Bem, Fabi eu fiz o teste. Pedi pra minha irma pra botar cera fria no meu rosto hoje demanha. Ela aceitou logo, porque ela nao ia perder uma oportunidade para para me fazer sofrer um pouco. A cera è tipo mel e muito pegajosa. Antes de começar ela me olhou com aquele ar meio sàdico, sorriu e puchou a banda de plastico num sò golpe. Eu me segurei para nao berrar, afinal tinha de defender o o meu orgulho de macho... gay!. Sò que nem um unico pelinho ficou preso na cera...
- Tua barba tà curta demais, por isso nao dà, sentenciou minha irma.
- Entao bota cera no meu braço, propus corajoso
Ela nao perdeu tempo. Levantou a manga da minha camisa com uma mao enquanto segurava o tubo de cera com a outra, como se fosse uma enfermeira me preparando para injeçao. Depois espalhou lentamente a cera ao longo do meu braço cobrindo meus pelos por completo numa àrea bem vasta e se preparou para mais um golpe. Ageitou a banda de plastico e zàs... Desta vez tive de me segurar ainda mais para defender meu orgulho macho gay. Doeu muito, parecia que tinham arrancado um pedaço da minha pele. Juro que por instantes pensei que a minha pele tinha sido arrancada junto com os pelos e a cera... Agora eu jà sei o que o Cristiano Ronaldo sofre cada vez que faz depilaçao no corpo todo, tadinho!
Minha pele ficou ardendo por um bom tempo e mais vermelha que pimentao malagueta. Porèm, a maioria dos pelos ficaram intactos e sò uns 30% foram arrancados...
Em conclusao: cera fria nao serve para pelo forte. E depilaçao para mim, nunca mais! Uuuui!