de MIOLO NA CABEÇA!

Tarcísio

• Visitante

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Frente parlamentar quer proibir aborto em caso de estupro.
« Resposta #289 Online: 20 de Julho de 2012, 11:54:21 »
[...] Autor da PEC, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vê na medida uma forma de inverter o debate. Os projetos hoje em tramitação no Congresso têm o objetivo de liberar a prática do aborto em alguns casos ou até mesmo de forma geral. "Essa nossa PEC é contra o aborto. É para ser mais difícil no futuro se fazer qualquer concessão nessa área", diz Cunha.

O deputado entende que os casos já previstos em lei podem ser considerados válidos, mas reconhece que a aprovação levantaria questionamentos. "É para ser polêmico mesmo", diz o parlamentar. Ontem, sua proposta alcançou a marca de 175 assinaturas, 4 além do necessário para o protocolo, mas o deputado continuará a coleta de apoios para ter uma margem de segurança. O deputado João Campos (PSDB-GO), coordenador da frente parlamentar evangélica, foi quem teve a ideia de fazer um ato da bancada para marcar o protocolo da proposta.

Para o tucano, a mudança tornaria qualquer aborto ilegal. "Quando você colocar desde a concepção, todo aborto passa a ser proibido", explica. Campos admite que na tramitação é possível fazer alguma negociação para se permitir a interrupção da gravidez se a mulher estiver sob risco de morte. [...]

http://www.parana-online.com.br/canal/vida-e-saude/news/607686/?noticia=DEPUTADOS+FEDERAIS+QUEREM+PROIBIR+ABORTO+NO+PAIS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #290 Online: 08 de Janeiro de 2015, 17:53:14 »
15/07/207
Frente parlamentar quer proibir aborto no caso de estupro

Criada em abril passado, a Frente Parlamentar Contra a Legalização do Aborto - Pelo Direito à Vida tornou-se um dos grupos mais atuantes do Congresso Nacional. Os 199 parlamentares, entre deputados e senadores - o que representa 33,5% das duas Casas - têm agitado os corredores da Câmara com seminários e prepara uma nova ofensiva: a distribuição de uma cartilha intitulada "Por que Somos Contra o Aborto", com 30 mil exemplares.

Leia mais
Outro grupo atualmente também bastante atuante, e provavelmente até mais que o de cima, são os favoráveis a legalização do aborto mesmo em situações que não oferecesse riscos a gestantes e/ou onde o feto não sofresse de nenhum problema genético. O problema é a forma como eles militam a favor disso:

A GRANDE MENTIRA SOBRE AS 200 MIL MULHERES QUE MORRERIAM EM DECORRÊNCIA DO ABORTO [POR ANO NO BRASIL]. PIOR: O GOVERNO BRASILEIRO AJUDA A ESPALHAR A FALÁCIA.

Num primeiro momento eu até fui favorável a este tipo de aborto, até no máximo o 3 mês de gestação (tempo em que o sistema nervoso central termina de se de formar)* desde que os esforços do governo fossem direcionados em sua maioria não para os processo de abortamento em si, e sim para a prevenção de gestações indesejáveis, evitando desta forma qualquer problema futuro em decorrência desta gravidez, bem como o aborto e/ou problemas econômicos e etc.

Posteriormente eu adicionei outro porém, que era o de levar em conta a opinião do genitor e não só a da gestante, visto que este também é parte interessada no assunto.

Mas agora, quanto mais acompanho a militância pró-aborto, mas eu começo a me tornar contrário ao aborto, e não só pelo fato dos argumentos de muitos dos favoráveis ao aborto estarem sustentados por falácias, sensacionalismo barato e mentiras, mas também pelo fato que hoje, com educação e métodos anticonceptivos adequados, já se é possível com quase 100% de eficácia, impedir uma gestação indesejada, e por este motivo, a necessidade de um aborto (e os problemas a eles relacionados, como a morte do feto, e/ou mesmo da gestante).

Estou quase inclinado a ser favorável a deixar a legislação sobre o aborto no Brasil, da forma como já está, somente permitido em casos de estupro, má formação do feto, e riscos de vida para a gestante. Sendo proibido em todos os outros casos, visto que estes podem todos eles, serem evitados com a educação e os métodos anticonceptivos adequados.

* Ou seja, o feto já está altamente suscetível ao sofrimento físico (e provavelmente sofrerá em caso de ser eliminado em um aborto).

Abraços!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #291 Online: 08 de Janeiro de 2015, 17:56:44 »
Proibir um aborto fruto de um estupro é de alguma forma legalizar algo desse estupro.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!