De advogados temos Amenemés, Lua, Copenhagen, eu, Jaf.........esqueci alguém?
De advogados temos Amenemés, Lua, Copenhagen, eu, Jaf.........esqueci alguém?De físicos Dbohr, Snow, Angelo............. quem mais?
Citação de: Barata Tenno em 22 de Fevereiro de 2009, 10:46:14De advogados temos Amenemés, Lua, Copenhagen, eu, Jaf.........esqueci alguém?Isso é quase uma gangue...
Opa! Valeu pelos parabéns pessoal. Para mim foi uma grande conquista!Abraços
Ah, jubilo ter ido a praia hoje foi bastante divertido, ainda mais pela embarcação cuja eu nunca tinha andado
Porque? Não gosta de praia?
Atrasado mas... Parabéns Copenhagen! Grande vitória! E já que as jubilações são discentes: jubilo minha caçula ter passado para Comunicação na UFRJ
Estou só... Só eu estudo Administração aqui?Ah, jubilo ter ido a praia hoje foi bastante divertido, ainda mais pela embarcação cuja eu nunca tinha andado
Citação de: Penny Lane em 22 de Fevereiro de 2009, 17:48:07Estou só... Só eu estudo Administração aqui?Ah, jubilo ter ido a praia hoje foi bastante divertido, ainda mais pela embarcação cuja eu nunca tinha andado Não era você que ia passar o dia num encontro para jovens da igreja do seu bairro? Tanto que você abandonou o chat cedo...
uia... você tinha que contar que eu fui na escolinha dominical
Citação de: Penny Lane em 22 de Fevereiro de 2009, 21:36:00 uia... você tinha que contar que eu fui na escolinha dominical Pelo menos ninguém vai entregar que eu sou diácono de igreja, hehe. Traindo o movimento cético, hein? Mas tudo bem... Eu não vou contar que você é professora da classe das criancinhas e que vive ouvindo musiquinha infantil gospel no seu msn...
Temos espiões entre nós, eles vão nos converter!
Sob que acusação?