Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573140 vezes)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #2500 Online: 30 de Dezembro de 2008, 18:06:01 »
:) Ele não é aqui do CC, Gi, ele é da minha cidade, nos conhecemos faz já bastante tempo numa comunidade de metal e descobrimos que somos da mesma cidade.

:) Hehe, começamos com essa história de irmãos quando um amigo nosso disse que nós só podíamos ser irmãos:

1) não paramos de brigar

2) eu consigo incomodar ele mais que os pais (mando dormir, mando se alimentar, mando estudar, mando parar de beber...)

:P Aqui do CC eu já cheguei próxima a conhecer um forista sabia?

Num festival de metal eu passei do lado dele e ele me reconheceu, mas eu não reconheci ele.

¬¬ e o danado só me disse isso no dia seguinte no MSN.

Que legal, espero que dê tudo certo, é muito emocionante conhecer pessoalmente alguém da net, parece que já conhece, mas ainda assim, falta o primeiro ar compartilhado!!! Legal, geralmente é amizade pra vida toda, eu tenho um amigo assim, já tem 8 anos....

O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #2501 Online: 30 de Dezembro de 2008, 18:46:13 »
Acabou meu horário de trabalho. Estou saindo de férias , um FELIZ ANO NOVO pra todos !!!!!!  Até 2009!!!!!
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2502 Online: 30 de Dezembro de 2008, 18:47:22 »
o/ boas férias.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2503 Online: 30 de Dezembro de 2008, 21:28:56 »
Boas férias, Gi!
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2504 Online: 31 de Dezembro de 2008, 00:03:33 »
Boas férias e festas e feliz ano novo ;)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2505 Online: 31 de Dezembro de 2008, 03:22:36 »
Jubilo ter ficado em 2º lugar em um campeonato de Poker com 12 mil inscritos. :)
E embolsou quanto? Tá rico? :lol:

Ganhei uma vaga para um torneio com US$2.000,00 de premiação :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2506 Online: 04 de Janeiro de 2009, 10:31:24 »
Jubilando minha conexão de minimodem da Vivo fazendo downloads a 230kbps... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2507 Online: 05 de Janeiro de 2009, 15:06:26 »
Jubilo minha 7ª colocação em um campeonato de Poker com 466 inscritos!

Fotinha

« Última modificação: 05 de Janeiro de 2009, 15:08:55 por Di »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2508 Online: 05 de Janeiro de 2009, 15:28:31 »
Parabens, Di!! Se esses Freerolls e Guaranted forem do mesmo nível do Poker Star eu sei a dificuldade que você passou para conseguir um sétimo lugar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2509 Online: 05 de Janeiro de 2009, 15:31:20 »
Esse dinheiro que vc ganhou é de verdade? Você gastou dinheiro de verdade pra isso?
De qualquer maneira é um ótimo resultado, parabéns!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2510 Online: 05 de Janeiro de 2009, 21:17:58 »
Minha auto-masturbação, ou regozijo, vai pelo fato de ter adquirido 2 ótimos equipamentos de radio-amador...

Um Icom IC-735, uma preciosidade em termos de qualidade de recepção:

E um Yaesu FT-4700RH com gravador voice digital, sub tom e DTMF:

Duas obras primas da década de 80.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2511 Online: 05 de Janeiro de 2009, 21:28:42 »
Minha auto-masturbação...

Geralmente masturbação já é auto-masturbação... a não ser que sua vida seja beeem mais animada que a minha :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2512 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:01:23 »
Poxa que legal Spitfire, eu sempre fui fã de radio amador, mas nunca tive um sequer. Estou pensando em adquirir um com uma antena pequena para colocar no carro e outro para colocar aqui em casa, alguma sugestão?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2513 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:20:20 »
Minha auto-masturbação...

Geralmente masturbação já é auto-masturbação... a não ser que sua vida seja beeem mais animada que a minha :lol:

Vero!

