Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31659 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #225 Online: 05 de Outubro de 2007, 15:15:40 »
Isso está parecendo guerra dos sexos:

http://br.youtube.com/watch?v=X8QmJC8VYc4

Um ótimo diálogo, apesar dos excessos  :biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Lua

• Visitante
« Resposta #226 Online: 05 de Outubro de 2007, 15:20:03 »

:borboleta: :girl-kiss:

Valeu, Luz!!!  :vergonha: :vergonha:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #227 Online: 05 de Outubro de 2007, 15:29:22 »

Existem mulheres e mulheres... E existem homens e homens... E cada um escolhe (ou não) o/a tipo que o agrada...

E realmente... o CC tem muitas mulheres e homens admiráveis... Vc é uma delas, Luz... :vergonha:

Concordo plenamente!  :ok:
A Luz é o tipo de pessoa que sabe manter um diálogo num bom nível entre outras coisas claro!

GOSTOSA!!! GOSTOSA!!! GOSTOSA!!!  :borboleta:

Não resisti...  :vergonha:

Minina!!! Fiquei até molhadinha emocionada...  :histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #228 Online: 05 de Outubro de 2007, 15:36:38 »
Isso está parecendo guerra dos sexos:

http://br.youtube.com/watch?v=X8QmJC8VYc4

Um ótimo diálogo, apesar dos excessos  :biglol:

:histeria: Ai que ótimo!!! Tão antiga essa novela!!

Agora usando de ironia, o melhor é que no final ninguém precisou pagar a conta!  :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #229 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:50:27 »
Quanto a voce Amon, você é tão insignificante para mim que só respondi seus posts por educação...Até porque te conheço de outros carnavais...digo, de outros ataques de histeria.
Mas desta vez vou te denunciar sim.
Passar bem.
Passar bem objeto!
Cuidado com a pirracinha Amon. E lembre-se: "Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem"
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
  • lealdade:qualidade dos cães, nem todas pessoas tem
« Resposta #230 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:53:10 »
Quanto a voce Amon, você é tão insignificante para mim que só respondi seus posts por educação...Até porque te conheço de outros carnavais...digo, de outros ataques de histeria.
Passar bem.
Passar bem objeto!
Cuidado com a pirracinha Amon. E lembre-se: "Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem"

Mulheres gostam de homens inteligentes e com boas maneiras... :hein:
o Brasil não tem povo...tem público...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #231 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:53:28 »
Se houver réplica, já adianto que vou deletar... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #232 Online: 05 de Outubro de 2007, 17:10:29 »
Passar bem.
Passar bem objeto!

Mulheres talvez, mas suspeito que queiram além de boas maneiras, inteligência e isonomia, mulheres objeto já não sei. Mas você é no mínimo suspeito em cobrar boas maneiras de alguém. Vista a carapuça.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #233 Online: 05 de Outubro de 2007, 17:58:20 »
Passar bem.
Passar bem objeto!

Mulheres talvez, mas suspeito que queiram além de boas maneiras, inteligência e isonomia, mulheres objeto já não sei. Mas você é no mínimo suspeito em cobrar boas maneiras de alguém. Vista a carapuça.

Isso é um tu quoque?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #234 Online: 05 de Outubro de 2007, 17:59:50 »
Isso é aquilo que está escrito ué.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #235 Online: 05 de Outubro de 2007, 19:41:21 »
Você tá por fora mesmo...  :P  A não ser que voce saia com mulheres peludas, sem maquiagem, com garras, de roupa comprada na feira, etc, etc, etc...
Sou obrigado a discordar aqui. De toda essa lista, a única que a mulher realmente precisa de ajuda é p/ pintar as unhas (e olha que já vi algumas que pintam sozinhas e com bom resultado, mas como são minoria dou o desconto). P/ depilar e passar maquiagem não é preciso de ajuda e roupa a mulher já tem em casa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
« Resposta #236 Online: 05 de Outubro de 2007, 19:59:15 »
ô loco...

