Autor Tópico: Eu não rezo pro Super Homem!  (Lida 48157 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline PedroAC

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.172
  • Sexo: Masculino
    • PedroAC
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #375 Online: 12 de Janeiro de 2008, 16:34:09 »
Pedrão! sabes que tem o nome do meu filho? e isso tu nem descobriu.
Se não tiveres deixado rastro na Web, é claro que não sei.

Queres achar semelhança no que os mediuns charlatões fazem e as tuas descobertas? Gostaria mesmo de vêr tu traçar o meu perfil sem o auxilio do orkut, das paginas da minha esposa,e filha.
Eu não posso saber a cor do seu cabelo quando era criança, como a sua esposa e você conheceram-se, se gosta de assistir porrada, etc. pelo orkut.

Eu sei que quem tem cabelo torna-se mais escuro com a idade (até certa altura começar a ficar branco, quando envelhece). A minha mãe foi loira e agora tem cabelo castanho escuro. Além disso vejo que os cabelos de seu filho é claro e ondulado.

Eu não sei como você e a sua esposa conheceram-se, e isso não é relevante. Um crente confiaria naquilo que era dito e não deveria lembrar bem. Como ela é fotógrafa, você é cinegrafista (ambos são parecidos), e está indicado que têm o Ensino Médio, arrisquei por dizer que conheceram-se como colegas. Se tivesse a tua idade, até podia arriscar com mais pormenores. O termo "colegas" é vago.Se fosse possível ter as pessoas à minha frente, consoante a reacção, podia dizer que eram colegas de escola ou de trabalho (se a suposição tivesse certa), ou desvalorizava o erro, dizendo que eram afinal colegas de um bar, ou café, etc. Também pareceu-me que ela costuma tomar iniciativa pelo modo como escreve, por isso também arrisquei ao escrever: "Foi a tua mulher que teve iniciativa para conhecer-te". Um crente não ia por também isso em causa. Mas é claro que és um céptico, e vais perguntar-lhe como se conheceram sem dizer porque perguntas, para tentar confirmar, não é?

Tu és descendente de portugueses, ou pelo menos de judeus que se converteram em Portugal (tinham de mudar de apelido): o teu apelido é Henrique.  És um semi-portuga. :hihi:
Sou descendente de uma negra (foi uma bisavó), o nome Amaral é de origem judaica (houve muitos judeus em Portugal, que foram protegidos por D. Dinis) para além de os judeus usaram muito apelidos com nomes de plantas, animais, etc. Como o Couto. Por isso é que coloco pedroac (Pedro Amaral Couto, e não Antes de Cristo) como "username". É muito provável que também tenha descendência de mouros. Eles conquistaram a Península Ibérica (parte do território foi reconquistado por D. Afonso Henrique, formando Portugal), e tivemos muita da sua influência, mesmo no nosso vocabulário: "alface", "almofariz", "alguidar", "almofada", "alquerque", "oxalá" (oxalá significa: "queira Alá"). Uma avó tinha uma pele um "aparência árabe", e eu próprio tenho características de árabes, como as sobrancelhas grossas, sou moreno, etc.
 
Em vários lugares escreveram (umas foste tu que escreveste, outras foi você mesmo):
Citar
Façamos o seguinte: Quem é Judas? um nick do Rev! quem é videomaker? PAULO HENRIQUE com esse email phvideomaker@hotmail.com.
------------------------------------------------------
E ai galera , todo mundo no café , vai ser pancada.
Não vou nem sair no sabado , vai ser concentração TOTAL !
SE QUIZER O DVD NA INTEGRA ME MANDE UM EMAIL:
PHVIDEOMAKER@HOTMAIL.COM lamo.gif
----------------------------------------------------
não
e o cara nada de passar aqui pra falar sobre a lan
----------------------------------------------------
Assinatura:
O rapha é um viadinho monossílabico!

----------------------------------------------------
Que ser mais patético. Não é atoa que nem completou a escola.
----------------------------------------------------

Não te lembras de dizer neste fórum que o café provoca-te azia?

A segunda mensagem foi encontrada num fórum de vale-tudo. Lá tens um vídeo de alguém a espancar outras pessoas por causa da namorada.

Toda essa informação foi encontrada no dia 23 de Dezembro depois das 18h, depois de ter descoberto o teu nome, e ao perguntar a alguém se te conhecia, deram-me o endereço do orkut nesse dia.  :hihi: É claro que tens motivos para desconfiar. És um céptico dos cépticos (em geral os crentes só são cépticos em relação aos outros).

