Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31656 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #150 Online: 03 de Outubro de 2007, 11:08:54 »
Para o Amon... Trabalhando... Acho que é pra isso que ralei cinco anos numa faculdade e estudo pra fazer algo que preste...

:ok:

Exatamente!!!

Ser independente é uma questão de dignidade até...É bom poder saber que vc não depende do outro pra viver, que casamento é companheirismo e não dependência :ok: (e não casar também pode ser uma boa saída :))

E olha que hj o que existe de "gigolô" por aí ::) horrível!

Não acho que deva existir essa guerra de sexos, tudo pode ser conversado :ok: Um pouco de testosterona é sempre excitante, mas sem essa de "humilhar" :ok:

[]s

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 03 de Outubro de 2007, 12:26:46 »
Eu acho que deveriam a partir de hoje as mulheres bancarem tudo para os homens, como política de compensação por tudo aquilo que os homens já fizeram no passado.

Em outro tópico, coloquei um texto sobre a mentira histórica que é a exploração e a submissão feminina. Na verdade, a relação entre homem e mulher é mais análoga a "escravo e senhor", respectivamente, do que o contrário. Como escravos, nós homens fomos sempre explorados durante séculos.

Uma breve citação do texto: se negros abrem a porta, ou saudam servilmente, etc, aos brancos, é visto como racismo, exploração dos negros pelos brancos. Se homens abrem portas, se levantam quando entram mulheres num aposento, etc, é "educação"; os escravos terem sido chicoteados para trabalhar para os brancos, é escravidão, crueldade, mas os mineradores homens mortos atrás de diamantes para os anéis das mulheres, não são vistos assim; etc.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 03 de Outubro de 2007, 16:48:40 »
No Brasil, eu penso que o comportamento das mulheres está muito longe daquele praticado pelas mulheres da Escandinávia!Homem que sai com todas é garanhão, mulheres que saem com todos são galinhas!
Pelo menos aqui no RJ.
Vc tem razão El chiquito.Não devo generalizar, muitas mulheres mentem!!! :smartass:

O que os homens sofridos não dizem...rsrs

Bobagem... amo as mulheres... todas... se não me trouxessem tanta dor de cabeça, teria várias.  :hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #153 Online: 03 de Outubro de 2007, 20:35:40 »
É legal ser independente mas sustentar homem não é comigo não... :no:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 03 de Outubro de 2007, 23:33:54 »
No Brasil, eu penso que o comportamento das mulheres está muito longe daquele praticado pelas mulheres da Escandinávia!Homem que sai com todas é garanhão, mulheres que saem com todos são galinhas!
Pelo menos aqui no RJ.
Vc tem razão El chiquito.Não devo generalizar, muitas mulheres mentem!!! :smartass:

O que os homens sofridos não dizem...rsrs

Bobagem... amo as mulheres... todas... se não me trouxessem tanta dor de cabeça, teria várias.  :hihi:

Até mesmo a Tati-Quebra Barraco? Ou até mesmo uma mulher de beleza e corpo mediano que só fala merd*?

Bem, acho que não é vergonha perder a oportunidade de ser garanhão de vez em quando...  :biglol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 04 de Outubro de 2007, 00:06:00 »
olha, dá pra amar quase todas as mulheres. até as feias.
mas a tati quebra barraco.. porra, apelou né? aí fica difícil até amor cristão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #156 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:20:42 »
Graças aos deuses que nunca saí com um cara que preocupasse com o detalhe de quem deve pagar a conta.... :o  putz!
Acho que o mais importante é a boa companhia e os bons momentos passados juntos, não?
O homem quando não tem grana ou que não quer bancar a conta sozinho não deve convidar uma mulher para sair....simples assim... pelo amor de zeus... ::)
Assim como uma mulher não deve ter problemas em convidar um homem para sair e pagar a conta, principalmente quando saca que ele está meio duro naquele dia. Tão simples que não sei porque tanta polêmica!!

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:41:32 »
[...]Tão simples que não sei porque tanta polêmica!!
Os homens de hoje em dia são machos demais para que uma mulher pague a conta por eles...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #158 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:49:36 »
Os homens de hoje em dia são machos demais para que uma mulher pague a conta por eles...

ahan!.......e guinomos existem.... :?

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
  • lealdade:qualidade dos cães, nem todas pessoas tem
« Resposta #159 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:54:36 »

onde estão estes "fofos" ??? :histeria: :quevedo:

ah...fala sério...meu sonho de consumo era um homem que me pagasse todas as contas e meu salário viesse limpinho só pra eu poder gastar com minhas futilidades !!! :yahoo:

ai,ai...já tô no 2º casamento e ai de mim se não trabalho pra ajudar no orçamento de casa...passava fome manu!

já foi muito tolinha...hoje em dia, eu queria mais era que me meu marido desse conta de tudo !!!

