Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39056 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #200 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:42:32 »
Eu tinha um amigo assim no exército, ele foi autorizado a fazer a barba de três em três dias.. o rosto dele inchou e ele nao conseguia falar.. cara que hirrível

Como assim, de tres em tres dias? ele deixava a barba crescer MAIS e depois fazia?

Ou eram três vezes por dia?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #201 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:44:31 »
Eu tenho um colega que faz a barba de manhã e já tem barba de novo a noite. É foda. Ele faz a barba todo dia.

Eu fiz a barba ontem de noite. Agora já está áspero o rosto com os pelos começando a crescer... Mas eu não tenho aquela barba uniforme, ela é toda disforme. Os pelos, em alguns lugares são grossos demais, tanto que entortam a lâmina de barbear.

Barba é triste. Mas eu não acho que valha a pena usar o laser para estirpá-la. Afinal, o dia em que eu virar um criminoso internacional precisarei dela para o disfarce  :hihi:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:51:02 »
A minha barba cresce certinho, tirando uma pequena falha do lado esquerdo e a barba do pescoço que cresce disforme. O que é bom, já que não gosto de fazer barba e acho que fico muito melhor com ela. Faço barba a cada uma ou duas semanas, mais ou menos...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:52:17 »
Eu tinha um amigo assim no exército, ele foi autorizado a fazer a barba de três em três dias.. o rosto dele inchou e ele nao conseguia falar.. cara que hirrível
Como assim, inchou? Por que?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:58:30 »
Como assim, inchou? Por que?

Não lembro direito, mas cada vez que ele fazia a barba ficava cheio de manchas vermelhas, depois de três meses fazendo a barba todo dia aconteceu isso com ele.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #205 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:04:15 »
Que coisa horrível, mas homem de barba serrada é sexy, ou nenhuma mulher falou isso até hoje?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:12:33 »
Que coisa horrível, mas homem de barba serrada é sexy, ou nenhuma mulher falou isso até hoje?

Explicado porque o Bin Laden tem quatro esposas ...
Bin Laden.. o gostosão.. uma explosão de sensualidade.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #207 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:14:43 »

Explicado porque o Bin Laden tem quatro esposas ...
Bin Laden.. o gostosão.. uma explosão de sensualidade.
:histeria:

Eu... eu nem tenho palavras :D

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #208 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:17:46 »
Contexto: exército.

Danieli

• Visitante
« Resposta #209 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 18:20:45 »
Contexto: exército.
Exatamente ::)

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #210 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:07:14 »
E os marmanjo aí choramingando de medo de tirar a barba com cera. Maricas!

Eu sou maricas mesmo. Fazer a barba, só com gilete. E daquelas pra pele sensível, por que se não fica coçando insuportalvemente o dia inteiro.  :vergonha: :lol:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #211 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 20:34:14 »
Eu tenho um colega que faz a barba de manhã e já tem barba de novo a noite. É foda. Ele faz a barba todo dia.

Eu também sou assim. Minha barba cresce muito rápido mas felizmente o barbeador elétrico dá conta do recado. E ela também é regular, assim mesmo que eu fique vários dias sem fazer não fica aquelas falhas. Mas em uma semana eu já estou igual ao Lula. Duas e viro Darwin.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #212 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 00:14:02 »
Tirem tudo com cera que esse problema de barba crescendo rápido acaba...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #213 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 23:36:02 »
Ontem perdi tempo com outras coisas então acabei fazendo agora. Saíram menos pêlos que antes e nem chegou a doer, só senti o puxão mesmo. Uma coisa que descobri é que o motivo da gente não poder deixar a cera esfriar muito não é porque doeria mais, mas sim porque a cera fica quebradiça e aí tem que ficar tirando pedacinho por pedacinho ¬¬.