Pedrão, não é dessa mediunidade que eu tratava, não existe leitura fria, não existe possibilidade nenhuma de obter informações, sinto muito se era ai que querias chegar.
Sinto mesmo.
O objectivo das mensagens era saber o tipo de exigências que colocarias, e para te preparar quando falar sobre a experiência do Centro Espírita.  :biglol: Portanto, aceitas que seja eu a perguntar-lhes aquilo que indiquei acima, e não devem ser eles a darem informação como querem, não é?

E também para mostrar que podemos obter uma imensidão de informação de pessoas que nem sequer conhecemos. Eu só obtive essa informação a partir do teu nome - que encontrei por acaso -, sempre sentado na minha cadeira à frente do computador em cerca de 1h. Se tivesse no Brasil, ainda podia informar-me mais. Mas até posso perguntar a certas pessoas do fórum ou do orkut.

Dos espíritas vou querer contactar um avô, e saber com quem era casado, qual foi a pessoa da minha família que morreu recentemente, os nomes dos paternos avós paternos e maternos, e de seus respectivos pais. Tenho uma árvore genealógica feita por meu pai, desde os meus bisavós, com as suas datas de nascimento. Se não conseguirem as respostas a essas simples perguntas - quem não conhece o nome dos seus pais?! -, considero uma aldrabice, e a gravação é publicada.

Estou também a digitalizar literatura de outras religiões, e já coloquei alguma na Web. Há pouco tempo consegui um jornal da IURD - fiquei a saber que há um centro perto do local de trabalho, e por acaso consegui esse jornal abandonado na estação dos comboios. Também digitalizei. Ah, e também estou a guardar as tuas mensagens para o caso de se queixarem por ser céptico.  Obrigado pelas mensagens. Como já tinha dito: "A tua mensagem anterior ajuda muito para esse objectivo" :hihi:
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline VideoMaker

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.328
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #376 Online: 12 de Janeiro de 2008, 16:54:14 »

Entendi a tua proposta caro pedro! Na verdade já ate sabia aonde vc gostaria de chegar, não foi surpresa nenhuma. Sabes que daria um bom investigador!
Ter um pouco de sua atenção, foi generosidade meu caro.
Porêm, quando vc se deparar com um fenomeno mediunico, onde vai perceber que não tem de onde o medium tirar informações (como foi no meu caso), vc vai saber do que estou falando.
Achas que o medium entra em tranze e te faz perguntas? que pega dicas? estais enganado. Muitas vezes a carta já lhe chega pronta, sem contato algum com o medium; é no minimo curioso!
Vc tem cara de um bom moço.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline PedroAC

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.172
  • Sexo: Masculino
    • PedroAC
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #377 Online: 12 de Janeiro de 2008, 20:09:30 »
Achas que o medium entra em tranze e te faz perguntas? que pega dicas? estais enganado. Muitas vezes a carta já lhe chega pronta, sem contato algum com o medium; é no minimo curioso!
Isso depois vemos.

Vc tem cara de um bom moço.
Haha.
Quando era crianças fiz muita malandrice, e até estive a filmar hoje as capas de discos e livros que rasguei e risquei. Tinha destruído um disco em vínil dos "The Muppets Show", mas agora até conheço a letra do genérico de cor. Fui marcado no YouTube por um assinante - - por isso é que filmei. Se quiseres amanhã deixo o link. Falo em inglês, mas deixo já os 5 factos da minha vida que escolhi:
1) Nasci em S. Miguel, nos Açores. A minha mãe costumava a fazer e cozer pão, comíamos maçarocas de milho, tinhamos galinhas, coelhos, ovelhas, porcos, etc. Um dia um porco fugiu, e fui a primeira pessoa a assistir. Era apenas uma criança, mas uma das minhas irmãs diz que tentei apanhar o porco.

2) Sofro de uma doença crónica chamada Crohn. Já passei um aniversário na cama, e recebi o bolo deitado. Estive assim durante 1 ou 2 meses. No ano seguinte um polícia deu-me uma notificação para dirigir-me à esquadra. Não tinha ido apresentar-me para a avaliação na tropa. A tal lista que tinha o meu nome estava nos Açores - e não onde vivo agora -, e além disso na altura não podia andar. Por isso foi resolvido, e depois fui considerado inapto para estar no exército por causa da doença crónica.