que rapaziada machista hein... |( |( |(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #237 Online: 05 de Outubro de 2007, 20:18:47 »
Minha opinião sobre essa questão de quem paga ou não (já que acho que não a explicitei bem) é a de que cada um deve bancar sua parte, a não ser quando uma das partes já avisar com antecedência que está sem dinheiro e a outra resolver bancar. Sempre quando me chamam p/ sair e indicam um lugar, a primeira coisa que pergunto é a faixa de preços por lá p/ ter certeza se posso bancar ou não, e caso não possa, já aviso na hora. Daí se resolverem bancar por mim, tudo bem. E nesse caso também não vou aproveitar que estão pagando p/ sair pedindo tudo do mais caro, seria falta de consideração.
Acho que essa de o homem pagar p/ a mulher podia fazer sentido na época em que a mulher era "escrava do lar" e não possuía renda própria. Hoje as mulheres já trabalham, exigem que os homens ajudem com o serviço de casa (com toda a razão em fazê-lo, diga-se de passagem), possuem independência financeira, então não vejo porque continuar com essa de o homem sempre pagar, abrir porta de carro, puxar cadeira e etc. Direitos iguais, tratamento igual.
Falando em puxar cadeira, lembrei-me de uma história que uma amiga contou: uma vez o namorado dela, querendo agradá-la, resolveu puxar a cadeira p/ ela e o resultado foi ela caída no chão do restaurante. Desde então ficou combinado que ia acabar essa história de puxar cadeira.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
« Resposta #238 Online: 05 de Outubro de 2007, 20:23:51 »
ah...tá...
agora eu gostei...bem explicadinhu...

rizk

• Visitante
« Resposta #239 Online: 05 de Outubro de 2007, 22:25:54 »
Mulherada, de boa: a depilação dura 2, 3 semanas, mas a gente refaz mesmo que não vá sair com os gatinhos. A vaidade é uma coisa que se retroalimenta, todas sabemos. Não tem porque "repassar os custos" pra alguém, nem, horror dos horrores, dizer que isso é o valor da mulher.

É isso que fode: a mulherada aí toda modernosa e independente, estuda e trabalha fora, e o dinheiro que gasta é consigo e ainda quer ressarcimento do parceiro. HÁ QUE ESCOLHER. Quem quer moleza que se sente no pudim.

Vamos cair na real, hein... não sei quanto a vocês, mas eu aqui acho que o "meu valor" não tem NADA a ver com manicure e, ainda, não me parece uma perspectiva de vida agradável tirar a incumbência do meu sustento das costas de meu pai para passar para outro homem. Acho até imoral. Acho que a fulana que sustenta coisas do tipo queima o meu filme, e o das moças em geral que têm respeito por si próprias e se dão o devido valor.

Taí uma coisa mais demodê que roupa da estação passada. E perniciosa, ainda por cima.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #240 Online: 05 de Outubro de 2007, 23:40:14 »
È  Alegra ...vc falou algo serio...a gente até oferece raxar a conta ...mas  fica na  esperança de  que o interesse dele por nós  seja o suficiente para que ele 'insista'  pagar sozinho...é quase um tratado   de segurança para nós...rsrs...e nem é pela grana...mas o cavaleirismo...a gentileza...mas isso não interfere no fato de  falarmos que  queremos divir a conta...seja  do restaurante , seja  do motel...ELE ACEITAR ..AÍ É OUTRA COISA...KKKKKKK
 Beijos !
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #241 Online: 06 de Outubro de 2007, 01:56:24 »
Ah é!?? Você acha??  :lol: Agora convidar uma mulher para sair porque não tem dinheiro é normal né??  Tá bem!
Convido todo mundo para sair quando não tenho dinheiro, e já aviso disso: "Vamos comer um lanche? Você paga, estou sem dinheiro". Melhor que querer sair, querer ter a companhia da tal pessoa, e não convidar por causa de mesquinharia e convenção social boba de "só chamar para sair se tiver dinheiro", não concorda? :)

Exato!

(Grifo meu).

Luz

• Visitante
« Resposta #242 Online: 06 de Outubro de 2007, 10:10:59 »
È  Alegra ...vc falou algo serio...a gente até oferece raxar a conta ...mas  fica na  esperança de  que o interesse dele por nós  seja o suficiente para que ele 'insista'  pagar sozinho...é quase um tratado   de segurança para nós...rsrs...e nem é pela grana...mas o cavaleirismo...a gentileza...mas isso não interfere no fato de  falarmos que  queremos divir a conta...seja  do restaurante , seja  do motel...ELE ACEITAR ..AÍ É OUTRA COISA...KKKKKKK
 Beijos !

Eu respeito, sinceramente, esse pensamento e reconheço que seja comum, mas não consigo compreender o fundamento. Por que seria uma demonstração de interesse por mim recusar o meu dinheiro? Por que seria uma cortesia? Juro que não consigo compreender - baseado em quê?

