Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39058 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #250 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 13:03:39 »
Eu já fui miserável (do tipo de não ter o que comer quando era criança), um dia entrou um bicho voando pela janela de casa e foi pra panela... mas ração pra cachorro??? sabonete??? ecaaaa
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #251 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 14:06:27 »
Eu tive infância, foi boa até. Só nunca tive o menor interesse em comer papel, ração de cachorros (nunca tive ou quis ter cachorros) e outras, aham, iguarias exóticas. Mas nada contra, se isso te faz feliz, seja feliz.
Aham. Imagino. Tu não gostava de cachorros, nunca teve curiosidade de por nada de porcaria na boca, começou a pensar em dinheiro com 12 anos, não participa de nada aqui, não te vejo fazendo uma piada sequer... Imagino MESMO como sua infância foi boa... :roll:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #252 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 14:55:55 »
Ernani Mesquita, que dificilmente sai de casa para o trabalho sem fazer a barba. "O rosto limpo e bem tratado é um cartão de visita"

Evite passar o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo.

Surreal. Pra quem tem uma barba de verdade, fazer a barba todos os dias no sentido do pêlo resulta em uma crosta cinza/verde permanente no rosto.

Esse designer deve ter uma barba c/ densidade baby...  :lol:

Concordo. Eu só faço a barba uma vez por semana, na segunda. É por preguiça e também para não ficar com a pele irritada.
Quando chega a sexta eu começo a ficar parecido com Jean Reno...

Aliás, é estranho quando, depois de passar vários dias com a cara peluda, me olhar no rosto depois de me barbear. Pareço outra
pessoa :|.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #253 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 22:36:03 »
Já comi flores em um restaurante de cozinha espanhola.  Nada muito especial nelas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #254 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 22:46:47 »
Nossa precisa ir em um restaurante de cozinha espanhola para comer flor ?

Eu comia as flores da minha mãe tudo.
Não deseje.

Danieli

• Visitante
« Resposta #255 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 23:05:19 »
Nossa precisa ir em um restaurante de cozinha espanhola para comer flor ?

Eu comia as flores da minha mãe tudo.
Me too :sim:

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #256 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 23:10:26 »
Citação de: Dr. Manhattan
Concordo. Eu só faço a barba uma vez por semana, na segunda. É por preguiça e também para não ficar com a pele irritada.

Aliás, é estranho quando, depois de passar vários dias com a cara peluda, me olhar no rosto depois de me barbear. Pareço outra
pessoa Neutral.

Eu faço na quinta, q é dia de festa da faculdade, sexta ou sábado. Tb fico parecendo outra pessoa, e como faço nesses dias o pessoal do trabalho raramente me vê de barba feita. Quando vou de barba feita todo mundo repara.

Hj eu tenho convicção de que um rosto bem barbeado chama mto mais a atenção das mulheres do que aquele "Five o'clock shadow". Há aquelas c/ gosto alternativo, mas vc recebe mto mais olhares... tudo fica mais fácil com Mach3. :P :P

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #257 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:16:57 »
Eu tive infância, foi boa até. Só nunca tive o menor interesse em comer papel, ração de cachorros (nunca tive ou quis ter cachorros) e outras, aham, iguarias exóticas. Mas nada contra, se isso te faz feliz, seja feliz.
Aham. Imagino. Tu não gostava de cachorros, nunca teve curiosidade de por nada de porcaria na boca, começou a pensar em dinheiro com 12 anos, não participa de nada aqui, não te vejo fazendo uma piada sequer... Imagino MESMO como sua infância foi boa... :roll:

Ops, você me confundiu com outra pessoa. Quem começou a pensar em dinheiro aos 12, no primeiro emprego foi outra pessoa. Provavelmente neste tópico, aqui , você leu e se confundiu.

Eu planejo desde os meus 12 anos (meu primeiro emprego), o fato é que em fases da minha vida eu torro tudo. O plano atual é me aposentar entre os 30 e 35 anos, mas agora estou solteiro, então, teoricamente essa fase vai voltar e não vou conseguir me aposentar nunca, rs.

