Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31662 vezes)

Lua

• Visitante
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #300 Online: 08 de Outubro de 2007, 14:32:02 »

Eu não me valorizo apenas pelo fato de ser independente financeiramente, me valorizo pela coragem de escolher e lutar pela minha felicidade e saber que ela depende apenas de mim  e não do meu parceiro :ok:

:ok: Bravo!

:clapping: :clapping:

A cada post seu, eu me torno ainda mais sua fã, Suyndara... E da Alegra tb, que é autêntica e diz o que pensa sem fazer rodeios.
Sei é que cada um deve buscar o que é melhor pra si, mesmo que isso implique cometer certos erros. Pior é não tentar, e viver do jeito que os outros acham que devemos viver. E isso vale tanto pra homens quanto mulheres. Quem quer seu espaço, deve agir de maneira a merecê-lo. E o melhor, deve agir de forma a conquistá-lo...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #301 Online: 08 de Outubro de 2007, 14:51:55 »
Obrigada Lua linda. E olha que ser verdadeira não é nada fácil!  :smack:

Só para finalizar minha parte aqui neste tópico gostaria de dizer que como mulher casada e mãe de filhos, também trabalho fora, divido todas as despesas com meu marido (que ganha muito mais que eu quase o triplo), nomeadamente a prestação da casa própria, a escola particular da nossa filha que tem um valor bem puxado, água, luz, gás, telefone, internet, etc, etc, etc... só não divido com ele as despesas relacionadas com o carro como manutenção, via verde, selos, taxas e sei lá mais o quê.

E uma das coisas que mais me chamou atenção quando conheci meu marido foi sem dúvida nehuma a educação e o bom humor. E nesta altura ele tinha um emprego bastante ruim e não se sentia valorizado. E por isso mesmo viemos para Portugal (ele é português).   

Até hoje admiro e valorizo sua educação e não me sinto menosprezada ou em dívida para com ele quando, por delicadeza, paga a conta ou paga para mim alguma coisa que quero mesmo sem eu pedir... enfim...  :|  se todos só gostássemos do verde o que seria do amarelo? Bah! essa foi horrível...

« Última modificação: 08 de Outubro de 2007, 14:55:07 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #302 Online: 08 de Outubro de 2007, 15:07:27 »
Alegra, alguns posts atrás você tocou num ponto que eu vinha querendo mencionar, quando aquelas discussões bobas começaram, páginas atrás - mas não sabia direito como.

Acho muito ingênuo e injusto, até, por parte dos foristas que participam sempre e conhecem os demais de outros tópicos, analisar a pessoa por uma opinião isolada da qual discorda ou concorda - temos material para analisar melhor ao longo do fórum.

Por tudo que você já demonstrou ser nesse fórum, como pessoa e como mulher - merece minha adimiração, minha confiança e meu respeito - mesmo porque nunca se concorda sempre em tudo com ninguém.

Acho até que demos um exemplo de como é possível discordar das idéias uma da outra, com respeito e sem deixar ferir a admiração que nutrimos.

Você já sabia disso, mas eu precisava que todo mundo aqui também soubesse!  :)
« Última modificação: 08 de Outubro de 2007, 15:12:00 por Luz »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #303 Online: 08 de Outubro de 2007, 15:30:22 »
Olha, era bem isso que eu estava pensando...que houve uma briguinha boba aqui e eu fiquei mesmo triste com o cartão amarelo pro Amon e pro Oceanos, não pq eles mereçam ou não, mas simplesmente pq os "conheço" de outros posts e gosto bastante deles  :vergonha:

Já a Alegra e a Luz são quase que minhas "gurus" aqui no fórum  :P  A Lua é outra mulher forte que faz toda diferença aqui no fórum  :D A Lela apesar de ser novinha (não me xinga, tá?  ::) ::)) é motivo de orgulho pro fórum inteiro...A Nina não vale citar pq ela é minha amiga e está ocupada demais agora bajulando a fofucha :histeria: A mimi, mesmo nas suas repentinas crises dos "vinte e poucos anos" é uma mulher forte e inteligente  :wink: E como ela, tem muitas outras aqui no fórum! Mulheres fortes e capazes!

E acho que justamente por ver mulheres tão admiráveis e homens tão inteligentes, cultos, charmosos e educados aqui no CC que não acho legal essa bobeira de machismo/feminismo  :ok:

Competição só é legal mesmo em carnívoros  ::)  Homo sapiens já apreenderam que a sobrevivência da espécie está na cooperação mútua  :wink:

As vezes me exalto nesse assunto pq já sofri muito com essa questão de machismo... :umm: Sorry!