3) A minha família tinha uma gata muito adorada e inteligente. Sabia abrir as portas saltando para as maçanetas, e roubava bacalhau quando ninguém estava por perto. Há quatro anos morreu. Tinha um tumor no abdómen, e teve de ser abatida para não morrer em sofrimento a vomitar sangue. A minha primeira tentativa com aguarelas foi uma dedicatória. Não foi acabada, e tentei outra vez. Esse foi o resultado: http://pedroac.deviantart.com/art/Watercolor-cat-homage-58678533

4) A primeira vez que comecei a fazer programas informático com o BASIC na ZX Spectrum - que usava cassetes - quando tinha apenas uns 6 anos de idade. Ainda tenho os livros que ensinam a linguagem.

5) Especialmente para as Testemunhas de Jeová: eu não sou esse aqui! (mostro a imagem de Jesus  :biglol: )

Sou mais tímido do que aparento na escrita. Fiquei muito nervoso durante a filmagem, e fiz várias tentativas para uma coisa que só vai durar alguns minutos...

Deixo um vídeo com uma procissão que era realizada na vila onde nasci: . O chefão ia como andor pelas ruas sobre enfeites de flores para "inspeccionar" as Igrejas.  :hihi:
Mesmo depois de muitos anos lembrava-me da música. O padre jogava voleibol com o meu pai e tios.  :biglol:
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline VideoMaker

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.328
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #378 Online: 12 de Janeiro de 2008, 22:53:53 »
Achas que o medium entra em tranze e te faz perguntas? que pega dicas? estais enganado. Muitas vezes a carta já lhe chega pronta, sem contato algum com o medium; é no minimo curioso!
Isso depois vemos.

Vc tem cara de um bom moço.
Haha.
Quando era crianças fiz muita malandrice, e até estive a filmar hoje as capas de discos e livros que rasguei e risquei. Tinha destruído um disco em vínil dos "The Muppets Show", mas agora até conheço a letra do genérico de cor. Fui marcado no YouTube por um assinante - - por isso é que filmei. Se quiseres amanhã deixo o link. Falo em inglês, mas deixo já os 5 factos da minha vida que escolhi:
1) Nasci em S. Miguel, nos Açores. A minha mãe costumava a fazer e cozer pão, comíamos maçarocas de milho, tinhamos galinhas, coelhos, ovelhas, porcos, etc. Um dia um porco fugiu, e fui a primeira pessoa a assistir. Era apenas uma criança, mas uma das minhas irmãs diz que tentei apanhar o porco.

2) Sofro de uma doença crónica chamada Crohn. Já passei um aniversário na cama, e recebi o bolo deitado. Estive assim durante 1 ou 2 meses. No ano seguinte um polícia deu-me uma notificação para dirigir-me à esquadra. Não tinha ido apresentar-me para a avaliação na tropa. A tal lista que tinha o meu nome estava nos Açores - e não onde vivo agora -, e além disso na altura não podia andar. Por isso foi resolvido, e depois fui considerado inapto para estar no exército por causa da doença crónica.

3) A minha família tinha uma gata muito adorada e inteligente. Sabia abrir as portas saltando para as maçanetas, e roubava bacalhau quando ninguém estava por perto. Há quatro anos morreu. Tinha um tumor no abdómen, e teve de ser abatida para não morrer em sofrimento a vomitar sangue. A minha primeira tentativa com aguarelas foi uma dedicatória. Não foi acabada, e tentei outra vez. Esse foi o resultado: http://pedroac.deviantart.com/art/Watercolor-cat-homage-58678533

4) A primeira vez que comecei a fazer programas informático com o BASIC na ZX Spectrum - que usava cassetes - quando tinha apenas uns 6 anos de idade. Ainda tenho os livros que ensinam a linguagem.

5) Especialmente para as Testemunhas de Jeová: eu não sou esse aqui! (mostro a imagem de Jesus  :biglol: )

Sou mais tímido do que aparento na escrita. Fiquei muito nervoso durante a filmagem, e fiz várias tentativas para uma coisa que só vai durar alguns minutos...

Deixo um vídeo com uma procissão que era realizada na vila onde nasci: . O chefão ia como andor pelas ruas sobre enfeites de flores para "inspeccionar" as Igrejas.  :hihi:
Mesmo depois de muitos anos lembrava-me da música. O padre jogava voleibol com o meu pai e tios.  :biglol:

Sabia que tu era um cara Gente Boa! Que em 2008 tua saude seja plena.
um abraço Pedrão.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Syl

  • Nível 14
  • *
  • Mensagens: 337
  • Sexo: Feminino
    • http://www.imageshack.us/
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #379 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:38:29 »
È competição para ver quem é mais ateu?
"A Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos planos para o futuro" John Lennon


“A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”. Einstein

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #380 Online: 14 de Janeiro de 2008, 17:13:45 »
Se está falando do Vídeo, ele é espírita (E até demais.... :chorao:). E se não me engano, o Pedro é ateu.

