Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39060 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #300 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 12:54:05 »
Olha, cada um se justifica como quer... Não me incomodo que você ache que não é marica só porque é o macaco mongo. Vai nessas de nãof azer a barba, vai acabar como o Karl Marx.

Mas eu faço barba... todo santo dia... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #301 Online: 24 de Fevereiro de 2008, 13:18:29 »
Olha, cada um se justifica como quer... Não me incomodo que você ache que não é marica só porque é o macaco mongo. Vai nessas de nãof azer a barba, vai acabar como o Karl Marx.

Mas eu faço barba... todo santo dia... :(
O certo seria tirar a barba com cera fria...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline pedrox

• Nível 01
  • *
« Resposta #302 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 17:49:40 »
Fabi, "cera fria" nao è suficientemente resistente para pelo de barba pois este è muito grosso e forte. A depilaçao a lazer è mesmo a melhor soluçao, sò que depois a barba cresce mais fraca e rala...

Eu deficilmente faria depilaçao a lazer porque depois poderia me arrepender no futuro e ai poderia ser tarde demais caso a minha barba tivesse quase desaparecido. Mas serà que pelo na cara faz falta ? Tem muito homem de barba bem rija que fizeram depilaçao a lazer para ficarem com a barba mais ralinha e fàcil de rapar... e segundo li numa revista (acho que foi na "Ciencia para tòtòs") è necessàrio repetir a depilaçao com lazer bastantes vezes atè a barba começar a ficar ralinha e macia... Claro que essa història de depilaçao definitiva è mentira porque os pelos sempre voltam a nascer, sò que cada vez mais fracos e ralos. Mas pra quem tem barba demasiado rija e dura, pode ser a soluçao...  :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #303 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 19:51:57 »
Fabi, "cera fria" nao è suficientemente resistente para pelo de barba pois este è muito grosso e forte.
Nada, cera fria tira tudo, só que cera fria dói mais que levar 20 tapas de uma vez...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline pedrox

• Nível 01
  • *
« Resposta #304 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 08:12:18 »
Bem, Fabi eu fiz o teste. Pedi pra minha irma pra botar cera fria no meu rosto hoje demanha. Ela aceitou logo, porque ela nao ia perder uma oportunidade para para me fazer sofrer um pouco. A cera è tipo mel e muito pegajosa. Antes de começar ela me olhou com aquele ar meio sàdico, sorriu e puchou a banda de plastico num sò golpe. Eu me segurei para nao berrar, afinal tinha de defender o o meu orgulho de macho... gay!. Sò que nem um unico pelinho ficou preso na cera...

- Tua barba tà curta demais, por isso nao dà, sentenciou minha irma.
- Entao bota cera no meu braço, propus corajoso

Ela nao perdeu tempo. Levantou a manga da minha camisa com uma mao enquanto segurava o tubo de cera com a outra, como se fosse uma enfermeira me preparando para injeçao. Depois espalhou lentamente a cera ao longo do meu braço cobrindo meus pelos por completo numa àrea bem vasta e se preparou para mais um golpe. Ageitou a banda de plastico e zàs... Desta vez tive de me segurar ainda mais para defender meu orgulho macho gay. Doeu muito, parecia que tinham arrancado um pedaço da minha pele. Juro que por instantes pensei que a minha pele tinha sido arrancada junto com os pelos e a cera... Agora eu jà sei o que o Cristiano Ronaldo sofre cada vez que faz depilaçao no corpo todo, tadinho!

Minha pele ficou ardendo por um bom tempo e mais vermelha que pimentao malagueta. Porèm, a maioria dos pelos ficaram intactos e sò uns 30% foram arrancados...

Em conclusao: cera fria nao serve para pelo forte. E depilaçao para mim, nunca mais! Uuuui!
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2008, 08:18:38 por pedrox »

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #305 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 09:39:39 »
:histeria:
A cera è tipo mel e muito pegajosa.
Eca. É pra evitar esse tipo de melação que preferi fazer com cera quente, assim não preciso fazer logo antes de tomar banho.

Danieli

• Visitante
« Resposta #306 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 12:49:02 »

Devia ter provado, é bem docinha ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #307 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 13:00:12 »
(...)
Tua barba tà curta demais, por isso nao dà, sentenciou minha irma.
Tem que ser aquela cera fria pronta...sabe...que a gente compra... essa tira a pele junto se bobear :P ... Mas se a sua barba tava muito ralinha a cera não tira mesmo...

Offline Müler

• Nível 01
  • *
« Resposta #308 Online: 10 de Março de 2008, 03:49:24 »
Alguém aqui já tirou a barba com cera? Estou cansado do baita tempo que leva pra raspar direito (mesmo usando um Mach 3) e de ficar com o pescoço vermelho com um pouco de sangue. Estou pensando em procurar um daqueles lugares onde a mulherada vai pra depilar as pernas com cera quente e pedir pra tirarem minha barba com cera quente no pescoço e embaixo da mandíbula.

