Porque entre sair com pessoas com a profundidade de um pires e ficar sozinha em casa, fico com a última opção.
(Aliás, raramente não fico com a úlima opção em qualquer caso)
Sei bem como é isso, embora esse comentário devesse estar no muro das lamentações

Só para não dizer que não jubilo nada, jubilo que meu francês esteja avançando mais rápido que eu esperava. Acho que até o fim do ano eu esteja falando relativamente bem (se a faculdade não atrapalhar). Depois um ano (ou até menos) estudando espanhol e tenho 3 anos e meio para aprender alemão e sair da faculdade falando 5 línguas. Só espero conseguir manter o ritmo.
E quanto ao primo, você tem sorte... As primas de minha idade curtem axé e baladas e não temos assunto que renda... Isso se você considerar as novas 'músicas' do Saulo e da Ivete um assunto interessante...
Eu até tenho gosto musical um tanto parecido com de um dos meus primos; mas de resto, somos todos muito diferentes. Acho inclusive que eles me consideram o estranho da família, mas isso é só porque eu sempre gostei de estudar, enquanto eles são, na maioria, repetentes.