Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573319 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6975 Online: 29 de Outubro de 2011, 15:36:51 »
Vejo o tópico das jubilações na lista dos atualizados, o último post é do Arcanjo e penso "com 101 por cento de probabilidade, o sujeito está jubilando a doença do Lula".

O que me deixa triste por saber que não é só o Lula quem está doente, gravemente adoentado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6976 Online: 29 de Outubro de 2011, 16:32:32 »
Vejo o tópico das jubilações na lista dos atualizados, o último post é do Arcanjo e penso "com 101 por cento de probabilidade, o sujeito está jubilando a doença do Lula".

O que me deixa triste por saber que não é só o Lula quem está doente, gravemente adoentado.

Pode não ser algo legal a seu ponto de vista ou no de outros, mas com toda sinceridade gosto de ver um sujeito saiu impune de tudo se ferrar, um sujeito que sempre explorou e usou uma multidão de pobres miseráveis como escada ..

Como eu expliquei acima, não fico feliz com a doença de alguém, apenas a de certas pessoas.

O legal de tudo é que por mais que a ganância de certas pessoas as faça acumular poder e privilégios impunemente explorando outras pessoas, certas coisas da vida voltam a colocar todos no mesmo nível.

« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 16:35:54 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6977 Online: 29 de Outubro de 2011, 16:42:07 »
Do jeito que o Arcanjo coloca, um desavisado poderia pensar que ele está se referindo a algum ditador, assassino, estuprador, infanticida, etc, e não a um ex-presidente com o maior índice de aprovação da história. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6978 Online: 29 de Outubro de 2011, 16:50:04 »
Do jeito que o Arcanjo coloca, um desavisado poderia pensar que ele está se referindo a algum ditador, assassino, estuprador, infanticida, etc, e não a um ex-presidente com o maior índice de aprovação da história. :lol:

Estava me referindo a um cara que sempre defendeu a sujeira dos amigos.

E índice de aprovação em um país onde elegeram o Tiririca e reelegeram o Sarney e o Collor não quer dizer muito.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6979 Online: 29 de Outubro de 2011, 16:56:37 »

Estava me referindo a um cara que sempre defendeu a sujeira dos amigos.

E índice de aprovação em um país onde elegeram o Tiririca e reelegeram o Sarney e o Collor não quer dizer muito.
Toda pessoa tem que exorcizar seus demônios, de um jeito ou de outro. :hein:
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 17:05:19 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6980 Online: 03 de Novembro de 2011, 16:11:12 »
Jubilo ter finalmente aprendido a demonstrar o teorema de Gauss-Bonnet e compreendido o que diabo são fiber bundles (ou fibrado de linhas, em brasileiro).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6981 Online: 03 de Novembro de 2011, 16:22:02 »
Parabéns :ok:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6982 Online: 03 de Novembro de 2011, 17:12:36 »
Jubilo ter finalmente aprendido a demonstrar o teorema de Gauss-Bonnet e compreendido o que diabo são fiber bundles (ou fibrado de linhas, em brasileiro).
que diabo são fiber bundles? :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6983 Online: 03 de Novembro de 2011, 18:08:04 »
Mesmo não tendo a mais pálida idéia de que diabo seja isso: Meus parabéns. :biglol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6984 Online: 03 de Novembro de 2011, 20:51:08 »
que diabo são fiber bundles? :lol:

Nesse link aqui o sujeito dá (tenta) uma explicação simples: http://reducedplanckconstant.wordpress.com/2011/08/29/fiber-bundles-part-i/

Por estranho que pareça, isso é relevante para certas propriedades físicas de certos materiais.

