Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573292 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6300 Online: 15 de Janeiro de 2011, 00:25:43 »
Mulheres... todas iguais!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6301 Online: 15 de Janeiro de 2011, 00:32:20 »
Faltam apenas -10 Kg para chegar ao meu peso ideal.
[...]
Espero chegar perto disso... o suficiente para a longo prazo conseguir alcançar isto definitivamente.

Parabéns pelo seu esforço gogorongon.
Foto USGS

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6302 Online: 15 de Janeiro de 2011, 01:06:28 »
Jublo ter minha TV/monitor de volta após gastar R$3,70 no conserto!

Segundo a sugestão do Vito, abri o aparelho atrás de capacitores estourados:

Aprendam como eu, crianças: um dos poucos componentes que apresenta desgaste com o uso/tempo é o capcitor eletrolítico. Se algum aparelho pifar "sozinho"aposte que a culpa é do capcitor.

Assim que seja foi resolvida uma simples solda fria e trocas capacitores eu fico feliz sua TV funcionando ainda.  :)
Mas depende o caso que pode apostar, maiorias acontecem resistores também o caso sobretensão a carga elétrica coisa mais comum aqui: Raio + falta proteção filtro elétrica + sem aterramento com ligado como neutro (Santa ignorância!).

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6303 Online: 15 de Janeiro de 2011, 10:43:38 »
Parabéns Flávia!

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6304 Online: 15 de Janeiro de 2011, 11:00:46 »
Obrigada a todos! :D
Igualzinho minha filha. Ela ficou quase histérica com o vestibular , achando que não ia passar e entrou para federal nos dois que fez...
:P Normal, né? Ano passado eu tinha CERTEZA de que eu ia passar e nao passei!
E Geo, eu só aceito o convite se puder pagar a minha conta! Aí saímos para festejar sim! Mini-encontro do CC em Curitiba o/

(PS: Sonhei com um pessoal do CC lá em casa, comemorando alguma coisa. :| To passando tempo demais aqui.)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6305 Online: 15 de Janeiro de 2011, 11:17:06 »
Já eu sonhei esta noite que eu era James Bond :). Mais precisamente, Sean Connery, vivenciando uma das aventuras de Bond, com
tudo o que tem direito ;).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6306 Online: 15 de Janeiro de 2011, 12:32:26 »
[...]
E Geo, eu só aceito o convite se puder pagar a minha conta! Aí saímos para festejar sim! Mini-encontro do CC em Curitiba o/
[...]

Voce é quem manda.

Basta marcar a data e a hora (eu tenho uma proposta do local) e chamar os amigos, do CC inclusive.
Foto USGS

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6307 Online: 15 de Janeiro de 2011, 12:59:43 »
Passei na UFPR! :yahoo:
Parabéns Flávia!!  :yahoo: :clapping:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6308 Online: 15 de Janeiro de 2011, 17:05:18 »

Conta uma novidade, Flávia. Isso era certo. Mas parabéns assim mesmo. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6309 Online: 15 de Janeiro de 2011, 18:11:22 »
Parabens Flavia!!!!
Ve se quando entrar na facul não vai esquecer da galera do forum............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6310 Online: 15 de Janeiro de 2011, 18:24:09 »
[...]
[...]

Voce é quem manda.

Basta marcar a data e a hora (eu tenho uma proposta do local) e chamar os amigos, do CC inclusive.

Na conta do Geo? Opa, eu também vou! Ele busca no aeroporto?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6311 Online: 15 de Janeiro de 2011, 20:01:51 »
[...]
[...]

Voce é quem manda.

Fazendo propostas indecentes à nossa mascote...  :nao2:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6312 Online: 15 de Janeiro de 2011, 20:15:19 »
 :biglol: Satisfeitissima com o resultado do ENEM. Agora só me resta escolher "o que quero ser quando crescer". A UFRJ ainda esta dentro do Sisu. Correto? Se estiver acho que vou pra federal.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6313 Online: 15 de Janeiro de 2011, 21:42:48 »
espero que você esteja fazendo um acompanhamento médico para garantir que está emagrecendo de forma saudável.
O resultado é saudável, o processo não.

Em outras palavras, imediatamente após parar de perder peso ainda preciso de um tempo adicional apenas para me recobrar da debilitação que isso me causa. Mas a debilitação é totalmente reversível, já fiz isso algumas vezes.

Of course, devido a isto os meus métodos são algo que médico nenhum aprova - porque não querem se responsabilizar por riscos relacionados a resultados que consideram supérfluos. Ano passado meu endócrino chegou a me cortar a sibutramina durante um mês por paranóia de que eu tivesse um ataque do coração, coisa que provei infundada fazendo um monte de exames cardiológicos em seguida. Volta e meia ele já vinha com essa idéia de me cortar a medicação, e da última vez ele já disse que vai fazer isso assim que me ver abaixo de 90 Kg - porque, assim como todo endócrino em que já fui, ele não se importa em me largar com 17 Kg acima do peso, e acha que eu mencionar que não consigo perder um peso desses sem medicação é frescura ou má vontade - afinal de contas, todo gordo com depressão tem cara de vagabundo.

