Citação de mscontini 
Será que preciso ficar repetindo?
Citação de Suy:Pq eu uso a lógica
Lógica material 
Trata da aplicação das operações do pensamento, segundo a matéria ou natureza do objeto a conhecer. Neste caso, a lógica é a própria metodologia de cada ciência. É, portanto, somente no campo da lógica material que se pode falar da verdade: o argumento é válido quando as premissas são verdadeiras e se relacionam adequadamente à conclusão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%B3gicaCitação de Fernando:Porque nós conseguimos planejar nosso futuro, conseguimos imaginar possibilidades e batalhar para que elas se tornem realidade, conseguimos ter sonhos e esperar que eles se realizem.
Animais apenas seguem sua vida, reagindo aos estímulos e obedecendo aos instintos.
Isto também é uma lógica material.
Eu não vejo nenhuma difernça se conseguimos planejar o futuro e os animais não.
Matemáticamente falando, quem disse que depois do nº 1 vem o 2? Isto aqui fez sentido porque alguém elaborou a matemática.
Se ninguém tivesse criado os numeros matemáticos após o nº 1 teríamos 1,1-1,2-1,3-1,4- infinitamente...
Assim é a vida. Quem disse que a vida tem sentido? Alguém deu este sentido a vida para que também tivéssemos. Aplicando a matemática em cima deste análise sabemos que damos sentido a vida porque alguém criou este sentido. Se não fosse assim nenhuma vantagem terímos sôbre os irracionais.
Mesmo assim, vou responder: se a vida tem sentido, não está escrito em lugar nenhum, portanto quem afirma que tem é que precisa demonstrar qual é.
Mesmo assim não faz nenhuma diferença.
Ainda que cada um desse o seu sentido para a vida não estaríamos certos de que a vida tem sentido.
Temos uma filosofia de vida baseada dentro do nosso intelecto, mas esta nossa afirmação seria uma verdade?
Quem sou eu, quem é voce, de onde eu vim, onde estou, o que é isto, para onde vamos, o que é a vida, isto tudo faz sentido?
Não está escrito em lugar nenhum. Não foi isto que voce falou?
Se não está escrito então onde encontraremos isto escrito?
Tem que está escrito em algum lugar. Não? ou então estamos dormindo pensando que estamos acordados.
Por que eu ainda insisto em debater com gente assim?
Voce me disse que quer colocar na minha mente a razão lógica de Deus não exisitir e até agora não ví nada que eu pudesse lhe dar crédito.
A vida é isto aí, é uma evolução que se aperfeiçoa a cada momento da vida. Somos bombardeados constantemente pela evolução mental de cada um e o que sôbra e a soma das questões aplicadas.
Se Deus existe, no final todos vão encontrá-lo, caso contrário terá ficado provado que ele não existe ou então realmente não queria ser encontrado.
Se Deus existe, no final todos vão encontrá-loPronto, isto é o bastante e a melhor proposta.