Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162206 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1500 Online: 26 de Novembro de 2010, 15:57:15 »
Ressaca... tentando a umas duas ou tres horas honrar um compromisso: sair com o mesmo amigo que varei a noite para almoçar, comer um churrasquinho beber uma cervejinha. Minha situação amanhã sera tão degradante quanto hoje.  :olheira:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1501 Online: 26 de Novembro de 2010, 16:58:35 »
Cara, tô precisando de uma (muitas) cervejas geladas hoje. E grana nova só na quinta-feira!!

:susto:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1502 Online: 26 de Novembro de 2010, 20:37:16 »
To na pindaíba também!  :(
 O que vai me "salvar" é a fina cachaça artesanal mineira que meu sogro produz... Tem litros aqui em casa  :hihi:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1503 Online: 26 de Novembro de 2010, 20:44:14 »
Hmmm... dei uma garrafa de uma chachaça de Salinas para o meu irmão no começo deste mês... será que ainda tem? :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1504 Online: 27 de Novembro de 2010, 09:49:55 »
To na pindaíba também!  :(
 O que vai me "salvar" é a fina cachaça artesanal mineira que meu sogro produz... Tem litros aqui em casa  :hihi:
Eu levei uma garrafa de uma envelhecida 12 anos no carvalho pro meu sogro. Comprei em Salinas enquanto estava trabalhando por lá. A cachaça é sensacional. Até mulher bebe dela sem fazer careta.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1505 Online: 27 de Novembro de 2010, 10:09:08 »
Ainda faço um tour cachaceiro por MG :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1506 Online: 27 de Novembro de 2010, 10:14:41 »

Salinas, Rio Pardo de Minas, Taiobeiras, Montezuma, S. J. do Paraíso...

Você pega uma estrada de terra, chega em qualquer fazendinha e pergunta: "Ô meu amigo, tem uma cachacinha pra vender aí?". Quase todo mundo nessas regiões tem um alambique. Você compra a R$3 o litro.

Daí vem a Seleta, compra, engarrafa e vende a R$50 a garrafa. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1507 Online: 27 de Novembro de 2010, 10:27:29 »
Tem um senhor de MG que aparece no meu trabalho vendendo uns queijos muito bons. Me recordo de pelo menos uma vez que ele trouxe um garrafão de uma cachaça excelente para uma colega. De repente é uma...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1508 Online: 27 de Novembro de 2010, 10:40:19 »
Tem um senhor de MG que aparece no meu trabalho vendendo uns queijos muito bons. Me recordo de pelo menos uma vez que ele trouxe um garrafão de uma cachaça excelente para uma colega. De repente é uma...

É possível. É uma forma de complementar renda que é cultural nessa região.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1509 Online: 27 de Novembro de 2010, 10:43:58 »
É uma desgraça!!

Eu agora só compro queijo e manteiga com ele. Mas não são artesanais -- ele compra por atacadão direto no produtor e revende assim, informalmente. A manteiga, aliás, é sensacional. Vem em dois cilindros de 1/2 kg cada um e é melhor do que a Aviação, que era a manteiga que eu comprava no mercado.

Offline Tonto

• Nível 13
  • *
« Resposta #1510 Online: 29 de Novembro de 2010, 10:23:10 »

Salinas, Rio Pardo de Minas, Taiobeiras, Montezuma, S. J. do Paraíso...

Você pega uma estrada de terra, chega em qualquer fazendinha e pergunta: "Ô meu amigo, tem uma cachacinha pra vender aí?". Quase todo mundo nessas regiões tem um alambique. Você compra a R$3 o litro.

Daí vem a Seleta, compra, engarrafa e vende a R$50 a garrafa. :lol:

Bah não brinca., aqui em Porto Alegre pago quase isso por um litro da cachaça Seleta, vou ter que fazer este roteiro
"Se quiser realizar seus sonhos primeiro você terá que acordar"

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1511 Online: 11 de Dezembro de 2010, 04:36:01 »
Cá estou... com umas cervejas, brincando com meu PC de dois monitores (????!!!!!!!) Peraê! Quando foi que eu comprei o segundo?

:bebum:

Em que estado me deixou o aniversário de um amigo!  :P

Comemoramos lá na Praça Vanhargem - Tijuca, que, por um sadismo do destino, minha cunhada e demais familiares do meu namorado resolveram frequentar hoje.

Total: alcoolizada, sem sono (pra variar -  :hmph:) e sabendo de coisas dele que eu preferia dispensar.

:| Acho que foi por causa de uma cara que eu fiz depois de certa noticia que eu ganhei uma dose de vodka pura com gelo.  :umm: Tá, vodka com agua derretendo.

:hihi: Alegria! Alegria! Minha bebida preferida, assim, digratis.

|( Até o primeiro gole: Kovak

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1512 Online: 12 de Dezembro de 2010, 01:20:16 »
Nohai in love..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1513 Online: 12 de Dezembro de 2010, 01:22:21 »
Foto USGS

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1514 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 02:48:39 »
Nohai
Status: Trebada
Ocupação: Assistindo UFC.
Inventario: Cigarros, cerveja, remédios pra cólica... e uma espada de brinquedo que não sei como veio parar aqui.
Frase do momento: Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1515 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:03:45 »
Kajsar
Status: sóbrio [infelizmente]
Possessões: cigarros, cigarros e cigarros, um café forte, mas nada de cerveja ou vodca ou etc.
Ocupação: fazendo um site pra uma cliente enrolada pra dedéu.
Frase do momento: Cereuisas uoooooolooooooooo!
Latebra optima insania est.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1516 Online: 15 de Abril de 2011, 21:05:01 »
Está começando a edição do Comida de Buteco desse ano. Minha meta este ano é experimentar absolutamente todos os pratos desta edição. Juro pelos céus que irei fazer este sacrifício... o/

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_10/2011/04/15/ficha_gastronomia/id_sessao=10&id_noticia=37395/ficha_gastronomia.shtml

EDIT: Vendo agora os pratos (http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte) acho que 50% tá bom... :medo:
« Última modificação: 15 de Abril de 2011, 21:09:52 por Diegojaf »

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1517 Online: 17 de Abril de 2011, 11:59:27 »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1518 Online: 17 de Abril de 2011, 17:03:11 »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1519 Online: 17 de Abril de 2011, 17:06:42 »
Queria tomar um porre homérico.... Sem tempo pra isso!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1520 Online: 17 de Abril de 2011, 19:44:29 »
Sem querer ser chato, mas já sendo:

O que levou ao trancamento do tópico abaixo não se aplicaria a este?

../forum/topic=9591.300.html

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1521 Online: 17 de Abril de 2011, 19:54:18 »

:?

Why?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1522 Online: 17 de Abril de 2011, 20:00:20 »
Ah, pq foi colocado que o forum não quer incentivar ou fazer parecer que é legal consumir drogas, ilícitas ou lícitas, pois por mais que pessoas possam usar com responsabilidade, alguem lendo pode se sentir estimulado e não ter controle.

Isso foi discutido e colocado no final, por moderador, conselheiro, tal, e trancado.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1523 Online: 17 de Abril de 2011, 20:01:35 »

Alguém aqui cometeu o crime de apologia ao uso de drogas ilícitas?

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1524 Online: 17 de Abril de 2011, 20:09:45 »

Alguém aqui cometeu o crime de apologia ao uso de drogas ilícitas?

O motivo foi esse? Se foi, beleza. Não sabia que tinham estimulado as pessoas a usarem (não li tudo).

Mas pode ver no tópico que faz parecer que há outros motivos, como eu citei anteriormente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!