Jubilo por ter conseguido terminar de estudar Controle de Processos!
Tive o fim de semana inteiro para estudar para Síntese e Otimização e para Controle, pois teria as duas provas hoje, Síntese de manhã e Controle à tarde. Mas estava tão desanimado no fim de semana que não consegui estudar praticamente nada... Como Síntese o professor é coxa, a prova é em dupla, com consulta e eu só preciso tirar 4,0 para passar (

) eu só dei uma lidinha na matéria.
Já quanto Controle eu apertei botão do foda-se e resolvi deixar para a Sub - eu também não preciso de muito para passar, só um 3,1 no máximo. Isso até as 22:30 da noite de ontem, quando bateu um arrependimento e eu resolvi estudar. E rendeu! Nossa, fazia tempo que eu não estudava tão bem, escrevi minha consulta (
o professor deixa a gente levar uma folha de ofício como consulta - preenchi frente e verso a área inteira da folha em letra desse tamanho... tudo isso ontem), estudei até 1:00 da madrugada.
Mesmo assim não deu para estudar tudo, faltou justo a maior parte do capítulo mais importante. Eram 139 páginas, afinal, para quem estava pensando em nem fazer a prova hoje à tarde, saí no lucro. Mas hoje de manhã, para minha surpresa, cheguei na sala para fazer prova de Síntese e não tinha ninguém na sala, procurei o professor e ele disse que tinha adiado a prova - só eu não fui avisado... Mas aproveitei para correr para terminar o conteúdo de Controle, o estudo rendeu de novo e agora estou manjando o conteúdo inteiro!
É impressionante como, quando a água bate na bunda, a gente consegue se virar. Eu tive o fim de semana todo para estudar, mas não tinha o menor ânimo, aí a 16 horas do começo da prova eu encosto no material, estudo e bem! Não garanto um dez hoje, mas dá para passar tranqüilo e com folgas.