Passamos! Eu e o Eremita estamos na segunda fase de Letras Latim/Grego/Alemão+Port. da UFPR!Viva!!!
Citação de: Fabi em 07 de Dezembro de 2009, 00:19:35Pausas? Pra mim parece que falam tudo emendado e rapidinho.Mas toda lingua que a gente não conhece, acha que é falada mais rápido do que a nossa.
Pausas? Pra mim parece que falam tudo emendado e rapidinho.
Mineiro de onde, Biscoito?Aqui na megalópole onde moro, o povo do comércio fala: "dispois cê vorta!", querendo dizer: "volte sempre".
Citação de: Nina em 08 de Dezembro de 2009, 19:44:35Mineiro de onde, Biscoito?Aqui na megalópole onde moro, o povo do comércio fala: "dispois cê vorta!", querendo dizer: "volte sempre".Por "minerês", a maioria entende Triângulo Mineiro, e menos BH...
todos os estrangeiros que conheço reclamam do sotaque carioca... principalmente aqueles que querem entender o português
todos os estrangeiros que conheço reclamam do sotaque carioca... principalmente aqueles que querem entender o portugues
Citação de: Agnóstico em 09 de Dezembro de 2009, 03:38:07todos os estrangeiros que conheço reclamam do sotaque carioca... principalmente aqueles que querem entender o portuguêsEngraçado pq americano quando começa a aprender português soa meio carioca.Uma vez uma alemã reclamou pq nós temos palavras muito parecidas em português - mão, mãe e mal.