Faltam apenas -10 Kg para chegar ao meu peso ideal.
Ando com dores de cabeça devido à fome, a depressão chegou a ameaçar voltar ontem, meu humor está nonsense, minha percepção está meio baixa e minha tolerância está meio reduzida (principalmente devido à merda do salário não ter caído ainda), mas está valendo completamente a pena.
Quase não sinto mais dores nos pés durante o serviço (até porque tem partes dos pés que já não sinto mais), me sinto mais leve, mais ágil, dá vontade de correr e fazer exercícios, e ando quase tendo vontade de dançar no meio do serviço enquanto faço ronda. Me sinto menos ridículo, mais à vontade comigo mesmo, fisicamente mais livre da gordura sobre meu corpo, mais em contato com o mundo à minha volta e menos soterrado sob camadas de banha. Minha respiração está melhor, consigo fazer atividades físicas sem me esforçar tanto quanto antes, meu raciocínio emocional está aguentando bem o tranco e ando com alguma esperança.
Resolvendo isso vou me sentir mais à vontade para poder ter amigos, pelo menos espero. Deixei de falar com muitos amigos que tinha, depois de perceber que minha instabilidade fazia eu usar eles apenas como apoio e que isso só prejudica as amizades.
Espero também que isso me ajude a estudar e a trabalhar com programação sem sentir tanto remorso pelo sedentarismo dessas atividades. Tendo mais facilidade para fazer atividades físicas espero conseguir fazer algum esporte regularmente.
Espero melhorar para conseguir me sentir bem o suficiente para aguentar o impacto de deixar de viver de ilusão.
Espero chegar perto disso... o suficiente para a longo prazo conseguir alcançar isto definitivamente.