Minha irmã disse que ela só precisa refazer a depilação dela a cada duas semanas. Se eu só tiver que fazer isso duas vezes por mês vai ser ótimo.

Opiniões?
    ola meu nome Mulller !cara se eu fose tu nao fais isso !minha irma pasou sera no meu sovaco quando ela puxou cara! q dorrr !!ela qeria pasar no outro aaaa nao deixei,pasei gillet mesmo !!!!FUI

Danieli

• Visitante
« Resposta #309 Online: 10 de Março de 2008, 03:59:21 »
Müler caro colega, vou sugerir que você utilize o português formal e procurar não cometer tantos erros ortográficos, há deficientes que acessam o fórum além do que é uma das normas do CC a boa gramática e correta ortografia, na medida do possível :)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #310 Online: 10 de Março de 2008, 10:29:25 »
E não se esqueça de se apresentar no tópico de apresentações! Seja bem-vindo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Müler

• Nível 01
  • *
« Resposta #311 Online: 10 de Março de 2008, 15:27:02 »
Müler caro colega, vou sugerir que você utilize o português formal e procurar não cometer tantos erros ortográficos, há deficientes que acessam o fórum além do que é uma das normas do CC a boa gramática e correta ortografia, na medida do possível :)
   Vai lâmber sabão !você intendeeeee Dani!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #312 Online: 10 de Março de 2008, 15:53:21 »
   Vai lâmber sabão !você intendeeeee Dani!

Considere o aviso e conselho da MP, Müler... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #313 Online: 10 de Março de 2008, 17:35:02 »
O calouro me mandando lâmber sabão, melhor do que lamber normalmente.
Vê se pode, e ele parece troll que escreve errado ainda, até o próprio nome.

rizk

• Visitante
« Resposta #314 Online: 10 de Março de 2008, 17:40:23 »
O calouro me mandando lâmber sabão, melhor do que lamber normalmente.
Vê se pode, e ele parece troll que escreve errado ainda, até o próprio nome.

Ô, abstinência. Ôoooo abstinência. Moderadores, deixem só dessa vezinha vaiii por favoooor....:D

Danieli

• Visitante
« Resposta #315 Online: 10 de Março de 2008, 17:53:12 »
Poxa vida, até o calouro sabe que eu provo substâncias proibidas :histeria:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #316 Online: 11 de Março de 2008, 00:01:07 »
Assim, o cara é, como (quase) qualquer pessoa, absolutamente bem-vindo por aqui. Mas se ele continuar a escrever assim, eu terei de ser favorável à criação do "dia de malhar o troll" uma vez por semestre :twisted:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #317 Online: 11 de Março de 2008, 11:45:23 »
Desde então elogiaram minha barba três vezes, incluindo hoje.

Nas três vezes foi homem.

Sempre o mesmo cara.

:tedio:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 11 de Março de 2008, 11:52:32 »
Go for it, dude! ;-)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

rizk

• Visitante
« Resposta #319 Online: 11 de Março de 2008, 11:58:57 »

Sempre o mesmo cara.

Uia! Roça sua barba no pescocinho dele, Kasimier TESUDO! :lol:

Danieli

• Visitante
« Resposta #320 Online: 11 de Março de 2008, 12:17:49 »
Kasi, Kasi ::)

:lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #321 Online: 11 de Março de 2008, 15:25:58 »

Sempre o mesmo cara.

:histeria:

Sai que teu Kasimier!!!!!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #322 Online: 13 de Abril de 2008, 21:52:36 »
Achei esse site interessante...

http://www.en.nassrasur.com/razorcentral/index.html

Uns caras que defendem a navalha como melhor forma de fazer a barba. O objetivo deles é manter os conhecimentos e manhas que foram perdidos ao longo do séc. XX, quando o uso da navalha foi se tornando cada vez mais raro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #323 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:16:25 »
Revivendo o tópico...

Fez 3 anos que meu tio avô morreu. Como ele ficou bem doente no fim da vida, veio morar aqui. Essa semana, tava procurando alguma coisa , nem me lembro o que e fuçando as gavetas dele, achei uma navalha afiadíssima e uma tira de afiar. Pus ela numa solução de limão e bicarbonato para tirar a ferrugem e a próxima barbeada vai ser com ela.

Seguindo as dicas do site do Caio1985...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Depilação (versão masculina)
« Resposta #324 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:24:05 »
Melhor deixar na gaveta mesmo, vai arrancar um bife.

Não é sem motivo que aposentaram a coisa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!