Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39057 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #225 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:25:07 »
São tão legais gente, e eu tenho uma breve sensação que vocês tão me olhando estranho, isso não é legal :|

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #226 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:27:23 »
São tão legais gente, e eu tenho uma breve sensação que vocês tão me olhando estranho, isso não é legal :|

Meu primo come terra...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #227 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:42:55 »
Eu tava achando bonitinho :(. Nem tudo que é inusitado é ruim.

Danieli

• Visitante
« Resposta #228 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:46:51 »
Meu primo come terra...

Aqui em Joinville, quem come terra tem vermes :nojo:

Eu tava achando bonitinho :(. Nem tudo que é inusitado é ruim.
:consolo:
Obrigada pelo apoio :flor:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #229 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 01:30:54 »
Coisa gostosa de comer é ração pra cachorro. Umas vermelhinhas com formato de osso e tal.

Danieli

• Visitante
« Resposta #230 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 01:33:02 »
Não é gostoso não! Eu comi umas redondas e coloridas, Frolic acho, bem ruim o gosto. :(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 02:00:30 »
E essa vermelhinha que tem vários formatos? Essa é boa... Eu garato!

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #232 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 03:40:12 »
Aliás, quanta custa a definitiva com laser??

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 05:47:01 »
Já comi sim :'(
É bem gostosinha, pelo menos aquelas de depiladoras feitas naquelas latas horrendas ::)
Meus cremes com cheiros de comidas também já comi, mas não são docinhos e gostosos igual cera de depilação :|

Eu tenho uma loção de morango que dá muita vontade de comer, mas tem gosto de gordura. Eca. Cera eu nunca comi (a não ser a cera das minhas antepassadas, que é de mel e é bom de colocar no sorvete hehe).

Esses shampoos com cheiros de chocolate são cruéis, e meus cremes com cheiro de fruta é só cheiro mesmo... Gosto docinho não tem nada, e os shampoos são amargos :?

Coisa gostosa de comer é ração pra cachorro. Umas vermelhinhas com formato de osso e tal.

Não é gostoso não! Eu comi umas redondas e coloridas, Frolic acho, bem ruim o gosto. :(

Nunca me convidem pra comer na casa de vocês.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #234 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 05:47:48 »
Uma vez eu comi sabonete sem querer. O gosto é horrível...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Luz

• Visitante
« Resposta #235 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 09:45:42 »
Que gente estranha.  :lol:

Eu sempre comi (lambi) sabonete. Todas as vezes que tomo banho lavo, literalmente, a boca com sabão - e ainda fico fazendo bolinhas.  :vergonha:  Adoro!  :hihi:

Ração é uma delícia! Sempre como, pelo menos, uma bolinha quando coloco para o Thierry Henry (meu novo cão, um Golden Retriever - coisa mais linda! :love:) também conhecido por zero-dois.  :lol:

Cera nunca experimentei, mas quando fazia fisioterapia, tinha muita vontade de comer parafina. O cheiro daquilo é muito bom.  :)

Por incrível que pareça, na gravidez, não tive desejos.  ::)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #236 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 09:51:28 »
Já comi sim :'(
É bem gostosinha, pelo menos aquelas de depiladoras feitas naquelas latas horrendas ::)
Meus cremes com cheiros de comidas também já comi, mas não são docinhos e gostosos igual cera de depilação :|

Eu tenho uma loção de morango que dá muita vontade de comer, mas tem gosto de gordura. Eca. Cera eu nunca comi (a não ser a cera das minhas antepassadas, que é de mel e é bom de colocar no sorvete hehe).

Esses shampoos com cheiros de chocolate são cruéis, e meus cremes com cheiro de fruta é só cheiro mesmo... Gosto docinho não tem nada, e os shampoos são amargos :?