A mim, sinceramente, soa desrespeitoso até.

Porque afinal, eu trabalho e muito, me esforço por ser competente, por ser reconhecida, sou responsável, gosto do que faço e recebo por isso, justamente para ter a minha própria vida e pagar as minhas contas. Se um homem se recusa a aceitar o meu dinheiro é como se, indiretamente, se recusasse a reconhecer o meu empenho por recebê-lo, como se dissesse "guarde seu dinheiro para coisas menos importantes" e isso me decepciona, porque o meu trabalho não é menos importante.

O diabo mora nos detalhes.

Para ver um homem como igual, preciso que ele também me veja - para respeitá-lo, preciso que me respeite, para admirá-lo que me admire - e para estar com um homem preciso vê-lo, respeitá-lo e admirá-lo. Não dá para aceitar menos que isso.

Como qualquer ser humano eu também gosto de inteligência, beleza e boas maneiras, mas que não tem nada a ver com etiqueta - essas cortesias fúteis. Sei que é preciso algumas vezes, vivemos em sociedade, afinal, mas não num relacionamento que está tentando construir intimidade. Formalidades são para relações superficiais, proficionais, não para relações íntimas.

O que me encanta, definitivamente, são homens modernos, desencanados, bem resolvidos - que impressionem pelas idéias, senso de humor, inteligência, conhecimento, qualidades e beleza também - não por diminuir com detalhes a importância que eu própria me dou ou fazer parecer que sim.

Acho até que espero mais dos homens que a maioria das mulheres, porque espero que eles entendam que eu não preciso deles, mas apenas que gosto e desejo suas companhias - não me interessam homens que se empenham na conquista, mas aqueles que se empenham por ser sempre uma boa companhia.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #243 Online: 06 de Outubro de 2007, 10:31:08 »
Luz: vou criar um fã-clube em sua homenagem. :)

Quanto às mulheres que defendem o pagar-a-conta-para-valorizar eu pergunto: o que vocês achariam
de um homem que as levasse para jantar, depois para a boate, depois para o motel, mas deixasse para
pagar a sua parte das contas somente na hora de ir embora?
(Vocês no carro, ele tira um maço de notas e fala:  "Ok, como valorizo você, essa aqui é sua parte do jantar,
essa é para sua entrada da boate, e essa para o motel")? Qual a diferença entre pagar antes ou depois?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #244 Online: 06 de Outubro de 2007, 10:45:25 »
Citação de: Dr. Manhattan
Quanto às mulheres que defendem o pagar-a-conta-para-valorizar eu pergunto: o que vocês achariam
de um homem que as levasse para jantar, depois para a boate, depois para o motel, mas deixasse para
pagar a sua parte das contas somente na hora de ir embora?
(Vocês no carro, ele tira um maço de notas e fala:  "Ok, como valorizo você, essa aqui é sua parte do jantar,
essa é para sua entrada da boate, e essa para o motel")? Qual a diferença entre pagar antes ou depois?
:biglol: :biglol: :histeria:

Que isso Manhattan, mas isso aí já é prostituição! Prostituição não Manhattan! Não vamos confudir as coisas mano brown  :oba: :biglol: :lol: :histeria:
« Última modificação: 06 de Outubro de 2007, 10:58:27 por Donatello van Dijck »

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #245 Online: 06 de Outubro de 2007, 11:13:56 »

Já conseguiu o segundo membro, Manhattan.

Eu, no lugar de vocês mulheres, me sentiria profundamente mal com alguém pagando as minhas contas. Não sei como são as coisas com a Alegra, mas para mim quando se sai com uma pessoa o objetivo é que ambas se divirtam, que a companhia de um proporcione bons momentos para o outro. Nada mais estranho do que, após isso, o sujeito pensar que tudo que foi gasto deve ser pago com o dinheiro dele. Mas vocês já falaram tudo, seus chatos. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #246 Online: 06 de Outubro de 2007, 11:38:14 »

Já conseguiu o segundo membro, Manhattan.

