Mas, heim? Tem brincadeira que fica até mais divertida com barba. Que se passa com as mulheres?
O que as mulheres gostam nos companheiros e o que elas dizem publicamente que gostam nos companheiros não são necessariamente a mesma coisa ... não concorda, Luz?
O que as mulheres... não sei se entendi a pergunta, Luis. Quero dizer, as entrelinhas... mas, bem, não sei responder pelas outras mulheres.
Estávamos falando sobre sexo e publicamente, isso pede uma certa delicadeza, por expor não apenas a própria intimidade, mas, pessoalmente, gosto de tudo que digo gostar, publicamente - embora ache que não convenha dizer, publicamente, tudo que goste.
E sobre a barba, embora um rostinho liso seja irresistível, ela não é um empecílho. O problema da barba é que quando rente, arranha o rosto, chega a incomodar, mas dingamos que... tipo, a gente acaba descobrindo que apesar disso, pode ser muito interessante.
Mas, heim? Tem brincadeira que fica até mais divertida com barba. Que se passa com as mulheres?
Puxa vida, enfim. Sempre achei que eu era a única anormal a curtir barba de 3 dias
Era exatamente do que eu falava.