E onde vc viu 'competição'?  :)

Offline VideoMaker

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.328
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #381 Online: 14 de Janeiro de 2008, 18:56:53 »
Se está falando do Vídeo, ele é espírita (E até demais.... :chorao:). E se não me engano, o Pedro é ateu.

E onde vc viu 'competição'?  :)

de boas maneiras... e respeito mutuo.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #382 Online: 14 de Janeiro de 2008, 23:14:20 »
E aí? Não existe ateu durante uma queda de um avião? Cadê deus no diálogo deles?

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/12/19/327679986.asp

Citar
Um deles chega a dizer: "Essa foi uma porrada (do trem de pouso no solo), mas não posso falar nada porque fiz a mesma coisa." É um momento descontraído: os dois chegam a zombar e rir dos colegas. Em seguida, recebem autorização para decolar e percebem que o avião está virando para a direita:

Paulo Montezuma Firmino (piloto): "V-1 Rotation (significa que o avião decolou, em termos técnicos)

Alberto Soares Junior (co-piloto): "A roda estava torta. Acho que... Vixe!!! Compensador!"

Firmino: "C...! Tá desbalanceado!"

Firmino: C....

Gravação capta o som do equipamento seletor de altitude (possivelmente um alerta de que o avião está perdendo sustentação)

Firmino: "Arruma este combustível para mim!"

Soares Junior: "Tô colocando!"

Torre de controle: "Vire à esquerda após a decolagem (o avião estava na rota errada, seguida para a direita e corria o risco de interferir no tráfego aéreo de Cumbica)

Soares Junior: "Tô jogando!"

Firmino: "C...! Vou morrer!"

Soares Junior: "Ai, não"

Soares Junior (chorando)

"Nãããão, Nãããão! Nãããão, velho!!!!"

Soares Junior: "Não!"

Firmino: "C..., o que você fez, v....!?"

Soares Junior: "Ai, ai, ai"

Offline VideoMaker

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.328
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #383 Online: 15 de Janeiro de 2008, 22:20:16 »
... em prece, só deus escutou.
Que merda tô partindo pro nada....
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #384 Online: 15 de Janeiro de 2008, 22:37:23 »
Deus gostou das preces: "C..., o que você fez, v....!?", "C...." e etc hehehe....

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #385 Online: 15 de Janeiro de 2008, 22:53:29 »
... em prece, só deus escutou.
Que merda tô partindo pro nada....

Agora o cara fez uma prece...

Você estava lá?

E por que ele não chamou por deus naquele momento?

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #386 Online: 15 de Janeiro de 2008, 23:03:17 »
Se preocupa não.... Já ele novamente fala que não falaram, mas pensaram na hora..... Aí vamos brincar em adivinhar o que eles pensaram no avião....

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #387 Online: 16 de Janeiro de 2008, 01:28:23 »
Se preocupa não.... Já ele novamente fala que não falaram, mas pensaram na hora..... Aí vamos brincar em adivinhar o que eles pensaram no avião....

O cara é p******o...

Offline VideoMaker

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.328
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #388 Online: 17 de Janeiro de 2008, 00:51:33 »
Se preocupa não.... Já ele novamente fala que não falaram, mas pensaram na hora..... Aí vamos brincar em adivinhar o que eles pensaram no avião....

Tá ficando espertinho...
 É isso mesmo.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #389 Online: 17 de Janeiro de 2008, 01:30:41 »
Se preocupa não.... Já ele novamente fala que não falaram, mas pensaram na hora..... Aí vamos brincar em adivinhar o que eles pensaram no avião....

Tá ficando espertinho...
 É isso mesmo.

O VideoMaker é uma piada...

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re: Eu não rezo pro Super Homem!
« Resposta #390 Online: 17 de Janeiro de 2008, 03:32:12 »
Deus gostou das preces: "C..., o que você fez, v....!?", "C...." e etc hehehe....

Como disseram no RV, trata-se de uma metáfora ao se referir a deus. ISSO TÁ TÃO EVIDENTE. hehehe

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!