Por causa disso sofri violentamente tentando perder peso com tudo o tempo inteiro, devido ao desespero de saber que a partir de certo ponto, ou eu perco de uma vez tudo que me restou a perder, ou não vou mais conseguir e vou voltar a me sentir um lixo, o que só agrava os riscos de recuperar o peso. Mas com o emprego tosco que tenho me mantendo afastado de qualquer comida e razoavelmente exercitado, com remédio sobrando para mais de 50 dias, e com a experiência que acumulei em passar por este processo, é praticamente inevitável que eu consiga me livrar de uma vez desse pesadelo de uma vida inteira - que só começou devido a bullyings e uma série de traumas que sofri desde os 5 anos de idade.

Malz pelo blocão de texto, mas estas são coisas que estão sempre entaladas na minha garganta.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2011, 21:45:21 por gogorongon »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6314 Online: 15 de Janeiro de 2011, 22:35:29 »
Parabéns Flávia!!  :yahoo: :clapping:

Viu, eu disse que ia passar!

E ano passado foi a história dos 10%.... 10% é coisa de dizimista e garçonete, Flávia. :ok:

Parabéns! :clapping:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6315 Online: 15 de Janeiro de 2011, 22:36:26 »
[...]
[...]

Voce é quem manda.

Fazendo propostas indecentes à nossa mascote...  :nao2:

Agora bate aquele pensamento... por que não pensei nisso antes, né?!! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6316 Online: 15 de Janeiro de 2011, 22:45:56 »
:D Obrigada Angelo, Skorpios, Barata e Nina!
Espero aproveitar bem o tempo livre que terei nesse ano para estudar! :P
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6317 Online: 15 de Janeiro de 2011, 23:31:05 »
[...]
[...]

Voce é quem manda.

Se voce confirmar a vinda...
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6318 Online: 16 de Janeiro de 2011, 00:07:02 »
O resultado é saudável, o processo não.

Em outras palavras, imediatamente após parar de perder peso ainda preciso de um tempo adicional apenas para me recobrar da debilitação que isso me causa. Mas a debilitação é totalmente reversível, já fiz isso algumas vezes.

(...)

Cara, eu espero que você saiba mesmo o que você está fazendo, só não se arrisque demais! Me parece que seu problema é mais de auto-estima do que de excesso de peso propriamente... mas quem sou eu para saber? Espero que você tenha refletido bem sobre o que está fazendo.

:biglol: Satisfeitissima com o resultado do ENEM. Agora só me resta escolher "o que quero ser quando crescer". A UFRJ ainda esta dentro do Sisu. Correto? Se estiver acho que vou pra federal.

Parabéns!!! As musas-mirins do CC estão com tudo hoje :P Que curso você pretende fazer?

Espero que você tenha entendido que pretendo colocar a passagem do avião na sua conta também :P Tem preferência pela Gol ou pela TAM?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6319 Online: 16 de Janeiro de 2011, 00:30:54 »
Espero que você tenha entendido que pretendo colocar a passagem do avião na sua conta também :P Tem preferência pela Gol ou pela TAM?

Deixe de ser sovina e pague a sua passagem para Curitiba a fim de ter a honra de conhecer o segundo forista mais ilustre do CC. :biglol:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6320 Online: 16 de Janeiro de 2011, 00:34:15 »
Quem dera eu fosse sovina, isso aqui é pobreza mesmo! :lol:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6321 Online: 16 de Janeiro de 2011, 01:13:57 »
Parabéns Nohai!!  :clap:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6322 Online: 16 de Janeiro de 2011, 01:15:56 »

Meus parabéns.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6323 Online: 16 de Janeiro de 2011, 03:14:59 »
:D Obrigada Angelo, Skorpios, Barata e Nina!
Espero aproveitar bem o tempo livre que terei nesse ano para estudar! :P

Que tempo livre?

Calouros... :nao3:

:biglol: Satisfeitissima com o resultado do ENEM. Agora só me resta escolher "o que quero ser quando crescer".

Parabéns! o/
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6324 Online: 16 de Janeiro de 2011, 04:05:04 »
Obrigada pelos parabens!  :)

Parabéns!!! As musas-mirins do CC estão com tudo hoje :P Que curso você pretende fazer?

:| Por que as pessoas não se contentam em me presentear com uma garrafa de vodka e só me pentelham com essa pergunta!?!?! Não sei!!!! :( E faltando duas horas para abrir as inscrições... francamente... estou em pânico!  :susto:

Passei o dia lendo e relendo a lista de cursos da federal...  :umm:

E a cada nome pensava mais seriamente em pegar a bolsa pro tecnico pos-medio que ganhei e enrolar mais um ano. Mas duvido que meus "responsaveis" me deixem fazer isso.

Gostei da sonoridade de Matemática Aplicada a Computação Científica, mas não deixariam e é muito virgem. Acho que vai ser Engenharia mesmo... uma opção pra lá de criativa para uma judia. :sleepy:  Ou Ciências da Computação. Me outra opção é Direito, no gracias.  :hmph:

Se quiserem palpitar... fiquem a vontade, tenho até dia 18 pra ficar alterando as opções.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!