Eu, no lugar de vocês mulheres, me sentiria profundamente mal com alguém pagando as minhas contas. Não sei como são as coisas com a Alegra, mas para mim quando se sai com uma pessoa o objetivo é que ambas se divirtam, que a companhia de um proporcione bons momentos para o outro. Nada mais estranho do que, após isso, o sujeito pensar que tudo que foi gasto deve ser pago com o dinheiro dele. Mas vocês já falaram tudo, seus chatos. :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #247 Online: 06 de Outubro de 2007, 12:21:39 »
Você tá por fora mesmo...  :P  A não ser que voce saia com mulheres peludas, sem maquiagem, com garras, de roupa comprada na feira, etc, etc, etc...
Sou obrigado a discordar aqui. De toda essa lista, a única que a mulher realmente precisa de ajuda é p/ pintar as unhas (e olha que já vi algumas que pintam sozinhas e com bom resultado, mas como são minoria dou o desconto). P/ depilar e passar maquiagem não é preciso de ajuda e roupa a mulher já tem em casa.

Unknown,  aqui neste post acima eu estava (e continuo) muito bem disposta, feliz e despreocupada com a vida. Curtindo em responder em tom de brincadeira e sem intenções de provocação, porque graça aos deuses e a santa periquita sou muito bem resolvida e descomplexada!!

Por isso não leva tão a sério o que eu digo aí. Só para voce ter idéia, eu mesmo faço minhas unhas, quer dizer, mantenho-as sempre curtas e limpas até porque tenho uma filha pequena e convém ter as unhas curtas, e algumas vezes passo um esmalte clarinho ou base. Empurro e corto eu mesmo as cutículas.

A maquiagem só em ocasiões especiais e sempre feita por mim porque aprendi a me maquiar porque adoooro ouvir elogios do meu marido e não só.

Vou ao salão fazer o cabelo (só de vez em quando porque ODEIO salão e as pessoas fúteis que lá vão e que são a maioria :hihi: ...não tenho paciência!).

E a depilação idem, faço sempre em casa e as vezes até com ajuda do meu marido que sofre mais do que eu hehehe!

E a roupa é sempre mais agradável sair com uma roupinha nova quando dá né? fala sério?!

:smartass: Não gasto dinheiro mas gasto tempo na produção.
Ah! e meu marido sempre faz questão de pagar a conta quando saímos, para ele isso é tão natural como trocar de camisa ou beber água. Como achamos natural também quando resolvo pagar por qualquer motivo.   :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #248 Online: 06 de Outubro de 2007, 12:34:43 »
Tenho que concordar com a Luz dessa vez...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #249 Online: 06 de Outubro de 2007, 12:36:52 »
Minha opinião sobre essa questão de quem paga ou não (já que acho que não a explicitei bem) é a de que cada um deve bancar sua parte, a não ser quando uma das partes já avisar com antecedência que está sem dinheiro e a outra resolver bancar. Sempre quando me chamam p/ sair e indicam um lugar, a primeira coisa que pergunto é a faixa de preços por lá p/ ter certeza se posso bancar ou não, e caso não possa, já aviso na hora. Daí se resolverem bancar por mim, tudo bem. E nesse caso também não vou aproveitar que estão pagando p/ sair pedindo tudo do mais caro, seria falta de consideração.
Acho que essa de o homem pagar p/ a mulher podia fazer sentido na época em que a mulher era "escrava do lar" e não possuía renda própria. Hoje as mulheres já trabalham, exigem que os homens ajudem com o serviço de casa (com toda a razão em fazê-lo, diga-se de passagem), possuem independência financeira, então não vejo porque continuar com essa de o homem sempre pagar, abrir porta de carro, puxar cadeira e etc. Direitos iguais, tratamento igual.
Falando em puxar cadeira, lembrei-me de uma história que uma amiga contou: uma vez o namorado dela, querendo agradá-la, resolveu puxar a cadeira p/ ela e o resultado foi ela caída no chão do restaurante. Desde então ficou combinado que ia acabar essa história de puxar cadeira.

Tá certo.
É como alguém falou antes por aí, cada um também sai com um parceiro que acha mais adequado né?

Eu pessoalmente vou ficar mais bem impressionada com um cara que além de inteligente e bem humorado também abra a porta do carro para eu entrar, arranja a cadeira para eu sentar, paga a conta pelo menos no primeiro encontro, segura a porta de qualquer lugar para eu entrar primeiro, me diz que estou bonita, etc. ...e ah! me comprimenta beijando a minha mão....acho liiiindo!!!! Mas principalmente quando tudo isso é feito com naturalidade e espontaneidade. Até porque um dia vou querer eu mesma puxar minha cadeira, entrar no carro sem esperar que ele abra e outras coisas feitas espontaneamente.
 :wink: :wink:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!