Enquanto eu escrevi :

Eu não entendo vocês que dizem que não saberiam o que fazer com uma bolada. Planejo o que fazer desde que tinha mais ou menos uns 12 anos de idade :-D

Eu planejo minha vida financeira desde os 16 anos (sério, sem piada).

Talvez seja uma enorme supresa para você, mas, 12 não é igual a 16. Sim, é sério. Se você quiser se sentar e descansar um pouco após esta revelação, eu entendo. :lol:

.
.
.
.
.

Descansou? Ótimo. Vamos em frente.

Se por participar você se refere aos encontros, realmente não sou fã, prefiro sair com a minha namorada, melhor do que ver um bando de nerds se conhecendo, conversando. De nerd[1] já basta eu. :biglol: Mas prometo que um dia eu vou.

Se por participar você se refere aos chats, realmente não sou fã de chats, até estou considerando abrir um msn[2] apenas para o pessoal do CC, supondo que alguém esteja interessado em conversar via msn.

E sim, já até coloquei uma piada aqui, como você pode ver aqui .

Agora que já esclarecemos estes mal entendidos, em frente.

Minha infância foi legal, gostava de brincar, assistir tv, gostava de estudar, mas curiosamente sempre preferi ficar só a brincar com outras crianças, um dos brinquedos favoritos era o Lego, adorava o Lego (nunca experimentei Lego, antes que você pergunte, afinal peças plásticas são para brincar e não para comer, na minha opinião).

No mais reitero, não tenho absolutamente nada contra ninguém experimentar papel, sabonete, cera de depilação, só acho não usual.

Ok?

[1] Nada, absolutamente nada contra nerds, nem contra o pessoal do CC que se encontra nos Darwin Days e semelhantes. Nada, ok? Acho muito legal e qualquer dia, no futuro, eu vou em um.

[2] Copiando descaradamente a idéia do Dbhor.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2008, 11:50:44 por Ricardo RCB. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Danieli

• Visitante
« Resposta #258 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:47:22 »
Eu assumi aqui porque já vi outras pessoas experimentarem a cera depilatória feita lá no salão pela tia, com mel, limãozinho e açúcar. Bastando isso...

Como muitas crianças eu colocava porcaria na boca e também não fui nenhum exemplo-mor de criança (se é que existe). E o hábito não parou e enfim acho que todo mundo faz algo esquisito, não precisa envolver substâncias e trato digestivo.

Quando criança eu também gostava de Lego (tenho até hoje, e não os comi), Barbies ( :love: ), desenhar e brincar com a minha irmã :)
Algo de errado?! Claro que não.

Se eu, o Oceanos, a Luz, e seja mais quem aí, come ou experimenta sabonete, cera depilatória, ração e outras coisas. Ah, a gente é meio doido e assume :)

Por mim, podem me chamar de esquisitinha, tô nem aí :hihi:

Fiquem relax :flor:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #259 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:54:44 »
E o hábito não parou e enfim acho que todo mundo faz algo esquisito, não precisa envolver substâncias e trato digestivo.

Hábitos esquisitos? Valeria a pena até abrir um tópico a respeito disso. Para rir um pouco.

Donald Kendall

Luz

• Visitante
« Resposta #260 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:57:09 »

Lego é duro, mas gostava de mastigar aqueles "palitos" com furos e pinos de encaixe, tampa de canetas e unhas.

Adorava o gosto de um remédio para desinteria, que foi proibido- chamava "interibioforme" ou coisa parecida.

Até hoje adoro sentir aquele gosto de terra quando chove depois de muito tempo sem chover.

Pétalas de rosas, somente não - eu já comi várias plantinhas da minha mãe, até que descobri que havia plantas que podiam ser venenosas. Azedinha (trevo) como até hoje e adoro ficar mastigando aqueles talos que dão na grama.

Você é muito estranho, Ricardo RCB.  :lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #261 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 12:01:05 »

Lego é duro, mas gostava de mastigar aqueles "palitos" com furos e pinos de encaixe, tampa de canetas e unhas.

Adorava o gosto de um remédio para desinteria, que foi proibido- chamava "interibioforme" ou coisa parecida.

