Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573256 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #5400 Online: 30 de Maio de 2010, 14:24:14 »
Bom, faz tempo que não jubilo nada, mas valeu a pena esperar.

Jubilo minha aprovação em um concurso público federal... agora os alunos terão de me aguentar por muitos anos! :D

Parabéns, Nina. E a cidadania? Saiu?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5401 Online: 30 de Maio de 2010, 14:33:39 »

Jubilo minha aprovação em um concurso público federal... agora os alunos terão de me aguentar por muitos anos! :D

Parabéns Nina.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5402 Online: 30 de Maio de 2010, 14:34:32 »
Geotecton , feliz aniversário ao filhão!

Muito obrigado.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5403 Online: 30 de Maio de 2010, 14:52:16 »
parabens Nina e ao filho do Geo

Geo, seu filho é novo? tem religião ou conseguiu fazê-lo um cético?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5404 Online: 30 de Maio de 2010, 15:17:48 »
parabens Nina e ao filho do Geo

Geo, seu filho é novo? tem religião ou conseguiu fazê-lo um cético?

Tem 5 anos. Meus pais são católicos, mas eu sou ateu cético e minha esposa é cética do tipo agnóstica.

Então a pressão foi (e é) muito grande para doutrinar meu filho em uma religião (católica, é claro), começando pelo batismo.

Mas eu não arredei pé.

Quanto ao meu filho, já conversamos muito sobre a existência de seres extraordinários (de papai noel a deus) e eu procuro mostrar que ou não há evidências de eles existirem ou que, quando muito, alguns acham que eles existem.

De qualquer modo o meu princípio é o do diálogo e o de ensinar-lhe a ser cético até que ele chegue em uma idade em que possa avaliar a situação por seus próprios meios.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5405 Online: 30 de Maio de 2010, 15:19:42 »
legal... bem parecido com o meu caso, exceto que sequer dou abertura para meus pais pensarem em opinar sobre como educo meus filhos
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5406 Online: 30 de Maio de 2010, 15:30:38 »

Parabéns. Vai ser na UFV também?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5407 Online: 30 de Maio de 2010, 16:36:15 »
Neste dia, 30/05, meu filho completa 5 anos   :D, embora a festa tenha sido comemorada ontem  :oba:. Superlegal. :ok:

Parabéns! E o bolo pra galera?
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5408 Online: 30 de Maio de 2010, 16:37:44 »

Fico feliz por você e triste pelos alunos!

Brincadeirinha Nina!  :biglol:

Onde você passou hein?

Saudades de você e do Rubens.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5409 Online: 30 de Maio de 2010, 23:20:12 »
Parabéns, Nina!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5410 Online: 31 de Maio de 2010, 23:22:38 »
Ah, valeu gente! Foi na UFV sim. :D

Quanto à cidadania suiça, Skorpios, tá saindo, tá saindo... ainda não sei se minha mãe vai pedir a reintegração e eu recebo a minha ou se eu entro com um pedido de facilitada... acho que é mais fácil ela pedir a reintegração,  até porque meu alemão tá feio que dói!

:P

Calvino, é só vir para as minas! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #5411 Online: 31 de Maio de 2010, 23:45:46 »
Feriadão promete... (apesar de ter sido "sorteada" pra trabalhar sexta) mas como nenhuma das minhas chefes foi, vou trabalhar de ressaca... ou talvez bebada ainda. Ingresso Bar Calabouço = R$12,00 Black Label & Red Bull = R$120,00 Ir a falencia ja na primeira semana do mes, não tem preço.
« Última modificação: 31 de Maio de 2010, 23:47:54 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5412 Online: 01 de Junho de 2010, 00:42:35 »
Calvino, é só vir para as minas! :D

Acha que eu não pensei no assunto?
Mas fica tão longe da rota que eu pego para Rio Claro...
Vocês ainda não conhecem a Cassia né?

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5413 Online: 01 de Junho de 2010, 10:33:31 »
até porque meu alemão tá feio que dói!

na Suíça falam-se 3 línguas, italiano é bem mais fácil. Olha só no vídeo uma maneira super fácil de falar italiano.
<a href="http://www.youtube.com/v/9JhuOicPFZY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9JhuOicPFZY</a>
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5414 Online: 02 de Junho de 2010, 13:03:34 »
Jubilo ter saído da "fila" do desemprego!!! Desde janeiro fazendo bico e dando nó em gota d'água, fiquei até umas semanas longe por causa disso  :(...
Mas agora, de volta ao mercado de trabalho, e cheio de gás!!  A empresa é uma multinacional françesa, acho que vou ter que acabar aprendendo outra lingua!  :D :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5415 Online: 02 de Junho de 2010, 13:26:32 »
Que bom, a galera está deixando a vagabundagem de lado! :lol:

Parabéns Contini e Nina!!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5416 Online: 02 de Junho de 2010, 13:31:31 »
Que bom, a galera está deixando a vagabundagem de lado! :lol:

Parabéns Contini e Nina!!
Valeu Doc!
Mas eu contei com uma simpatia infalível: Todos os dias retomava contatos profissionais, passava 1 ou 2 horas na net pesquisando e enviava currículos... Essa é tiro e queda!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5417 Online: 02 de Junho de 2010, 16:46:58 »
Parabéns ao filho do Geo (e meus pêsames pela conta bancária, essas festas infantis são de matar! :biglol: ).
Parabéns também à Nina e ao Contini.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5418 Online: 02 de Junho de 2010, 20:19:54 »
Parabéns, Contini.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5419 Online: 02 de Junho de 2010, 21:44:03 »
Jubilo ter saído da "fila" do desemprego!!! Desde janeiro fazendo bico e dando nó em gota d'água, fiquei até umas semanas longe por causa disso  :(...
Mas agora, de volta ao mercado de trabalho, e cheio de gás!!  A empresa é uma multinacional françesa, acho que vou ter que acabar aprendendo outra lingua!  :D :D

Parabéns.

Vida longa na empresa.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5420 Online: 02 de Junho de 2010, 21:45:16 »
Parabéns ao filho do Geo (e meus pêsames pela conta bancária, essas festas infantis são de matar! :biglol: ).
Parabéns também à Nina e ao Contini.

Conta bancária. :rip:
Foto USGS

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #5421 Online: 02 de Junho de 2010, 22:28:06 »

Parabéns Contini.
E pode começar a treinar no espelho a falar com biquinho.  :lol:
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5422 Online: 03 de Junho de 2010, 07:27:50 »

Parabéns Contini.

Parabéns, Contini.

Ficar desempregado muito tempo é uma M...

Você usou algum daqueles serviços de emprego online?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5423 Online: 03 de Junho de 2010, 14:29:01 »

Excelente Contini... eu sei o quanto é importante isso!!!

E falar francês é só se fingir de mulherzinha

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5424 Online: 03 de Junho de 2010, 16:19:58 »

Parabéns Contini.

Parabéns, Contini.

Ficar desempregado muito tempo é uma M...

Você usou algum daqueles serviços de emprego online?

Obrigado a todos!

Jaf, usei o www.vagas.com.br e www.catho.com.br, que deram algumas oportunidades de entrevista, mas acabou rolando mesmo foi a indicação de um colega que trabalhou comigo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!