Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39059 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #275 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 17:23:03 »

Mas, heim? Tem brincadeira que fica até mais divertida com barba. Que se passa com as mulheres?  :o

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #276 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 17:24:35 »

Mas, heim? Tem brincadeira que fica até mais divertida com barba. Que se passa com as mulheres?  :o

Pois é.....mas a minha mulher não tem jeito não.......com barba sem chance..... :umm:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #277 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 17:24:47 »
Eu faço todo santo dia, tem dia que eu faço contra o pelo e outros a favor... se não passar pós-barba, irrita demais...

E não fica aquela sombra normal de cara mal barbeado... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #278 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 18:12:05 »
Citação de: Dr. Manhattan
Concordo. Eu só faço a barba uma vez por semana, na segunda. É por preguiça e também para não ficar com a pele irritada.
Quando chega a sexta eu começo a ficar parecido com Jean Reno...

Aliás, é estranho quando, depois de passar vários dias com a cara peluda, me olhar no rosto depois de me barbear. Pareço outra
pessoa Neutral.

Eu faço na quinta, q é dia de festa da faculdade, sexta ou sábado. Tb fico parecendo outra pessoa, e como faço nesses dias o pessoal do trabalho raramente me vê de barba feita. Quando vou de barba feita todo mundo repara.

Hj eu tenho convicção de que um rosto bem barbeado chama mto mais a atenção das mulheres do que aquele "Five o'clock shadow". Há aquelas c/ gosto alternativo, mas vc recebe mto mais olhares... tudo fica mais fácil com Mach3. :P :P

Eu faço a barba quando minha mulher quer "brincar" comigo......com barba, sem brincadeira... :|

Faço só no domingo . ::)

Danieli

• Visitante
« Resposta #279 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 18:41:21 »
Regulando mixaria vocês é? ::)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #280 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 22:13:45 »

Mas, heim? Tem brincadeira que fica até mais divertida com barba. Que se passa com as mulheres?  :o

O que as mulheres gostam nos companheiros e o que elas dizem publicamente que gostam nos companheiros não são necessariamente a mesma coisa ... não concorda, Luz? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

rizk

• Visitante
« Resposta #281 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 22:23:56 »

Puxa vida, enfim. Sempre achei que eu era a única anormal a curtir barba de 3 dias :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 23:55:26 »
chill, people.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 23:57:20 »
Talvez seja uma enorme supresa para você, mas, 12 não é igual a 16. Sim, é sério. Se você quiser se sentar e descansar um pouco após esta revelação, eu entendo. :lol:
Cara... NUNCA, absolutamente NUNCA mais faça qualquer brincadeira comigo. Estamos entendidos? Você perdeu toda moral possível depois dessa. Você é completamente incapaz de entender uma piada e brincar com ela. Suas brincadeiras são puramente ofensivas: são tentativas boçais de humilhação e demonstração de superioridade. Se isso é trauma de infância porque os fortões te fizeram acreditar que era um lixo quando era criança, eu não sei e não me importo, só nunca mais brinque comigo aqui. Senão eu vou encarar isso como ofensa pessoal.

Babaca.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2008, 02:34:11 por Oceanos »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 00:08:23 »
parem com a picuinha. o próximo leva cartão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #285 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 00:34:29 »
Pegando a imagem da mimi emprestada...

:hehe:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 00:43:57 »
parem com a picuinha. o próximo leva cartão.
Ok. Já parei.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2008, 00:47:03 por Oceanos »

Danieli

• Visitante
« Resposta #287 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 00:52:05 »
Vontade, vontade... sou mais esquisita que o Oceanos, mas fico na vontade :)

::)

Luz

• Visitante
« Resposta #288 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 10:16:04 »

O que as mulheres gostam nos companheiros e o que elas dizem publicamente que gostam nos companheiros não são necessariamente a mesma coisa ... não concorda, Luz? :)

O que as mulheres... não sei se entendi a pergunta, Luis. Quero dizer, as entrelinhas... mas, bem, não sei responder pelas outras mulheres. :)

Estávamos falando sobre sexo e publicamente, isso pede uma certa delicadeza, por expor não apenas a própria intimidade, mas, pessoalmente, gosto de tudo que digo gostar, publicamente - embora ache que não convenha dizer, publicamente, tudo que goste.

