Quem disse que eu uso powerpoint?
Citação de: Diego em 13 de Janeiro de 2009, 08:42:49Citação de: SnowRaptor em 12 de Janeiro de 2009, 20:51:02Quem disse que eu uso powerpoint?Oq vc usa?
Citação de: SnowRaptor em 12 de Janeiro de 2009, 20:51:02Quem disse que eu uso powerpoint?Oq vc usa?
Achei que latex era só pra formulas... não sabia que da pra fazer slides nele...
Citação de: Diego em 13 de Janeiro de 2009, 09:29:00Achei que latex era só pra formulas... não sabia que da pra fazer slides nele... é um pacote de tipografia. Serve pra escrever documentos em geral. Suas vantagens são a precisão da diagramação, o fato de o usuário se concentrar na organização de seu trabalho em vez de passar duas horas dando enter pra ajustar as linhas e a facildiade de inserir fórmulas.O pacote que eu uso pra fazer seminários é o poerdot. (Esse documento qwue eu linkei foi escrito em . Assim dá pra vc ter uma idéia de como pode ficar o documento.
Vai sonhando, gorongondiongongondogon
Eu jubilo não ser tão nerd quanto o Snow. Quem faz gráfico do próprio peso (com o perdão pelo uso incorreto da palavra peso)?
Citação de: Andre em 13 de Janeiro de 2009, 11:40:53Eu jubilo não ser tão nerd quanto o Snow. Quem faz gráfico do próprio peso (com o perdão pelo uso incorreto da palavra peso)? Ei, ele é físico. Eles estão no TOPO da pirâmide nerd!! Sabe aquele tipo de pessoa que quando esta em pé em um ônibus e este freia bruscamente, pensa direto na primeira lei de Newton ao invés de xingar o motorista? Pois é, são eles, os físicos.
Entre 1,77 e 1,80. Faz muito tempo que não meço. Estou com cerca de 24% de gordura corporal e preciso resolver isso, faz tempo.
Entre 1,77 e 1,80. Faz muito tempo que não meço.
UFA!!! consegui tirar as cordas da craviola... (quebrei uma tarracha, mas deve ter para comprar)...