Que gente estranha.  :lol:

Eu sempre comi (lambi) sabonete. Todas as vezes que tomo banho lavo, literalmente, a boca com sabão - e ainda fico fazendo bolinhas.  :vergonha:  Adoro!  :hihi:

Ração é uma delícia! Sempre como, pelo menos, uma bolinha quando coloco para o Thierry Henry (meu novo cão, um Golden Retriever - coisa mais linda! :love:) também conhecido por zero-dois.  :lol:

Cera nunca experimentei, mas quando fazia fisioterapia, tinha muita vontade de comer parafina. O cheiro daquilo é muito bom.  :)

Por incrível que pareça, na gravidez, não tive desejos.  ::)

:susto:

Gente estranha.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 10:23:42 »
Você que é. ¬¬

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #238 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 10:34:52 »
Você que é. ¬¬

Eu? Claro que eu sou estranho. Mas isso aqui :

Daqui a pouco te batizam de Overlord of dog food. (Lembrando do que você escreveu no tópico de jubilações...).

Levando em conta os últimos dias no CC, vou deixar bem claro, para evitar confusões, que não tenho nada contra quem come as """"iguarias""""" citadas anteriormente, cada um faz ou come o que quiser. Mas que são pessoas estranhas, isso são.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2008, 10:48:15 por Ricardo B. »

Donald Kendall

Luz

• Visitante
« Resposta #239 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 10:39:21 »

Tudo o que você escrever SERÁ usado contra você.  :hmph:  Pessoas!  |(

:lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #240 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 10:47:38 »

Tudo o que você escrever SERÁ usado contra você.  :hmph:  Pessoas!  |(

:lol:

Eu fico imaginando o que estará sendo discutido neste tópico quando ele estiver (se chegar) lá pela página 10, 12.

E sobre tirar a barba com cera : Nunca fiz, não pretendo fazer.

Eu gosto de fazer a barba. Uso Mach3 e um creme de barbear adequado para o tipo de pele (E isso faz diferença).

E encontrei o seguinte texto, que tem informações úteis.

Pequenos segredos para uma barba bem-feita

Espalhar creme no rosto e passar a lâmina não basta. Barbear-se exige cuidados básicos como água quente, creme ou gel, aparelho ou lâmina de barbear e loção após barba. Esse é o segredo para uma pele macia, lisa e sem pêlo encravado. "É preciso uma certa dose de paciência para repetir o ritual todos os dias. Mas a barba bem-feita dá uma agradável sensação de frescor e leveza", diz o designer gráfico Ernani Mesquita, que dificilmente sai de casa para o trabalho sem fazer a barba. "O rosto limpo e bem tratado é um cartão de visita", completa. O dermatologista Beni Grinblat, do Hospital Albert Einstein, orienta como barbear-se com arte.

• Procure fazer a barba logo após o banho. A ausência de oleosidade e de resíduos na pele facilita o deslizamento da lâmina de barbear.

• Se a barba for cerrada, coloque uma toalha quente sobre o rosto por 30 segundos. Quanto mais macio o pêlo, melhor desliza a lâmina sobre o rosto.

• Use creme ou gel de barbear e massageie a região da barba em círculos, de um lado para o outro, de cima para baixo. Isso ajuda a cortar o pêlo mais rente.

• Comece o barbear pelas laterais do rosto, onde a pele é menos sensível, deslizando o aparelho no sentido em que os pêlos crescem. Deixe a região do queixo, onde os pêlos demoram mais para amolecer.

• Evite passar o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo. Dirija o aparelho para baixo nos pêlos que crescem para baixo; e para cima naqueles que crescem para cima. Ir contra o sentido do pêlo (escanhoar) resulta em um barbear um pouco mais rente, mas irrita muito a pele e favorece o aparecimento de pêlos encravados.

• Substitua a lâmina após três ou quatro barbeadas. As lâminas gastas cortam, arranham e queimam a pele, especialmente as mais sensíveis.

• No caso de uma pele com acne, cuidado para não cortar os pontos lesados, disseminando a bactéria presente na acne.

• Aplique a toalha quente novamente para retirar o que restou do creme de barbear.

• Enxágue o rosto com água fria para fechar os poros.

• Finalmente, aplique uma loção pós-barba sem muito álcool para não irritar ou ressecar a pele. Quem tem acne pode substituir a loção por um antibiótico na forma de gel.

Barbeadores elétricos deixam a pele menos irritada
Os barbeadores elétricos são ideais para quem tem pressa em deixar o rosto liso e não quer irritar a pele com as lâminas. Eles diminuem a agressão porque não deixam cortes e lesões em peles que apresentam foliculite.

