Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162204 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1450 Online: 21 de Maio de 2010, 17:39:05 »
Dbohr, o que mais achou da Norteña? quanto pagou?

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1451 Online: 26 de Junho de 2010, 22:36:05 »
Alguém aí? Segunda garrafa de vinho e ainda tá cedo...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1452 Online: 27 de Junho de 2010, 00:25:40 »
Bah... acabei de voltar de uma festa, mas não bebi nenhuma gota.

Ultimamente só estou tomando em casa mesmo, bêbado sem noção na rua me estressa.

Pelo menos com isso, invisto em qualidade. :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1453 Online: 27 de Junho de 2010, 00:31:18 »
Vira nada mesmo não Diegojaf.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1454 Online: 27 de Junho de 2010, 00:44:02 »

Ultimamente só estou tomando em casa mesmo, bêbado sem noção na rua me estressa.

É muito estranho estar numa festa em que praticamente todos estão bêbados, menos você...
Realmente estranho.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1455 Online: 27 de Junho de 2010, 07:59:06 »
Dbohr, o que mais achou da Norteña? quanto pagou?

Respondendo mais uma vez, que o bug do fórum levou a outra :-)

Achei a Norteña muito fraquinha -- não exatamente aguada, mas leve demais para meu gosto. Prefiro as cervejas mais encorpadas. Comprei por 6 reais a garrafa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1456 Online: 27 de Junho de 2010, 10:20:18 »
Vira nada mesmo não Diegojaf.

Ontem pelo menos, não. Depende muito. Da companhia, especialmente.

É muito estranho estar numa festa em que praticamente todos estão bêbados, menos você...
Realmente estranho.

Até que não. Via de regra, meus amigos ficam bem divididos entre quem bebe e não, então nunca tive problemas com isso.

Agora, abriu um barzinho em BH onde servem carnes exóticas e cervejas artesanais. Fui e o ambiente é excelente. Tem cerveja com teor de 11%. Sem noção.

Ainda comi carne de jacaré, avestruz e tomei umas cervejas alemãs excelentes e umas brasileiras de fundo de garagem que batem as melhores dessas alemãs (e outras que têm gosto de m...).
« Última modificação: 27 de Junho de 2010, 10:22:57 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1457 Online: 27 de Junho de 2010, 11:41:55 »
Que maravilha, carnes e cervejas diferentes. Deve ser ótimo mesmo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1458 Online: 27 de Junho de 2010, 12:09:53 »
Eu sei que virei freguês do lugar. Os garçons e garçonetes são muito gente boa, entendem das bebidas que servem e de como a comida é preparada.

Um amigo meu que descobriu o lugar, foi na primeira vez e pediu um rótulo de uma cerveja para os garçons, mas na hora não tinha. Na última vez que fomos, esse amigo foi junto, veio uma garçonete e perguntou: "Você é o cara do rótulo?", meu amigo todo confuso, disse que achava que sim. Ela foi no fundo do bar, pegou o rótulo que ele tinha pedido e entregou pra ele, dizendo que o garçom tal tinha separado pra ele.

Depois disso, nosso grupo virou freguês... :)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1459 Online: 27 de Junho de 2010, 12:16:50 »
E o nome do lugar?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1460 Online: 27 de Junho de 2010, 12:25:05 »
Rima dos Sabores...

Edit: Tem site - http://www.rimadossabores.com.br/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1461 Online: 27 de Junho de 2010, 15:32:04 »
Nada disso está virando Diegojaf. O negócio de beber e sair igual ao estilo dos chapados do Panico Delivery está me parecendo ridículo, não sei se é por que estou ficando velho ou o que seja. E também qualquer teor de alcool no sangue fode com o seu treino da semana toda, sua suplementação, força e outros. Ou seja, alcool já foi bom, o negócio agora é se divertir com redbull.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1462 Online: 28 de Junho de 2010, 14:50:56 »
Rima dos Sabores...

Edit: Tem site - http://www.rimadossabores.com.br/

Devidamente anotado! Vale uma visita, sem dúvida!

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1463 Online: 28 de Junho de 2010, 15:15:05 »
Eu sei que virei freguês do lugar. Os garçons e garçonetes são muito gente boa, entendem das bebidas que servem e de como a comida é preparada.

Um amigo meu que descobriu o lugar, foi na primeira vez e pediu um rótulo de uma cerveja para os garçons, mas na hora não tinha. Na última vez que fomos, esse amigo foi junto, veio uma garçonete e perguntou: "Você é o cara do rótulo?", meu amigo todo confuso, disse que achava que sim. Ela foi no fundo do bar, pegou o rótulo que ele tinha pedido e entregou pra ele, dizendo que o garçom tal tinha separado pra ele.

Depois disso, nosso grupo virou freguês... :)

Meus pais foram semana passada a este Boteco.
Parece que também gostaram bastante e pretendem voltar.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1464 Online: 30 de Junho de 2010, 19:38:31 »
Gostei dessa Kaiser Bock edição limitada... :|

*Abaixa a cabeça evitando pedradas.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1465 Online: 30 de Junho de 2010, 20:35:53 »
Kaiser Bock? Onde? Onde? Não vendem isso no RJ há mais de dez anos! Eu adorava...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1466 Online: 30 de Junho de 2010, 20:43:21 »
Aqui está vendendo bem, aparentemente. Comprei n Walmart uma pra ver, provei e comprei outras pra ir tomando nos dias frios.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1467 Online: 30 de Junho de 2010, 20:47:49 »
Uma vez me disseram que parou de vender aqui porque não fazia frio o bastante. Não sei se procede... mas de fato, 18 graus não é frio :-)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1468 Online: 30 de Junho de 2010, 20:52:22 »
Faz sentido...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1469 Online: 09 de Julho de 2010, 03:27:07 »
Mais uma vez e estou aqui, me achando o dono da verdade e completissimamente bêbado!

Culpa do Lord Pub.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1470 Online: 09 de Julho de 2010, 03:52:39 »
Bateu saudade do fórum, hoje. Aqui estou!  :D
.
.
Quanto tempo, hein? E ainda perdura esse namorico do Snow com o Fabulous?  :P
Se alumia, então é lanterna...

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1471 Online: 09 de Julho de 2010, 04:13:44 »
Uma vez me disseram que parou de vender aqui porque não fazia frio o bastante. Não sei se procede... mas de fato, 18 graus não é frio :-)
.
.
Para quem é natural do brejo paraibano e nunca transcendeu o estado de Pernambuco, 18 graus equivale ao frio glacial.  (risos).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1472 Online: 15 de Julho de 2010, 03:39:50 »
Agora que eu acabei meu namoro, tô aqui, mais uma vez bêbado!

E me perguntando: do que adianta?

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #1473 Online: 18 de Julho de 2010, 07:33:14 »
Acho que você está bebendo errado, Cash. Neste caso, a atividade etílica é empregada em prol do não-pensamento. :D

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1474 Online: 18 de Julho de 2010, 10:12:02 »
É que não bebeu o suficiente...
.
.
E nestas condições de paixonite aguda e bebedices, eu gosto de escrever. É que a inspiração vem no refluxo das vagas...
.
.
Mas o remédio mais recomendável é o 'carinho' doutra mulher. Aluga-se uma mulher na casa de tolerância mais próxima, e está tudo certo. Bem, comigo funciona.
   :wink:
« Última modificação: 18 de Julho de 2010, 10:33:00 por A Mosca »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!