é...é como cabelo...
quem tem liso, quer ter crespo...
quem tem crespo, vive na chapinha... :naao:
o Brasil não tem povo...tem público...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:57:02 »
Mas é isso mesmo que acontece, pelo menos entre alguns de meus amigos... Eles se sentem diminuídos se não pagarem a conta... Bem, pelo menos no começo isso.. hehe

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #161 Online: 04 de Outubro de 2007, 15:59:46 »
Mas é isso mesmo que acontece, pelo menos entre alguns de meus amigos... Eles se sentem diminuídos se não pagarem a conta... Bem, pelo menos no começo isso.. hehe

Muitas vezes nem é questão de se sentirem diminuídos...é questão de educação mesmo...  :?

Pô gente!!! Mesquinharia ninguém merece...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #162 Online: 04 de Outubro de 2007, 16:04:55 »
Ué, mas você não estava falando exatamente o contrário, que paga quem pode na hora? Agora deixar a mulher pagar é mesquinharia e falta de educação? Assim fica difícil.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #163 Online: 04 de Outubro de 2007, 16:20:32 »
Ué, mas você não estava falando exatamente o contrário, que paga quem pode na hora? Agora deixar a mulher pagar é mesquinharia e falta de educação? Assim fica difícil.

Acho que você não entendeu.... Eu acho mesquinharia o homem que convida uma mulher para sair já contando que ela vai pagar a metade.
Acho que se o homem convidou deve sim pagar a conta, mas isto não quer dizer que não ache correto se na hora de pagar ela quiser dividir! Entendeu?
É assim: não vejo nada de mais se: O homem quiser pagar a conta convidando ou não; a mulher pagar a conta convidando ou não; dividirem a conta independente de quem convidou.

Mas, para mim pessoalmente acho de bom tom que o homem que me convidar para sair pague a conta! Se não meu caro nem me chame para sair!!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #164 Online: 04 de Outubro de 2007, 16:25:28 »

Acho que você não entendeu.... Eu acho mesquinharia o homem que convida uma mulher para sair já contando que ela vai pagar a metade.
Acho que se o homem convidou deve sim pagar a conta, mas isto não quer dizer que não ache correto se na hora de pagar ela quiser dividir! Entendeu?
É assim: não vejo nada de mais se: O homem quiser pagar a conta convidando ou não; a mulher pagar a conta convidando ou não; dividirem a conta independente de quem convidou.

Mas, para mim pessoalmente acho de bom tom que o homem que me convidar para sair pague a conta! Se não meu caro nem me chame para sair!!

haha. E minha teoria vai sendo validada... :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline CRICA

• Nível 08
  • *
  • lealdade:qualidade dos cães, nem todas pessoas tem
« Resposta #165 Online: 04 de Outubro de 2007, 16:28:18 »
"Mas, para mim pessoalmente acho de bom tom que o homem que me convidar para sair pague a conta! Se não meu caro nem me chame para sair!! "

é isso aí Alegra !!!!!!!! :ok:

seja boba não...

eu fui muuuito boba...

tô pagando as contas até hoje !!! aff... :histeria: :histeria: :histeria:
o Brasil não tem povo...tem público...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 04 de Outubro de 2007, 16:37:44 »
As vezes eu chamo para sair exatamente porque eu não tenho dinheiro...

Lua

• Visitante
« Resposta #167 Online: 04 de Outubro de 2007, 17:20:24 »

Bem... Se o garoto me convidou pra sair, eu já faço um orçamento mental de quanto vou gastar e levo minha parte... Não acho que só pq ele chamou deva pagar... Mas se ele insistir, eu posso até deixar...rs

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #168 Online: 04 de Outubro de 2007, 18:12:54 »
"Mas, para mim pessoalmente acho de bom tom que o homem que me convidar para sair pague a conta! Se não meu caro nem me chame para sair!! "

é isso aí Alegra !!!!!!!! :ok:

seja boba não...

eu fui muuuito boba...

tô pagando as contas até hoje !!! aff... :histeria: :histeria: :histeria:

E eu também já fui muito boba e por isso hoje em dia penso assim. Isso de dividir uma latinha de cerveja no primeiro encontro não é para  mim. Porra! Tenho que me dar valor! Se é assim no primeiro encontro imagina nos outros (se houver outros!)! Mais vale o gajo ser sincero e dizer que não me convida pra sair porque tá sem grana! Aí eu decido se vamos bater um bom papo debaixo das estrelas ou não!!

AGORA........ sair com amigo é BEM diferente!!! pergunto se ele quer uma força e divido na boa e mesmo asim quando ELE deixa, porque se ele não fizer questão também não insisto. Até mesmo porque ao contrário também acontece sem problemas.

