Citação de: Contini em 26 de Fevereiro de 2009, 12:49:36Citação de: Diego em 26 de Fevereiro de 2009, 12:47:37Putz, tava chovendo?Prá caramba!!! E eu não estava correndo não...já passei por aquaplanagem antes, mas essa não consegui evitar!! Comentario dos amigos no carro adiante: Foi deus que segurou o carro!! Minha resposta: Não, foi um grard-rail bem projetado!!Aquele trecho da 381 depois de Três Corações tem diversos pontos de aquaplanagem em curvas. Na chuva não dá pra passar de 60km/h ali.Durante o fim de ano, se não me engano, foram 11 acidentes em um dia de chuva. Eu passei por 4 deles e 3 tinham vítimas fatais.
Citação de: Diego em 26 de Fevereiro de 2009, 12:47:37Putz, tava chovendo?Prá caramba!!! E eu não estava correndo não...já passei por aquaplanagem antes, mas essa não consegui evitar!! Comentario dos amigos no carro adiante: Foi deus que segurou o carro!! Minha resposta: Não, foi um grard-rail bem projetado!!
Putz, tava chovendo?
Pq "don't panic" ??
Jubilo ter ganho um presentão de um paciente: o livro Pós-Guerra - uma história da Europa desde 1945 do Tony Judt.
Jubilo estar organizando meu material escolar. Já colei um adesivo do CSICOP na mochila e vou personalizar meu caderno e apostilas com imagens dos meus heróis, que é para não desistir fácil dos estudos. (Além de escrever "Don't panic" em todo espaço em branco que encontrar heheheheh)PS: QUASE MIIIIIIIIIIIIL POSTAGEEEEEEEEEEEEENS! o/
Citação de: Flavia em 26 de Fevereiro de 2009, 20:09:14Jubilo estar organizando meu material escolar. Já colei um adesivo do CSICOP na mochila e vou personalizar meu caderno e apostilas com imagens dos meus heróis, que é para não desistir fácil dos estudos. (Além de escrever "Don't panic" em todo espaço em branco que encontrar heheheheh)PS: QUASE MIIIIIIIIIIIIL POSTAGEEEEEEEEEEEEENS! o/Ahh que inveja! Eu adorava isso de arrumar o material e ir feliz e contente pro primeiro dia de aula!Clima de faculdade é diferente de clima de colégio... sinto tanta falta :'(
Pergunta então pq ele nunca mandou flores.
Jubilo estar organizando meu material escolar. Já colei um adesivo do CSICOP na mochila e vou personalizar meu caderno e apostilas com imagens dos meus heróis, que é para não desistir fácil dos estudos. Oba!(Além de escrever "Don't panic" em todo espaço em branco que encontrar heheheheh)