"O resultado não é tão rente quanto à lâmina para quem tem pêlos muito grossos, mas resolvem bem as barbas comuns", diz o dermatologista do Hospital Israelita Albert Einstein, Mario Grinblat.

O melhor jeito de usar os barbeadores elétricos é após o banho, quando os pêlos estão amolecidos e mais fáceis de serem removidos. Também vale a compressa com uma toalha quente, que dilata o poro e facilita o trabalho.

Barbear definitivo
O laser está sendo procurado pelos homens que sofrem com o excesso de pêlos no rosto e pescoço. "Quem tem a barba muito cheia acaba recorrendo a esse tratamento para diminuir a quantidade e a espessura dos pêlos", conta dr. Grinblat. Segundo o dermatologista, duas ou três aplicações também podem definir as fronteiras da barba. Se a idéia for acabar definitivamente com os pêlos são necessárias mais aplicações: quatro ou cinco, com intervalo de um mês.

fonte : http://www.apparenza.com.br/produtos/prod_noticia.asp?id=136

Donald Kendall

Danieli

• Visitante
« Resposta #241 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:16:29 »
Se eu disser que eu evolui e na infância comia só papel (folhas de caderno mesmo) e agora como outras coisas é perdoável?

Na verdade não é um alimentação... assim. É só a vontade de comer as coisas que parecem gostosinhas, nem tem nada de estranho nisso :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #242 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:23:26 »
Se eu disser que eu evolui e na infância comia só papel (folhas de caderno mesmo) e agora como outras coisas é perdoável?

Na verdade não é um alimentação... assim. É só a vontade de comer as coisas que parecem gostosinhas, nem tem nada de estranho nisso :)

Moça, sério mesmo, não tenho nada contra. Só acho diferente (melhor que estranho né!).

Donald Kendall

Danieli

• Visitante
« Resposta #243 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:28:23 »

Moça, sério mesmo, não tenho nada contra. Só acho diferente (melhor que estranho né!).

Tá tá, vá e não peques mais :D

Brincadeira, até na minha casa acham esquisito quem dirá as pessoas que nem sabiam que tinha gente doida o suficiente pra fazer isso. :umm:

Vai entender :D

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #244 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:35:12 »
Ernani Mesquita, que dificilmente sai de casa para o trabalho sem fazer a barba. "O rosto limpo e bem tratado é um cartão de visita"

Evite passar o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo.

Surreal. Pra quem tem uma barba de verdade, fazer a barba todos os dias no sentido do pêlo resulta em uma crosta cinza/verde permanente no rosto.

Esse designer deve ter uma barba c/ densidade baby...  :lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #245 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:41:53 »
Poxa, segunda vez que falam para não pecar mais.

Mas, mas, mas, mas, pecar é tão legal.

Aliás esse tópico me lembrou uma música.

Ernani Mesquita, que dificilmente sai de casa para o trabalho sem fazer a barba. "O rosto limpo e bem tratado é um cartão de visita"

Evite passar o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo.

Surreal. Pra quem tem uma barba de verdade, fazer a barba todos os dias no sentido do pêlo resulta em uma crosta cinza/verde permanente no rosto.

Esse designer deve ter uma barba c/ densidade baby...  :lol:

É, depende da barba, para quem tem um problema de crescimento acelerado da barba a melhor sugestão é o laser mesmo.

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:13:52 »
Você não teve infância.

Papel eu comi só uns pedacinhos. Tinha medo de fazer mal e tal. Mas eu também curtia sabonete! Era muito bom!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #247 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:17:12 »
Uma vez uma menina levou rosas pro colégio e distribuiu pra galera comer.
Desde então uso "pétala de rosa" como definição de adstringente.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #248 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:18:00 »
Sempre tive vontade de experimetar ração de cachorro mas nunca comi...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #249 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:20:08 »
Você não teve infância.

Papel eu comi só uns pedacinhos. Tinha medo de fazer mal e tal. Mas eu também curtia sabonete! Era muito bom!

Eu tive infância, foi boa até. Só nunca tive o menor interesse em comer papel, ração de cachorros (nunca tive ou quis ter cachorros) e outras, aham, iguarias exóticas. Mas nada contra, se isso te faz feliz, seja feliz.

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!