Poderia confirmar se Mensa produz algo de prático e útil?
Por que a Mensa deveria ter de produzir algo de prático e útil???
É mais caro que ser conselheiro do CC!
Mensas pagam uma anuidade de R$ 80,00 para entrar em uma sociedade que não produz nada de prático e útil? E mesmo assim se acham inteligentes? Citação de: SnowRaptor em 16 de Novembro de 2008, 16:13:01É mais caro que ser conselheiro do CC! Quanto é para ser conselheiro?
Mas creio que muitos pagam de bom grado R$ 80,00 para ter uma carteirinha que certifique estar você incluído entre os 2% maiores QIs.Nohai, você teve alguma vantagem por conta da tal carteirinha? Tipo em entrevistas de emprego, algo assim?
A Mensa usa somente o QI como indicador de inteligência?
E de onde eles tiraram que o teste de QI é um teste confiável? A maioria dos relatos que tenho é de que não é.
Lembro até hoje do problema da fita enrolando no cilindro. Ainda não tive saco pra responder.
Massagem no ego é uma forma de ser feliz... Se eles querem pagar 80 coro pra isso (não só, é claro), qual o problema???O que o CC faz de produtivo?Por que tem gente que paga pra estar aqui?Acho as criticas totalmente descabidas...
O CC não faz nada de produtivo. Pelo contrário: ele me deixa bem mais improdutivo
A idéia de que uma comunidade, só por se tratar dos 2% mais da população, tenha de ser necessariamente produtiva e util é uma idéia idiota.