Luz

• Visitante
« Resposta #304 Online: 08 de Outubro de 2007, 15:39:15 »
Quanto mais conheço os homens, mais admiro as mulheres  :lol:  MENTIRA!!! BRINCADEIRA!!! NÃO RESISTI... :vergonha:

Sunydara, você completou exatamente o que desejava dizer. E não tenha dúvidas de que a recíprova é verdadeira! A gente não fica falando porque depois vão nos acusar, com razão, de encher o fórum de florzinhas...  ::)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #305 Online: 08 de Outubro de 2007, 15:45:09 »
Olha, era bem isso que eu estava pensando...que houve uma briguinha boba aqui e eu fiquei mesmo triste com o cartão amarelo pro Amon e pro Oceanos, não pq eles mereçam ou não, mas simplesmente pq os "conheço" de outros posts e gosto bastante deles  :vergonha:
:vergonha:

Valeu.

Adoro vocês também. :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #306 Online: 08 de Outubro de 2007, 15:45:54 »
[...] vão nos acusar, com razão, de encher o fórum de florzinhas...  ::)
Verdade... :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #307 Online: 08 de Outubro de 2007, 16:18:33 »
Alegra, alguns posts atrás você tocou num ponto que eu vinha querendo mencionar, quando aquelas discussões bobas começaram, páginas atrás - mas não sabia direito como.

Acho muito ingênuo e injusto, até, por parte dos foristas que participam sempre e conhecem os demais de outros tópicos, analisar a pessoa por uma opinião isolada da qual discorda ou concorda - temos material para analisar melhor ao longo do fórum.

Por tudo que você já demonstrou ser nesse fórum, como pessoa e como mulher - merece minha adimiração, minha confiança e meu respeito - mesmo porque nunca se concorda sempre em tudo com ninguém.

Acho até que demos um exemplo de como é possível discordar das idéias uma da outra, com respeito e sem deixar ferir a admiração que nutrimos.

:(   :'(  :chorao:

Também amo todas as mulheres daqui..... pena que não sou sapatão e nem (acho) voces né?  :P  Se não comíamos-nos  todas.  :lol:
 :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta:

Luz

• Visitante
« Resposta #308 Online: 08 de Outubro de 2007, 16:21:15 »

Bom, mas como agora isso aqui já virou um jardim mesmo - queria dizer que não esperava outra atitude de você, senão resolver o que aconteceu entre você e Alegra. Apostei comigo mesma aqui que era apenas uma questão de tempo e fico feliz de ter acertado.  :)  Já falei isso uma vez, mas não acho que é demais repetir: você é uma das pessoas mais doces que têm nesse fórum. E te admiro por isso!  :ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #309 Online: 08 de Outubro de 2007, 16:22:58 »

:(   :'(  :chorao:

Também amo todas as mulheres daqui..... pena que não sou sapatão e nem (acho) voces né?  :P  Se não comíamos-nos  todas.  :lol:
 :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta: :girl-kiss: :borboleta:

:lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #310 Online: 09 de Outubro de 2007, 01:14:54 »
Bom, mas como agora isso aqui já virou um jardim mesmo - queria dizer que não esperava outra atitude de você, senão resolver o que aconteceu entre você e Alegra. Apostei comigo mesma aqui que era apenas uma questão de tempo e fico feliz de ter acertado.  :)  Já falei isso uma vez, mas não acho que é demais repetir: você é uma das pessoas mais doces que têm nesse fórum. E te admiro por isso!  :ok:
Valeu Luz. Eu também já havia dito - e espero que tenha acreditado :P - que penso exatamente o mesmo de você. :flor:

rizk

• Visitante
« Resposta #311 Online: 09 de Outubro de 2007, 01:25:01 »
Começou a rasgação de seda... mas também acho vocês simpáticas :)

E digo mais, DIGO MAIS, o Clube Cético vive uma boa época. Lembro de antigamente, quando éramos eu, a Nina e a Lian (que eu lembre): os rapazes tinham surtos de machismo diariamente e, dada a desvantagem numérica (e provavelmente a maturidade e desprendimento das duas colegas hehe) não havia muito o que fazer senão xingar e tal.

Por outro ângulo, digo que fico MUITÍSSIMO CONTENTE, e acredito que fale em nome de todos que estão aqui desde o início, que exista mais partipação feminina num meio tão masculino quanto o cético. Ainda mais porque são todas pessoas de bom senso que não fogem da discussão E conseguem manter o nível - e, quando a briga acaba, todas trocam florzinhas, o que é muito, hm, fofo.