Pô, é assim, curto até alguns programas que algumas pessoas acham de índio. Tanto posso ir num lugar mais sofisticado como ir também tomar uma cerva bem gelada num boteco copo sujo do Mercado Central entre a barraca das batatas de um lado e das couves de outro. Até costuma-se conhecer pessoas até bem mais interessantes nesses lugares... Quanto a isso não tenho frescuras.

Agora, voce produz todinha, "barba, bigode e cabelo", tudo para tentar agradar o cara e mostrar que o damos valor e tal, e depois no final das contas ele praticamente te cobra o gasto que teve???? VTNC!!!!! Prefiro ficar em casa a assisitir um bom filme, ou sair com amigos para falar abobrinha e rir bastante!!! Eu eim!?!  :hein:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #169 Online: 04 de Outubro de 2007, 18:15:46 »

Bem... Se o garoto me convidou pra sair, eu já faço um orçamento mental de quanto vou gastar e levo minha parte... Não acho que só pq ele chamou deva pagar... Mas se ele insistir, eu posso até deixar...rs

Claro!! E isso não vai te fazer uma mulher menos independente.  :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #170 Online: 04 de Outubro de 2007, 18:16:50 »
As vezes eu chamo para sair exatamente porque eu não tenho dinheiro...

Tá vendo??? É por isso que não pago MESMO!!!!  :biglol:

Luz

• Visitante
« Resposta #171 Online: 04 de Outubro de 2007, 18:53:32 »
Bom, eu já penso como os homens sobre as contas - não convido ninguém para sair se não tiver dinheiro e não costumo aceitar o convite - a não ser que tenha intimidade suficiente para isso.

Nunca aceitei que os homens pagassem a minha parte, se eles não se sentissem à vontade da mesma forma, deixar que eu pagasse a deles - quando um ou outro, eventualmente, estivesse sem dinheiro.

Para mim, pessoalmente, relacionamentos têm que ser construídos em cima de equilíbrio, respeito e admiração - onde ambos se vêem como iguais.

Desculpem-me as mulheres, mas não consigo comnpreender esse discurso feminino de "me dar valor" como se as mulheres tivessem um preço - respeito se conquista com respeito, não tem valor.

Vejo os homens com muita igualdade porque me porto com muita igualdade e só me permito os mesmos direitos porque me imponho os mesmos deveres. Não sei ser, não sei agir, não sei pensar de outra forma - acho fui criada para ser assim.

E não é feminismo - eu apenas tenho pelos homens, assim como pelas mulheres, o respeito que desejo.

« Última modificação: 04 de Outubro de 2007, 19:15:44 por Luz »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #172 Online: 04 de Outubro de 2007, 19:28:00 »
Bom, eu já penso como os homens sobre as contas - não convido ninguém para sair se não tiver dinheiro e não costumo aceitar o convite - a não ser que tenha intimidade suficiente para isso.

Nunca aceitei que os homens pagassem a minha parte, se eles não se sentissem à vontade da mesma forma, deixar que eu pagasse a deles - quando um ou outro, eventualmente, estivesse sem dinheiro.

Para mim, pessoalmente, relacionamentos têm que ser construídos em cima de equilíbrio, respeito e admiração - onde ambos se vêem como iguais.

Desculpem-me as mulheres, mas não consigo comnpreender esse discurso feminino de "me dar valor" como se as mulheres tivessem um preço - respeito se conquista com respeito, não tem valor.

Vejo os homens com muita igualdade porque me porto com muita igualdade e só me permito os mesmos direitos porque me imponho os mesmos deveres. Não sei ser, não sei agir, não sei pensar de outra forma - acho fui criada para ser assim.

E não é feminismo - eu apenas tenho pelos homens, assim como pelas mulheres, o respeito que desejo.

:apoiado:

É contraditória a maneira como tantas mulheres reclamam de ser tratadas como objetos, mas ao mesmo
tempo vêm com essa conversa de "dar valor". Pessoalmente, não acho ruim de ter que pagar a conta.
O que me irrita é quando a mulher nem ao menos sugere dividir, e fica só de braços cruzados esperando
que o homem pague. Pior ainda quando se trata de uma conta irrisória.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #173 Online: 04 de Outubro de 2007, 20:10:56 »
Não gosto de  idéias generalizadas falando por mim...então  prefiro dar  a minha opinião, mesmo que contradiga a  'maioria'...rs
Para mim tem que existir as duas coisas ...inteligência e boas maneiras. Até porque  homens inteligentes  não tem como ser trogloditas ...se o são , é porque de fato  não são inteligentes.
Boa noite a todos ...é um prazer estar de volta após  longa ausência.
Abraço fraterno.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #174 Online: 04 de Outubro de 2007, 20:15:03 »
Luz , querida...gostei e apoio o que você disse....pois a  emancipação feminina começa  nos mínimos detalhes.
Beijos
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!