espero que você esteja fazendo um acompanhamento médico para garantir que está emagrecendo de forma saudável.
O resultado é saudável, o processo não.
Em outras palavras, imediatamente após parar de perder peso ainda preciso de um tempo adicional apenas para me recobrar da debilitação que isso me causa. Mas a debilitação é totalmente reversível, já fiz isso algumas vezes.
Of course, devido a isto os meus métodos são algo que médico nenhum aprova - porque não querem se responsabilizar por riscos relacionados a resultados que consideram supérfluos. Ano passado meu endócrino chegou a me cortar a sibutramina durante um mês por paranóia de que eu tivesse um ataque do coração, coisa que provei infundada fazendo um monte de exames cardiológicos em seguida. Volta e meia ele já vinha com essa idéia de me cortar a medicação, e da última vez ele já disse que vai fazer isso assim que me ver abaixo de 90 Kg - porque, assim como todo endócrino em que já fui, ele não se importa em me largar com 17 Kg acima do peso, e acha que eu mencionar que não consigo perder um peso desses sem medicação é frescura ou má vontade - afinal de contas, todo gordo com depressão tem cara de vagabundo.
Por causa disso sofri violentamente tentando perder peso com tudo o tempo inteiro, devido ao desespero de saber que a partir de certo ponto, ou eu perco de uma vez tudo que me restou a perder, ou não vou mais conseguir e vou voltar a me sentir um lixo, o que só agrava os riscos de recuperar o peso. Mas com o emprego tosco que tenho me mantendo afastado de qualquer comida e razoavelmente exercitado, com remédio sobrando para mais de 50 dias, e com a experiência que acumulei em passar por este processo, é praticamente inevitável que eu consiga me livrar de uma vez desse pesadelo de uma vida inteira - que só começou devido a bullyings e uma série de traumas que sofri desde os 5 anos de idade.
Malz pelo blocão de texto, mas estas são coisas que estão sempre entaladas na minha garganta.