Aí só pra não dizerem, ó aqui pra vocês:  :grupo:

Não fosse a molecada espírito-de-porco que insiste em AFLUIR pra cá, diria que o fórum melhorou muito.  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #312 Online: 09 de Outubro de 2007, 01:28:52 »
Agora é o contrário, vocês ficam concordando entre si e tal e só resta aos homens xingar também.. :P

rizk

• Visitante
« Resposta #313 Online: 09 de Outubro de 2007, 01:45:48 »
Competição só é legal mesmo em carnívoros  ::)  Homo sapiens já apreenderam que a sobrevivência da espécie está na cooperação mútua  :wink:
E digo mais, DIGO MAIS, desde a popularização da PÓLVORA...!!!! :histeria:

Oceanos, note que a gente ainda é minoria... E que, com o perdão aos não-merecedores, mas tem uma porrada de menininho punheteiro que vem aloprar com esses papinhos de mulher ser inferior e louca e só querer dinheiro e precisar de proteção e sustento e todos estes anacronismos pseudo-evolucionistas etc.
Ao mesmo tempo, NINGUÉM viu nenhuma das foristas dizer "homem é vagabundo que não me valoriza e só quer me comer" e congêneres. Nem eu, já notória pelas crises de meia idade, observe. Ninguém viu nenhuma forista desmerecendo o segundo sexo e, horror dos horrores, recebendo apoio. E essas coisas chateiam. E é isso.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #314 Online: 09 de Outubro de 2007, 03:09:44 »
[...]Ao mesmo tempo, NINGUÉM viu nenhuma das foristas dizer "homem é vagabundo que não me valoriza e só quer me comer" e congêneres.[...]
Mas homem é isso, oras. Claro, existem exceções, mas a massiva maioria é. Não sei qual o problema de dizer isso.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #315 Online: 09 de Outubro de 2007, 10:55:20 »

Bom, mas como agora isso aqui já virou um jardim mesmo - queria dizer que não esperava outra atitude de você, senão resolver o que aconteceu entre você e Alegra. Apostei comigo mesma aqui que era apenas uma questão de tempo e fico feliz de ter acertado.  :)  Já falei isso uma vez, mas não acho que é demais repetir: você é uma das pessoas mais doces que têm nesse fórum. E te admiro por isso!  :ok:
:ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #316 Online: 09 de Outubro de 2007, 11:42:49 »
[...]Ao mesmo tempo, NINGUÉM viu nenhuma das foristas dizer "homem é vagabundo que não me valoriza e só quer me comer" e congêneres.[...]
Mas homem é isso, oras. Claro, existem exceções, mas a massiva maioria é. Não sei qual o problema de dizer isso.

Ahhh... não! Isso está ultrapassado! A maioria dos homens não são esses vagabundos aí... querem o que todo mundo quer - ser feliz. O que, claro, inclui sexo casual, sim, mas não apenas isso... fala sério!  :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #317 Online: 09 de Outubro de 2007, 11:51:18 »
Eu vou parar de discutir... Vocês não estão prontas para A Verdade.. :P

Luz

• Visitante
« Resposta #318 Online: 09 de Outubro de 2007, 12:47:32 »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #319 Online: 09 de Outubro de 2007, 13:10:32 »
 :vergonha:  Será que ele tem razão??  :susto:

:hihi:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #320 Online: 09 de Outubro de 2007, 14:50:08 »

Mas o CC ficaria mais bonitinho e perfumado não? :D

hehe, brincadeirinha!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #321 Online: 09 de Outubro de 2007, 14:55:34 »

:susto: :susto: :susto:

:hein: deu medinho...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #322 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:03:13 »

Pssst... Oceanos, não vá sair por aí espalhando O SEGREDO!

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Suyndara

• Visitante
« Resposta #323 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:09:48 »
E digo mais, DIGO MAIS, desde a popularização da PÓLVORA...!!!! :histeria:

Oceanos, note que a gente ainda é minoria... E que, com o perdão aos não-merecedores, mas tem uma porrada de menininho punheteiro que vem aloprar com esses papinhos de mulher ser inferior e louca e só querer dinheiro e precisar de proteção e sustento e todos estes anacronismos pseudo-evolucionistas etc.
Ao mesmo tempo, NINGUÉM viu nenhuma das foristas dizer "homem é vagabundo que não me valoriza e só quer me comer" e congêneres. Nem eu, já notória pelas crises de meia idade, observe. Ninguém viu nenhuma forista desmerecendo o segundo sexo e, horror dos horrores, recebendo apoio. E essas coisas chateiam. E é isso.

Pois é :)

Por isso gosto tanto de matérias como etologia animal, seleção sexual e sociobiologia...A gente percebe cada coisa nesse "comportamento masculino" ::)

Também acho que o fórum melhorou bastante...E pra ser sincera, até mesmo o orkut tá cheio de uma mulekada "nerd", viciada em RPG que morre de medo de uma "mulher de verdade" e por isso partem para comentários machistas de baixo nível (ainda bem que ao menos o CC é moderado, pq no orkut eles simplesmente se negam a debater com uma mulher :P)...

E antes que digam, não generalizei...só exemplifiquei um dos milhares de comportamentos masculinos interessantes ::)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #324 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:17:09 »
Isso leva a crer que homens não são tão iguais quanto dizem as mulheres, e que as mulheres sim são mais 'padronizadas'.

O fato negativo para o sexo masculino é que alguns homens podem se muito bons, e outros muito ruins para certas coisas.

Na mulher as diferenças existem sim, mas até as excentricidades são mais discretas

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!