Black Metal é algo estranho...
Uma vez eu tentei ouvir uma música do Burzum, acho. A sensação que tive quando ela acabou foi exatamente aquela que se tem quando se desliga o aspirador de pó. E eu não estava ouvindo alto.
Citação de: Andre em 18 de Fevereiro de 2009, 16:53:50Uma vez eu tentei ouvir uma música do Burzum, acho. A sensação que tive quando ela acabou foi exatamente aquela que se tem quando se desliga o aspirador de pó. E eu não estava ouvindo alto.Se é pra ouvir Black Metal, escute BM que preste.-.- Burzum só é bom quando se é um pirralho que acabou de descobrir o metal extremo. Tente uma hora dessas Venom, Marduk ou Gorgoroth.
Citação de: Di em 18 de Fevereiro de 2009, 14:17:32Black Metal é algo estranho...Se refere ao meu vídeo?Não é Black, é Death.
Citação de: Lela em 19 de Fevereiro de 2009, 12:38:59Citação de: Di em 18 de Fevereiro de 2009, 14:17:32Black Metal é algo estranho...Se refere ao meu vídeo?Não é Black, é Death.Ah ta... agora sim...
Black tem som mais seco, menos melodia enquanto no Death a guitarra é mais grave, a bateria é mais 'técnica' e o som é mais harmônico.=x
Citação de: Lela em 19 de Fevereiro de 2009, 13:28:16Black tem som mais seco, menos melodia enquanto no Death a guitarra é mais grave, a bateria é mais 'técnica' e o som é mais harmônico.=xResumindo: Death ainda pode ser chamado de música, enquanto black passa longe até mesmo da definição de música e se encaixa na definição "barulho"?
Pra maioria das pessoas sim.Mas pra quem realmente gosta de Black Metal, vê a arte que está atrás de criar um som que consiga exprimir ódio e revolta de uma maneira tão "artística".
Vai tomar cogu junto com o Ventania, Contini?