Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573291 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6275 Online: 11 de Janeiro de 2011, 10:57:48 »
... em duas rodas, com agua até a metade da roda e rajadas de vento que faziam até ondas no asfalto? Foi mesmo!
Eu quase rezei!  :susto:                              Brincadeira...  :biglol: :biglol:

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6276 Online: 11 de Janeiro de 2011, 12:18:06 »
Paulistas... :nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6277 Online: 11 de Janeiro de 2011, 12:31:30 »
Jubilo ter sobrevivido a um dilúvio bíblico ontem a noite...

Chegou a ver a arca?

Ou voce estava nela? :twisted:
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6278 Online: 11 de Janeiro de 2011, 12:32:18 »
Estou muito feliz por estar na minha semana de férias anual!!!
Foto USGS

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6279 Online: 11 de Janeiro de 2011, 12:43:21 »
Choveu quanto aí?  Quinta-feira choveu 50mm em 2 horas aqui...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6280 Online: 11 de Janeiro de 2011, 13:12:06 »
Jubilo ter sobrevivido a um dilúvio bíblico ontem a noite...

Chegou a ver a arca?

Ou voce estava nela? :twisted:
Se eu tivesse nela tinha atropelado o FDP do Noé!  :twisted:

Sério! Minha moto pesa 215 Kg seca, e precisei de cada grama ontem para não sair arrastado pela correnteza!! :susto:

:biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6281 Online: 11 de Janeiro de 2011, 13:17:30 »
Minhas razões para jubilar!
Tirei de um relato que postei num forum de motociclistas do qual participo:
Saio eu de São Paulo, com destino a São José dos Campos, com tempo relativamente firme na metrópole.
A viagem vai transcorrendo bem, são pouco mais de uma hora para cobrir 107 km da porta do edificio onde trabalho até a porta de minha casa, estrada tranquila, com um certo movimento até a região de Mogi.
Passando Mogi, poucos carros e uma boa estrada! Experiencia até relaxante depois de um dia sob pressão e apagando "incendios". Apenas alguns espetaculares relâmpagos riscando o horizonte, em algum lugar a minha frente.

Bom, a coisa muda de figura chegando perto de Jacareí! Cai um pé d'água apocalíptico! E as rajadas de vento são absurdas, verdadeiros "golpes" secos e súbitos! Reduzi muito a velocidade, e não havia nenhum abrigo a vista para uma parada. A água no asfalto formava ondas com o vento, parecia por vezes uma paisagem de alto-mar!

Rapaz!!! Eu vi a saída para Jacareí e pensei: Estrada vicinal, protegida do vento e de velocidade menor, é prá lá mesmo que eu vou!... E fui...

Aí realmente começou a aventura! Tive que atravessar várias "poças" de água e "corredeiras" atravessando a estrada! Passei com água na altura dos pés por longos trechos. Mas já estava perto de casa, e a chuva não ia parar! Tinha que chegar em casa, me recompor e dormir um pouco, pois tinha mais um turno para hoje.

Mas cheguei em um trecho da estrada, visibilidade ruim e capacete meio embaçado, que quando vi, estava começando a atravessar um verdadeiro rio cruzando a pista! Já não dava para voltar atrás, se parasse, tinha medo que o motor apagasse! Mas a agua foi subindo, e eu não estava nem na metade da atravessia ainda! Acelerei muito, para não entrar agua no escapamento, reduzi para uma marcha mais forte e tentei manter uma velocidade que formasse uma "onda" que deixasse o motor com menos agua.
Mas a agua foi subindo, cobriu meus pés até acima das canelas! E o motor começou a falhar!! E falhava, eu acelerava mais e rezava: Não vai apagar, não vai apagar... E foi falhando, quase morrendo! E eu ainda no meio da travessia!
Então o motor se "recuperou" e começou a roncar mais forte! E os giros voltaram a subir, e fui lentamente completando aquela travessia!

Saí da água, dei uma parada, sem desligar o motor. Olhei para trás e vi varios carros parados, sem coragem de atravessar e possivelmente pensando quem era aquele desajuizado que quiz atravessar esse rio na marra! Mal sabem eles que atravessei de orelhudo que sou! Quando vi já era!

Depois dessa, a minha Drag vai se chamar Iara, pois ela realmente mostrou que é a senhora das águas, levando um assustado piloto de volta para casa ...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6282 Online: 11 de Janeiro de 2011, 16:14:48 »
E o motor começou a falhar!! E falhava, eu acelerava mais e rezava: Não vai apagar, não vai apagar...

Quase rezou, né? :nao3:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6283 Online: 11 de Janeiro de 2011, 16:18:55 »
E o motor começou a falhar!! E falhava, eu acelerava mais e rezava: Não vai apagar, não vai apagar...

