[...] e seja sadomanizado ( não sei escrever essa palavra em português ) [...]
X diz:lembrei de vc ontem à noite no culto la na igrejaFlavia diz:hahahahaha! tavam falando pra onde iam os hereges no inferno?X diz:hehehehe, nops....eu me emocionei muito ao ver uma amiga da minha irmã que não entendia, assim como tu, o que era aquele SENTIR Deus, que a gente tanto fala pra quem não acredita, na hora em que ela sentiu, ou como dizemos, foi tocada pelo espirito santo.foi mto emocionante! ela entrou num quebrantamento profundo, ali mesmo onde ela estava, sentadinha ao fundo da igreja junto ao namorado.X diz:na hora lembrei de ti... fiquei pensando... como seria legal a Flavia ter essa oportunidade.
Citação de: Flavia em 25 de Fevereiro de 2009, 02:43:47X diz:lembrei de vc ontem à noite no culto la na igrejaFlavia diz:hahahahaha! tavam falando pra onde iam os hereges no inferno?X diz:hehehehe, nops....eu me emocionei muito ao ver uma amiga da minha irmã que não entendia, assim como tu, o que era aquele SENTIR Deus, que a gente tanto fala pra quem não acredita, na hora em que ela sentiu, ou como dizemos, foi tocada pelo espirito santo.foi mto emocionante! ela entrou num quebrantamento profundo, ali mesmo onde ela estava, sentadinha ao fundo da igreja junto ao namorado.X diz:na hora lembrei de ti... fiquei pensando... como seria legal a Flavia ter essa oportunidade.Vejamos: sentada com o namorado lá no fundo, sentiu Deus, foi tocada e entrou não-sei-o-quê profundo....Será que X pensa que tal namorado é Deus?
Minha gripe acabou
Citação de: Fabi em 25 de Fevereiro de 2009, 09:59:17Minha gripe acabou E junto com ela o feriado de carnaval
sabe que aqui ninguem fica me enchendo o saco pra me levar pra igreja, a maioria até procura não puxar assunto pq se se não eu tiro a fé deles o caso mais recente foi de um cara da Guiana que veio com a aposta de Pascal pro meu lado, eu praticamente só precisava apresentar as falácias do argumento dele, depois disso ele nunc amais tocou no assunto, é como disse o House
Quem diria que um britânico de cara angelical que já tinha feito do pai do Stuart Little faria tão bem esse papel ! O roteiro é muito bom, mas precisava de um ator fantástico, e o encontraram !
Putz, tava chovendo?
Exatamente!aproveitando o trocadilho: Se não tivesse a proteção "só deus sabe" onde o carro iria parar.
Citação de: Diego em 26 de Fevereiro de 2009, 12:47:37Putz, tava chovendo?Prá caramba!!! E eu não estava correndo não...já passei por aquaplanagem antes, mas essa não consegui evitar!! Comentario dos amigos no carro adiante: Foi deus que segurou o carro!! Minha resposta: Não, foi um grard-rail bem projetado!!
Caramba!E oq falta para autoridades arrumarem a estrada??