Bom, eu já penso como os homens sobre as contas - não convido ninguém para sair se não tiver dinheiro e não costumo aceitar o convite - a não ser que tenha intimidade suficiente para isso.
Nunca aceitei que os homens pagassem a minha parte, se eles não se sentissem à vontade da mesma forma, deixar que eu pagasse a deles - quando um ou outro, eventualmente, estivesse sem dinheiro.
Para mim, pessoalmente, relacionamentos têm que ser construídos em cima de equilíbrio, respeito e admiração - onde ambos se vêem como iguais.
Desculpem-me as mulheres, mas não consigo comnpreender esse discurso feminino de "me dar valor" como se as mulheres tivessem um preço - respeito se conquista com respeito, não tem valor.
Vejo os homens com muita igualdade porque me porto com muita igualdade e só me permito os mesmos direitos porque me imponho os mesmos deveres. Não sei ser, não sei agir, não sei pensar de outra forma - acho fui criada para ser assim.
E não é feminismo - eu apenas tenho pelos homens, assim como pelas mulheres, o respeito que desejo.