Quase rezou, né? :nao3:
ué?! Rezei pro santo de minha devoção, e que nunca me deixou na mão! Rezei paro o Santo Método Científico!  ;P

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #6284 Online: 12 de Janeiro de 2011, 00:58:37 »
Acabei de chegar da reunião mensal dos humanistas daqui da minha cidade, e eles disseram que o Richard Dawkins vai estar na próxima convenção humanista em Boston dias 7-10 de Abril, essa informação ainda é não oficial apesar de já ter sido confirmada.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6285 Online: 12 de Janeiro de 2011, 01:47:04 »
Uia, o Dawkins vai conhecer o biscoito, que sortudo!  :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6286 Online: 14 de Janeiro de 2011, 09:11:25 »
Depois de 60 horas vomitando, com diárreia e febre, finalmente eu melhorei um pouco e já posso caminhar e até mesmo dar uma "olhadinha" no fórum.
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6287 Online: 14 de Janeiro de 2011, 14:57:40 »
Depois de 60 horas vomitando, com diárreia e febre, finalmente eu melhorei um pouco e já posso caminhar e até mesmo dar uma "olhadinha" no fórum.

O que aconteceu geozito?
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6288 Online: 14 de Janeiro de 2011, 15:03:56 »
Passei na UFPR! :yahoo:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6289 Online: 14 de Janeiro de 2011, 15:16:48 »
Parabéns ! Que curso ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6290 Online: 14 de Janeiro de 2011, 15:28:24 »

Não estou supreso...

Parabéns!  :tintin:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6291 Online: 14 de Janeiro de 2011, 16:24:52 »

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6292 Online: 14 de Janeiro de 2011, 17:25:32 »
Parabéns ! Que curso ?
Letras Latim + Português!
Aliás, eu E o Eremita passamos! Pena que nao estou em Curitiba para comemorarmos.

E Snow e Gabi, essa do "eu já sabia" nao vale, eu fiquei aflita até o último segundo! Tem que ser cética! :P
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6293 Online: 14 de Janeiro de 2011, 17:31:19 »
E Snow e Gabi, essa do "eu já sabia" nao vale, eu fiquei aflita até o último segundo! Tem que ser cética! :P

Porque é boba! Ficou em primeiro lugar trollando a UNIOESTE, saiu da prova da UFPR sabendo que foi bem, se não passasse teria algo muito errado :P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6294 Online: 14 de Janeiro de 2011, 19:23:51 »
Bah... e a água é molhada.

Parabéns, Flavitcha... \o/ :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6295 Online: 14 de Janeiro de 2011, 22:47:46 »
Faltam apenas -10 Kg para chegar ao meu peso ideal.

Ando com dores de cabeça devido à fome, a depressão chegou a ameaçar voltar ontem, meu humor está nonsense, minha percepção está meio baixa e minha tolerância está meio reduzida (principalmente devido à merda do salário não ter caído ainda), mas está valendo completamente a pena.

Quase não sinto mais dores nos pés durante o serviço (até porque tem partes dos pés que já não sinto mais), me sinto mais leve, mais ágil, dá vontade de correr e fazer exercícios, e ando quase tendo vontade de dançar no meio do serviço enquanto faço ronda. Me sinto menos ridículo, mais à vontade comigo mesmo, fisicamente mais livre da gordura sobre meu corpo, mais em contato com o mundo à minha volta e menos soterrado sob camadas de banha. Minha respiração está melhor, consigo fazer atividades físicas sem me esforçar tanto quanto antes, meu raciocínio emocional está aguentando bem o tranco e ando com alguma esperança.

Resolvendo isso vou me sentir mais à vontade para poder ter amigos, pelo menos espero. Deixei de falar com muitos amigos que tinha, depois de perceber que minha instabilidade fazia eu usar eles apenas como apoio e que isso só prejudica as amizades.

Espero também que isso me ajude a estudar e a trabalhar com programação sem sentir tanto remorso pelo sedentarismo dessas atividades. Tendo mais facilidade para fazer atividades físicas espero conseguir fazer algum esporte regularmente.

Espero melhorar para conseguir me sentir bem o suficiente para aguentar o impacto de deixar de viver de ilusão.

Espero chegar perto disso... o suficiente para a longo prazo conseguir alcançar isto definitivamente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6296 Online: 14 de Janeiro de 2011, 23:32:45 »
Parabéns pela força de verdade, só ter aguentado esses sacrifícios até agora já é uma vitória e tanto e muitos sequer teriam força para começar. Mas tome cuidado com a saúde, espero que você esteja fazendo um acompanhamento médico para garantir que está emagrecendo de forma saudável. Boa sorte para atingir seus objetivos!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6297 Online: 14 de Janeiro de 2011, 23:36:22 »
Parabéns ! Que curso ?
Letras Latim + Português!
Aliás, eu E o Eremita passamos! Pena que nao estou em Curitiba para comemorarmos.

E o Eremita, que aconteceu?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6298 Online: 15 de Janeiro de 2011, 00:17:05 »

Parabéns Flávia.

Se voce estiver em Curitiba na semana que vem, convide o Eremita e vamos comemorar.

Eu pago a conta.
Foto USGS

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6299 Online: 15 de Janeiro de 2011, 00:21:30 »

Parabéns Flávia!!! :)

Igualzinho minha filha. Ela ficou quase histérica com o vestibular , achando que não ia passar e entrou para federal nos dois que fez...
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!