Eu tive infância, foi boa até. Só nunca tive o menor interesse em comer papel, ração de cachorros (nunca tive ou quis ter cachorros) e outras, aham, iguarias exóticas. Mas nada contra, se isso te faz feliz, seja feliz.
Aham. Imagino. Tu não gostava de cachorros, nunca teve curiosidade de por nada de porcaria na boca, começou a pensar em dinheiro com 12 anos, não participa de nada aqui, não te vejo fazendo uma piada sequer... Imagino MESMO como sua infância foi boa...
Ops, você me confundiu com outra pessoa. Quem começou a pensar em dinheiro aos 12, no primeiro emprego foi outra pessoa. Provavelmente neste tópico,
aqui , você leu e se confundiu.
Eu planejo desde os meus 12 anos (meu primeiro emprego), o fato é que em fases da minha vida eu torro tudo. O plano atual é me aposentar entre os 30 e 35 anos, mas agora estou solteiro, então, teoricamente essa fase vai voltar e não vou conseguir me aposentar nunca, rs.
Enquanto eu escrevi :
Eu não entendo vocês que dizem que não saberiam o que fazer com uma bolada. Planejo o que fazer desde que tinha mais ou menos uns 12 anos de idade
Eu planejo minha vida financeira desde os 16 anos (sério, sem piada).
Talvez seja uma enorme supresa para você, mas, 12
não é igual a 16. Sim, é sério. Se você quiser se sentar e descansar um pouco após esta revelação, eu entendo.
.
.
.
.
.
Descansou? Ótimo. Vamos em frente.
Se por participar você se refere aos encontros, realmente não sou fã, prefiro sair com a minha namorada, melhor do que ver um bando de nerds se conhecendo, conversando. De nerd
[1] já basta eu.
Mas prometo que um dia eu vou.
Se por participar você se refere aos chats, realmente não sou fã de chats, até estou considerando abrir um msn
[2] apenas para o pessoal do CC, supondo que alguém esteja interessado em conversar via msn.
E sim, já até coloquei uma piada aqui, como você pode ver
aqui .
Agora que já esclarecemos estes mal entendidos, em frente.
Minha infância foi legal, gostava de brincar, assistir tv, gostava de estudar, mas curiosamente sempre preferi ficar só a brincar com outras crianças, um dos brinquedos favoritos era o Lego, adorava o Lego (nunca experimentei Lego, antes que você pergunte, afinal peças plásticas são para brincar e não para comer, na minha opinião).
No mais reitero, não tenho absolutamente
nada contra ninguém experimentar papel, sabonete, cera de depilação, só acho não usual.
Ok?
[1] Nada, absolutamente nada contra nerds, nem contra o pessoal do CC que se encontra nos Darwin Days e semelhantes. Nada, ok? Acho muito legal e qualquer dia, no futuro, eu vou em um.
[2] Copiando descaradamente a idéia do Dbhor.