Pedrão! sabes que tem o nome do meu filho? e isso tu nem descobriu.
Se não tiveres deixado rastro na Web, é claro que não sei.
Queres achar semelhança no que os mediuns charlatões fazem e as tuas descobertas? Gostaria mesmo de vêr tu traçar o meu perfil sem o auxilio do orkut, das paginas da minha esposa,e filha.
Eu não posso saber a cor do seu cabelo quando era criança, como a sua esposa e você conheceram-se, se gosta de assistir porrada, etc. pelo orkut.
Eu sei que quem tem cabelo torna-se mais escuro com a idade (até certa altura começar a ficar branco, quando envelhece). A minha mãe foi loira e agora tem cabelo castanho escuro. Além disso vejo que os cabelos de seu filho é claro e ondulado.
Eu não sei como você e a sua esposa conheceram-se, e isso não é relevante. Um crente confiaria naquilo que era dito e não deveria lembrar bem. Como ela é fotógrafa, você é cinegrafista (ambos são parecidos), e está indicado que têm o Ensino Médio, arrisquei por dizer que conheceram-se como colegas. Se tivesse a tua idade, até podia arriscar com mais pormenores. O termo "colegas" é vago.Se fosse possível ter as pessoas à minha frente, consoante a reacção, podia dizer que eram colegas de escola ou de trabalho (se a suposição tivesse certa), ou desvalorizava o erro, dizendo que eram afinal colegas de um bar, ou café, etc. Também pareceu-me que ela costuma tomar iniciativa pelo modo como escreve, por isso também arrisquei ao escrever: "Foi a tua mulher que teve iniciativa para conhecer-te". Um crente não ia por também isso em causa. Mas é claro que és um céptico, e vais perguntar-lhe como se conheceram sem dizer porque perguntas, para tentar confirmar, não é?
Tu és descendente de portugueses, ou pelo menos de judeus que se converteram em Portugal (tinham de mudar de apelido): o teu apelido é Henrique. És um semi-portuga.
Sou descendente de uma negra (foi uma bisavó), o nome Amaral é de origem judaica (houve muitos judeus em Portugal, que foram protegidos por D. Dinis) para além de os judeus usaram muito apelidos com nomes de plantas, animais, etc. Como o Couto. Por isso é que coloco pedroac (Pedro Amaral Couto, e não Antes de Cristo) como "username". É muito provável que também tenha descendência de mouros. Eles conquistaram a Península Ibérica (parte do território foi reconquistado por D. Afonso Henrique, formando Portugal), e tivemos muita da sua influência, mesmo no nosso vocabulário: "alface", "almofariz", "alguidar", "almofada", "alquerque", "oxalá" (oxalá significa: "queira Alá"). Uma avó tinha uma pele um "aparência árabe", e eu próprio tenho características de árabes, como as sobrancelhas grossas, sou moreno, etc.
Em vários lugares escreveram (umas foste tu que escreveste, outras foi você mesmo):
Façamos o seguinte: Quem é Judas? um nick do Rev! quem é videomaker? PAULO HENRIQUE com esse email phvideomaker@hotmail.com.
------------------------------------------------------
E ai galera , todo mundo no café , vai ser pancada.
Não vou nem sair no sabado , vai ser concentração TOTAL !
SE QUIZER O DVD NA INTEGRA ME MANDE UM EMAIL:
PHVIDEOMAKER@HOTMAIL.COM lamo.gif
----------------------------------------------------
não
e o cara nada de passar aqui pra falar sobre a lan
Assinatura:
O rapha é um viadinho monossílabico!
Que ser mais patético. Não é atoa que nem completou a escola.
Não te lembras de dizer neste fórum que o café provoca-te azia?
A segunda mensagem foi encontrada num fórum de vale-tudo. Lá tens um vídeo de alguém a espancar outras pessoas por causa da namorada.
Toda essa informação foi encontrada no dia 23 de Dezembro depois das 18h, depois de ter descoberto o teu nome, e ao perguntar a alguém se te conhecia, deram-me o endereço do orkut nesse dia.
É claro que tens motivos para desconfiar. És um céptico dos cépticos (em geral os crentes só são cépticos em relação aos outros).
Pedrão, não é dessa mediunidade que eu tratava, não existe leitura fria, não existe possibilidade nenhuma de obter informações, sinto muito se era ai que querias chegar.
Sinto mesmo.
O objectivo das mensagens era saber o tipo de exigências que colocarias, e para te preparar quando falar sobre a experiência do Centro Espírita.
Portanto, aceitas que seja eu a perguntar-lhes aquilo que indiquei acima, e não devem ser eles a darem informação como querem, não é?
E também para mostrar que podemos obter uma imensidão de informação de pessoas que nem sequer conhecemos. Eu só obtive essa informação a partir do teu nome - que encontrei por acaso -, sempre sentado na minha cadeira à frente do computador em cerca de 1h. Se tivesse no Brasil, ainda podia informar-me mais. Mas até posso perguntar a certas pessoas do fórum ou do orkut.
Dos espíritas vou querer contactar um avô, e saber com quem era casado, qual foi a pessoa da minha família que morreu recentemente, os nomes dos paternos avós paternos e maternos, e de seus respectivos pais. Tenho uma árvore genealógica feita por meu pai, desde os meus bisavós, com as suas datas de nascimento. Se não conseguirem as respostas a essas simples perguntas - quem não conhece o nome dos seus pais?! -, considero uma aldrabice, e a gravação é publicada.
Estou também a digitalizar literatura de outras religiões, e já coloquei alguma na Web. Há pouco tempo consegui um jornal da IURD - fiquei a saber que há um centro perto do local de trabalho, e por acaso consegui esse jornal abandonado na estação dos comboios. Também digitalizei. Ah, e também estou a guardar as tuas mensagens para o caso de se queixarem por ser céptico. Obrigado pelas mensagens. Como já tinha dito: "A tua mensagem anterior ajuda muito para esse objectivo"