Pqp, vale muito a pena fazer isso. Só precisar fazer uma vez por semana pra deixar a barba rente e não ter espuma de barbear na cara é bom demais. Sempre tomo banho logo depois de passar lâmina na barba, e por isso eu tinha que acordar uma meia hora mais cedo em dia de colheita.

rizk

• Visitante
« Resposta #214 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 06:50:56 »
Ontem perdi tempo com outras coisas então acabei fazendo agora. Saíram menos pêlos que antes e nem chegou a doer, só senti o puxão mesmo. Uma coisa que descobri é que o motivo da gente não poder deixar a cera esfriar muito não é porque doeria mais, mas sim porque a cera fica quebradiça e aí tem que ficar tirando pedacinho por pedacinho ¬¬.

Pqp, vale muito a pena fazer isso. Só precisar fazer uma vez por semana pra deixar a barba rente e não ter espuma de barbear na cara é bom demais. Sempre tomo banho logo depois de passar lâmina na barba, e por isso eu tinha que acordar uma meia hora mais cedo em dia de colheita.
Kasi, se você realmente achou que vale a pena, fica uma sugestão: dê um pulo na perfumaria aí do seu bairro e procure um aparelho para cera "roll on" (e uns refis de cera). Tem dos largos e dos esteitos; esses últimos são melhores pra barba. Aí não tem esse problema todo de quebrar a cera (que agonia!): você passa o aparelhinho, "cola" o papel e puxa, e cabou. E dói menos :)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #215 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:49:57 »
Talvez depois, por enquanto ainda tenho um tijolo de cera pra usar. Falando nisso, seria muito mais fácil de quebrar pra derreter se fosse em tabletes. A única dificuldade mesmo foi conseguir passar a cera no pescoço, já que tive que ficar de pé na frente do espelho e não tem como evitar de cair um pouco da cera. Improvisei um babador com duas sacolas de supermercado pra não acabar depilando o peito.

Minha irmã tem um aplicador desses perdido na casa dela, mas disse que não gosta de usar. Talvez eu tente algum dia.

Danieli

• Visitante
« Resposta #216 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 12:00:22 »
Só eu quando sinto o cheiro da cera tenho vontade de comer aquilo ? :|

Sim, eu acho cera depilatória docinha e gostosa :'(

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #217 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 12:11:13 »
Só eu quando sinto o cheiro da cera tenho vontade de comer aquilo ? :|

Sim, eu acho cera depilatória docinha e gostosa :'(
Er... já provou então?

Pra mim o cheiro parece um pouco com o de sabonete.

Danieli

• Visitante
« Resposta #218 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 22:25:41 »
Já comi sim :'(
É bem gostosinha, pelo menos aquelas de depiladoras feitas naquelas latas horrendas ::)
Meus cremes com cheiros de comidas também já comi, mas não são docinhos e gostosos igual cera de depilação :|

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #219 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 22:27:03 »
 :o

rizk

• Visitante
« Resposta #220 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 22:36:37 »
Já comi sim :'(
É bem gostosinha, pelo menos aquelas de depiladoras feitas naquelas latas horrendas ::)
Meus cremes com cheiros de comidas também já comi, mas não são docinhos e gostosos igual cera de depilação :|
Eu tenho uma loção de morango que dá muita vontade de comer, mas tem gosto de gordura. Eca. Cera eu nunca comi (a não ser a cera das minhas antepassadas, que é de mel e é bom de colocar no sorvete hehe).

Danieli

• Visitante
« Resposta #221 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:08:58 »
Esses shampoos com cheiros de chocolate são cruéis, e meus cremes com cheiro de fruta é só cheiro mesmo... Gosto docinho não tem nada, e os shampoos são amargos :?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #222 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:16:44 »
Esses shampoos com cheiros de chocolate são cruéis, e meus cremes com cheiro de fruta é só cheiro mesmo... Gosto docinho não tem nada, e os shampoos são amargos :?

¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #223 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:21:22 »
Que isso Jaf, a venda é legalizada!

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #224 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:23:15 »
Você poderia evitar de comprar essas coisas já que sabe que vai acabar bancando a formiguinha :D.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!