Mas neste mundão nada pode ser descartado... deve existir aquelas voyeurístas que gostam apenas de assistir uma pessoa masturbar-se (olha a redundância do português arcaico   :histeria:)... eu, por exemplo, me excito em ver uma mulher masturbando-se:histeria:

Mas talvez minha vida não seja assim tão animada... sei de pessoas que precisam mais, digamos, "estímulos"... acho que eu sou "meio" pervertido mesmo.  :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2514 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:21:42 »
Minha auto-masturbação, ou regozijo, vai pelo fato de ter adquirido 2 ótimos equipamentos de radio-amador...

Um Icom IC-735, uma preciosidade em termos de qualidade de recepção:

E um Yaesu FT-4700RH com gravador voice digital, sub tom e DTMF:

Duas obras primas da década de 80.
Putz.... Falei muito num Icon parecido com esse no clube de radioamadores da INATEL... Eu era o PU2-OSC na época...1987 mais ou menos...

Parabens tanto o OC quanto o VHF foram ótimas compras...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2515 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:23:13 »
Acho que o Yaesu do clube era o FT-101E...memória ruim...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2516 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:24:13 »
Poxa que legal Spitfire, eu sempre fui fã de radio amador, mas nunca tive um sequer. Estou pensando em adquirir um com uma antena pequena para colocar no carro e outro para colocar aqui em casa, alguma sugestão?

Comece com um radio de faixa do cidadão... equipamento de baixo orçamento (mas de alta relação custo/benefício) e que pode te mostrar se é este hobby que queres seguir.  :ok:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2517 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:24:56 »
Agora você deu mais detalhes do que eu gostaria, Spit :lol:
E a propósito, como eu estou tentando me adaptar à reforma ortográfica, agora é automasturbação  :stunned:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2518 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:25:13 »

Comece com um radio de faixa do cidadão... equipamento de baixo orçamento (mas de alta relação custo/benefício) e que pode te mostrar se é este hobby que queres seguir.  :ok:

Nesse caso, prefira o Cobra!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2519 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:25:32 »
Acho que o Yaesu do clube era o FT-101E...memória ruim...

Eu tenho ainda um FT-101F... conservadíssimo... uma raridade.  :ok:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2520 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:27:54 »

Nesse caso, prefira o Cobra!!

Cobra 148 GTL... o pai dos transceptores.  :ok:

Ainda guardo 1, Made in Taiwan, comigo... junto com 1 President Washington base.  :wink:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2521 Online: 06 de Janeiro de 2009, 01:29:13 »
Tem que pedir autorização pra isso Spitt?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2522 Online: 06 de Janeiro de 2009, 03:03:14 »
Esse dinheiro que vc ganhou é de verdade? Você gastou dinheiro de verdade pra isso?
De qualquer maneira é um ótimo resultado, parabéns!

Sim, é dinheiro de verdade. Eu comecei jogando poker com U$50,00 iniciais que um site de poker da para quem passar no teste deles. O buy-in desse torneio foi U$6,00.

Parabens, Di!! Se esses Freerolls e Guaranted forem do mesmo nível do Poker Star eu sei a dificuldade que você passou para conseguir um sétimo lugar.

Esse não era Freeroll, mas eu sei como é difícil os Freerolls da PS, participei de um com 12 mil inscritos, consegui ficar em segundo, depois de 11h de jogo  :olheira:

Fotinho (eu sou o Giroleti, meu sobrenome)

« Última modificação: 06 de Janeiro de 2009, 03:06:22 por Di »

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #2523 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:08:30 »
Parabéns Di.

Já está preparado para a fama e fortuna de algum evento WSOP?

Eu comecei jogando poker com U$50,00 iniciais que um site de poker da para quem passar no teste deles.

PokerStrategy? Também comecei lá minha "carreira".

"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2524 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:13:32 »
Tem que pedir autorização pra isso Spitt?
Se a sua intenção é derrubar um avião, acho que não...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!