E sobre a barba, embora um rostinho liso seja irresistível, ela não é um empecílho. O problema da barba é que quando rente, arranha o rosto, chega a incomodar, mas dingamos que... tipo, a gente acaba descobrindo que apesar disso, pode ser muito interessante.  :)

Puxa vida, enfim. Sempre achei que eu era a única anormal a curtir barba de 3 dias :lol:

Era exatamente do que eu falava.  :D

Danieli

• Visitante
« Resposta #289 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 15:35:19 »
O problema da barba é que quando rente, arranha o rosto, chega a incomodar, mas dingamos que... tipo, a gente acaba descobrindo que apesar disso, pode ser muito interessante.  :)

Yeah! Alguém que falou a verdade por nós! :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #290 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 05:13:47 »
O que as mulheres... não sei se entendi a pergunta, Luis. Quero dizer, as entrelinhas... mas, bem, não sei responder pelas outras mulheres. :)

Puxa, mas eu fui tão direto e escancarado, não pensei que fosse possível deixar margem para dúvida.

Estávamos falando sobre sexo e publicamente, isso pede uma certa delicadeza, por expor não apenas a própria intimidade, mas, pessoalmente, gosto de tudo que digo gostar, publicamente - embora ache que não convenha dizer, publicamente, tudo que goste.

Precisamente, esse é o ponto: não se deve esperar transparência completa.

Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline pedrox

• Nível 01
  • *
« Resposta #291 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:12:37 »
A zona do rosto è demasiado sensivel para usar cera e iria causar graves problemas de pelos encravados e irritaçao. E pinça sò se forem poucos pelos e muito ralos. O correcto è fazer depilaçao a lezer em salao de beleza  :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #292 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:30:13 »
A zona do rosto è demasiado sensivel para usar cera e iria causar graves problemas de pelos encravados e irritaçao. E pinça sò se forem poucos pelos e muito ralos. O correcto è fazer depilaçao a lezer em salao de beleza  :D

Bem vindo, Pedroex... se apresente no tópico das apresentações quando tiver um tempinho... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #293 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:35:04 »
Nove páginas depois, vale fazer um sumário.

Maricas:
Dante, the Wicked
Herf
Lela
Andre
Spitfire
DiegoJaf
SnowRaptor
Caio1985
Luz
Tavares
Fabulous
Frango
3libras
ThePlaceboBoy
Vito Álvaro
Ricardo RCB
pedrox

Machos:
Fabi
Nightmare
rizk
Kasimier (o mais macho de todos - ALICATE!!!)
Danieli

Que coisa.

Eu já fui miserável (do tipo de não ter o que comer quando era criança), um dia entrou um bicho voando pela janela de casa e foi pra panela... mas ração pra cachorro??? sabonete??? ecaaaa
Puxa, eu também não desperdiço comida. Se entra formiga no meu sucrilhos, é até bom porque fica mais CROCANTE.

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #294 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:39:40 »
Nove páginas depois, vale fazer um sumário.
(...)
Machos:
rizk
(...)

Que coisa.

Rizk, até onde sei, você não arrancou seu bigodinho de dona de casa polonesa dos anos 20 (a.k.a. buço)... até lá, você não é digna de constar na lista dos machos... :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:45:07 »
Bom, ela tentou arrancar os pêlos do braço com um alicate de titânio e não conseguiu...

Edit: Acentos diferenciais existem por um motivo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #296 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 11:51:17 »
Bom, ela tentou arrancar os pêlos do braço com um alicate de titânio e não conseguiu...

Edit: Acentos diferenciais existem por um motivo.

Tsc... tsc... e ainda se autodenomina macho pra caralho... :nao3:

Você é uma fraude, Michelle Rizk!!! Aposto que você usa aquele creme depilatório esquisito que tem efeito de peladeira e aquelas giletes que se adaptam anatomicamente às curvas da pele, coisa de mulherzinha... ;P

rizk

• Visitante
« Resposta #297 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 12:10:28 »
Eu menti que tenho bigode. Como o Elton mesmo disse, mal tenho pêlo no antebraço!

Eu só queria te incentivar a fazer o que é correto. Se você prefere continuar vivendo na ilusão de que é PM fodão e muito macho, probema é teu!!!

:D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #298 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 12:16:01 »
Eu menti que tenho bigode. Como o Elton mesmo disse, mal tenho pêlo no antebraço!

Eu só queria te incentivar a fazer o que é correto. Se você prefere continuar vivendo na ilusão de que é PM fodão e muito macho, probema é teu!!!

:D

Mentiras!!! Mentiras!!! Mulher, admita o seu buço, orgulhe-se dele e arranque-o com cera... até que você tenha feito isso, você não tem envergadura moral pra falar sobre minha macheza... |(

E tem que arrancar aqueles pelinhos de costeleta feminina também... :P

rizk

• Visitante
« Resposta #299 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 12:52:23 »
Olha, cada um se justifica como quer... Não me incomodo que você ache que não é marica só porque é o macaco mongo. Vai nessas de nãof azer a barba, vai acabar como o Karl Marx.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!