Até hoje adoro sentir aquele gosto de terra quando chove depois de muito tempo sem chover.

Pétalas de rosas, somente não - eu já comi várias plantinhas da minha mãe, até que descobri que havia plantas que podiam ser venenosas. Azedinha (trevo) como até hoje e adoro ficar mastigando aqueles talos que dão na grama.

Você é muito estranho, Ricardo RCB.  :lol:

Claro que eu sou estranho, Luz. :lol:

Eu sou um nerd, nerds são estranhos por definição.

Donald Kendall

rizk

• Visitante
« Resposta #262 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 13:01:39 »
Flor esquema de comer são aquelas azuizinhas que dão em um arbusto. Ela tem um "mel" dentro do caninho, aí nem fica tão ADSTRINGENTE hehe.

De coisa esquisita, eu como creme de milho com limão. :)

Danieli

• Visitante
« Resposta #263 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 13:10:42 »
Flor esquema de comer são aquelas azuizinhas que dão em um arbusto. Ela tem um "mel" dentro do caninho, aí nem fica tão ADSTRINGENTE hehe.

De coisa esquisita, eu como creme de milho com limão. :)

Nunca comi essas florzinhas, só aquelas folhinhas verdes de trevos :)
Creme de milho não sei como é, mas se é com limão deve ser bom >.<

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #264 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 13:43:23 »
Eu compro legos até hoje... faço coleção...

Mas eu também como papel as vezes e costumo roer peças de plástico... tipo tampas de caneta...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #265 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 13:47:38 »
Nada como mastigar a tampinha de caneta nova.
Não deseje.

Luz

• Visitante
« Resposta #266 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 13:49:52 »

Mas eu também como papel as vezes e costumo roer peças de plástico... tipo tampas de caneta...

Eu compro aqueles "palitos", também faço coleção, mas tem tempo que não compro porque minha filha mastiga as pecinhas.  <_<  Estou esperando que ela cresça e pare de mastigar como eu parei.  :)  Ela não entende que eu posso mastigar as minhas coisas, mas os outros, não.  :lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #267 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 14:01:14 »

Eu compro aqueles "palitos", também faço coleção, mas tem tempo que não compro porque minha filha mastiga as pecinhas.  <_<  Estou esperando que ela cresça e pare de mastigar como eu parei.  :)  Ela não entende que eu posso mastigar as minhas coisas, mas os outros, não.  :lol:

Tal mãe, tal filha.

Brincadeira, tá?

Donald Kendall

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #268 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 14:01:55 »
Eu mastigo tudo o que tenho à mão, principalmente coisinhas de plástico, canetas, fios, etc... minha mãe vive reclamando comigo...hehe...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #269 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 14:12:57 »
Gulosão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #270 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 14:22:54 »

Tal mãe, tal filha.

Brincadeira, tá?

Tá, mas só dessa vez, viu? Ah, imagine, fique à vontade. Ei, eu não mastigo as coisas dos outros, mamãe nunca me disse para não mastigar as plantinhas - ela nem sabia.

Ela tem bons exemplos. E uma infância saudável.  :biglol:

Brincadeirinha, tá?

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #271 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 16:30:52 »
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #272 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 16:57:22 »
Citação de: Dr. Manhattan

pessoa Neutral.

Eu faço na quinta, q é dia de festa da faculdade, sexta ou sábado. Tb fico parecendo outra pessoa, e como faço nesses dias o pessoal do trabalho raramente me vê de barba feita. Quando vou de barba feita todo mundo repara.

Hj eu tenho convicção de que um rosto bem barbeado chama mto mais a atenção das mulheres do que aquele "Five o'clock shadow". Há aquelas c/ gosto alternativo, mas vc recebe mto mais olhares... tudo fica mais fácil com Mach3. :P :P

Eu faço a barba quando minha mulher quer "brincar" comigo......com barba, sem brincadeira... :|

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #273 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 17:15:07 »
Vivo barbudo :(

Danieli

• Visitante
« Resposta #274 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 17:21:55 »
:???:

Hã? Isso tudo é preguiça de fazer a barba? Vale o esforço? :|

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!