No desespero é perfeitamente natural que até os ateus se pegam orando a Deus, a imensa maioria de nós foi criada em meio a um ambiente cultural e familiar que consagra a existencia de Deus, por mais que não aceitemos a fé como uma forma valida de acreditar em algo, em panico nossa mente vai buscar consolo na referencia mais proxima para nos salvar.
Se fossemos criados em meio a um ambiente em que a maioria das pessoas acreditasse no Super Homem garanto que nos lembraiamos dele em nosso desespero.
Claro que vai haver aqueles que superariam o panico e no maximo falariam ou pensariam em sonoro palavrão, alias não é raro em gravaçoes de caixas pretas de aviões se ouvirem palavroes, apelos a Deus e choro da tripulação.
Eu não sei como reagiria em uma situação limite desta, acho que minha primeira reação seria xingar o azar de estar ali, se tivesse tempo é claro, mas provasvelmente assumiria minha humilde condição de criatura humana e apelaria a Deus, mas depois desse tópico acho que talvez me lembraria do Super Homem também, de preferencia com a cara do Reeves