Autor Tópico: Brancos são mais inteligentes do que negros, diz Watson  (Lida 22138 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Brancos são mais inteligentes do que negros, diz Watson
« Resposta #175 Online: 29 de Novembro de 2007, 00:33:29 »
É cada absurdo........ 
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Suyndara

• Visitante
« Resposta #176 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:09:24 »
Do jeito que ele falou, parece que existe células adiposas no cérebro  :histeria:

O problema do Narkus é que ele só afirma, qdo pedimos provas ele se sente ofendido e daí já viram  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #177 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:31:24 »
 :biglol:

Resumindo e concluindo:

Quem nasce mulher, preto, gordo, tá fudido e só lhe resta dar um tiro na cabeça ou então esperar que apareça novamente por aí um tipo feito Hitler para resolver o problema né?!  :olheira:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #178 Online: 29 de Novembro de 2007, 16:01:55 »
:biglol:

Resumindo e concluindo:

Quem nasce mulher, preto, gordo, tá fudido e só lhe resta dar um tiro na cabeça ou então esperar que apareça novamente por aí um tipo feito Hitler para resolver o problema né?!  :olheira:

Isso porque ele ainda não começou a falar de gays.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Narkus

• Visitante
« Resposta #179 Online: 29 de Novembro de 2007, 17:42:39 »
Tá bom, eu me enganei pessoal

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #180 Online: 29 de Novembro de 2007, 17:53:08 »
Tá bom, eu me enganei pessoal

Narkus, você tem todo o direito de apresentar suas opiniões pessoais aqui, mas sem nenhuma evidencia científica comprovada, sem fontes, elas não passam disso, opiniões pessoais.

Não tem diferença entre as afirmações que você fez e a de uma pessoa entrar aqui e falar que marcianos são verdes e narigudos.
Achometro aqui não vale nada.... ainda mais para opiniões tão polêmicas quanto as que você coloca.

Marcon

• Visitante
« Resposta #181 Online: 29 de Novembro de 2007, 19:35:35 »
ok

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Brancos são mais inteligentes do que negros, diz Watson
« Resposta #182 Online: 09 de Novembro de 2018, 17:51:00 »
Eu acho, e é preciso salientar que mais intuitivamente que com algum argumento inquestionável qualquer,  que na verdade negros são mais inteligentes que brancos.

Algo que me impressiona muito são as performances de Tigger Woods no  Golf e Louis Hamilton na Fórmula 1, atividades historicamente tipicamente de brancos e que não requerem a óbvia e suspeita força e agilidade já encontradas no MMA com o Jon Jones, e nos 100 metros rasos com o Usain Bolt.

Até onde eu sei eu não sei.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #183 Online: 09 de Novembro de 2018, 18:43:12 »
James Watson, o biólogo americano co-descobridor da estrutura da molécula de DNA, parece especializado em criar polêmicas. Mas a mais recente, despertada por declarações ao jornal britânico "The Sunday Times", pode ter sido a maior de todas. Ele declarou que os africanos seriam menos inteligentes que os ocidentais.

Continua em:
G1 da Globo.com

Mais inteligentes em que, Cara Pálida?! Seria em conseguir lucrar o máximo possível dentro do Capitalismo?  :histeria: Quem sabe se tentarmos na música: os negros destroem nós branquinhos  :biglol:
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 09 de Novembro de 2018, 20:29:41 »
James Watson, o biólogo americano co-descobridor da estrutura da molécula de DNA, parece especializado em criar polêmicas. Mas a mais recente, despertada por declarações ao jornal britânico "The Sunday Times", pode ter sido a maior de todas. Ele declarou que os africanos seriam menos inteligentes que os ocidentais.

Continua em:
G1 da Globo.com

Mais inteligentes em que, Cara Pálida?! Seria em conseguir lucrar o máximo possível dentro do Capitalismo?  :histeria: Quem sabe se tentarmos na música: os negros destroem nós branquinhos  :biglol:

Depende do estilo musical.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #185 Online: 10 de Novembro de 2018, 01:04:27 »
Quando eu estava na faculdade havia muitos africanos na minha universidade. Porque há muitos bolsistas africanos nas nossas universidades públicas. E tinha um angolano que fazia algumas matérias comigo, com quem eu nunca tinha falado, mas que eu via sempre com um monte de livros grossos, de capa dura, em inglês, debaixo do braço. Livros de capa dura sempre me impressionaram e por isso eu imaginava que o cara era mó fera.

Mas uma vez fizemos um trabalho juntos e eu percebi que apesar dele estudar muito, não assimilava coisas básicas.

Porém conhecendo melhor a pessoa tive um vislumbre de como era a realidade no país dele. Uma colônia de Portugal até o ano de 1975, que para alcançar a independência teve que passar por uma guerra sangrenta, uma guerra que depois emendou em outra ainda mais sangrenta... Pô, quando o português saiu de lá deixou um país com infra-estrutura precária. A metrópole nunca se preocupou com educação e nem formou uma liderança política que pudesse guiar o país. Não se muda uma coisa assim do dia pra noite: a educação básica que ele teve foi com professores que mal tiveram educação básica. Os avós dele eram analfabetos, e era comum para angolanos da idade dele terem avós analfabetos.

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/03/150304_testes_qi_inteligencia_rm

Focados em uma parte do teste de QI, o das Matrizes Progressivas de Raven, eles descobriram que, em média, a inteligência dos seres humanos aumentou o equivalente a 20 pontos desde 1950. Considerando que a pontuação média de um teste de QI é 100, esse é um aumento significativo.

Esses "ganhos de inteligência", porém, não foram distribuídos de maneira uniforme. Os índices de QI, em geral, aumentaram de forma mais rápida em países em desenvolvimento, com os maiores saltos acontecendo na China e na Índia.

Ora, a Evolução não pode fazer muita coisa em 60 anos, logo ninguém atribuiria o ganho no QI de chineses e indianos, à genética.

Tudo indica que com as mesmas condições favoráveis, os africanos apresentariam desenvolvimento semelhante.

Porque não existem raças humanas, de esquimó a aborígene australiano, geneticamente somos quase idênticos. Os chimpanzés, que nunca saíram da África, apresentam diversidade genética muito maior que a do Homo Sapiens.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #186 Online: 10 de Novembro de 2018, 09:13:23 »

Continua em:
G1 da Globo.com

Depende do estilo musical.

Eles somente criaram a grande maioria dos estilos mais influentes e importantes da música moderna do século XX pra cá : blues, jazz, samba, funk americano, rap etc... Além de entregarem o rock quase pronto pro Elvis  :hihi:
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!