Mas bicho... Vocês precisam conhecer o teorema de Gauss-Bonnet. Ele conecta Geometria com Topologia!! Curvatura com a característica de Euler!! Não é Fantástico! :)
Dá vontade de fazer igual ao Bob the Angry Flower fez em relação à força fraca:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6985 Online: 06 de Novembro de 2011, 02:13:48 »

:lol:
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6986 Online: 06 de Novembro de 2011, 20:48:31 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é mesmo, é mesmo!!!!!!!!!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6987 Online: 08 de Novembro de 2011, 21:29:17 »
Jubilo o fato de que escrever uma redação em inglês em um processo seletivo foi menos difícil do que eu imaginava.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #6988 Online: 08 de Novembro de 2011, 23:24:55 »
Jubilo o fato de que escrever uma redação em inglês em um processo seletivo foi menos difícil do que eu imaginava.
Que sorte a sua ser bom nisso, quando fiz a redação para o SAT (faça uma dissertação sobre "escolhas" em 20 minutos), acabou sendo a minha nota mais baixa da prova. Aliás, coincidentemente ou não minhas redações nos vestibulares também resultaram em notas péssimas (se eu tirar a média de todas acho que ficariam em 5, até no ENEM  :olheira:).

Sinceramente não entendo o motivo de eu ir tão ruim em redações, devo ser um péssimo escritor. :(
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6989 Online: 08 de Novembro de 2011, 23:34:36 »
No Enade este domingo, por causa das malditas redações que não tinham nada a ver com meu curso não deu tempo de fazer uma questão discursiva, mas fora isso eu fui melhor do que imaginava, acho.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6990 Online: 09 de Novembro de 2011, 00:08:35 »
Sinceramente não entendo o motivo de eu ir tão ruim em redações, devo ser um péssimo escritor. :(
Muitas vezes se foge do tema e não se percebe. Quando eu ainda estava no segundo grau (o antigo ensino médio) minha menor nota de redação era 7,5. Eu achava que sabia tudo de redação. Quando entrei no cursinho, vi que não sabia nada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6991 Online: 10 de Novembro de 2011, 17:37:06 »
:yahoo: A prova vai ser aqui perto, tão perto que falar onde vai ser é quase como dizer que eu passei no vestibular, é bem no colégio onde eu queria que fosse.

E eu melhorei meu desempenho, do primeiro para o segundo simulado, ou seja, acertei mais.... :rola:

Tomara que isso seja como uma PA...e que domingo eu acerte bem mais que nos simulados...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6992 Online: 10 de Novembro de 2011, 17:40:44 »
Ou uma PG. Calcule quantas você vai acertar no vestibular se for uma PG :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6993 Online: 10 de Novembro de 2011, 17:54:24 »
Isso! Uma PG é bem melhor que PA.
;P E depois da primeira fase adeus física, matemática, geometria.....

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6994 Online: 10 de Novembro de 2011, 17:55:37 »
Segunda fase é o quê? Português, Química e Biologia?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6995 Online: 10 de Novembro de 2011, 18:02:26 »
Pro meu curso são só 5 redações, com 8 linhas, no mínimo, cada uma. Química e Biologia é só pra medicina...

Daí até o ano que vem adeus molaliladade, molaridade, concentração comum, solubilidade, constante de solubilidade(tomara que não caia isso na primeira fase, amém). No meu curso tem algumas matérias de química, mas só vou pensar nisso em fevereiro.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6996 Online: 10 de Novembro de 2011, 18:10:43 »
Nossa, que vestibular estranho esse!

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #6997 Online: 10 de Novembro de 2011, 18:20:34 »

Para Fabi:

Para qual curso você prestando o vestibular?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6998 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:09:17 »
:yahoo: A prova vai ser aqui perto, tão perto que falar onde vai ser é quase como dizer que eu passei no vestibular, é bem no colégio onde eu queria que fosse.

E eu melhorei meu desempenho, do primeiro para o segundo simulado, ou seja, acertei mais.... :rola:

Tomara que isso seja como uma PA...e que domingo eu acerte bem mais que nos simulados...

Voce já tem alguma graduação Fabi?
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6999 Online: 11 de Novembro de 2011, 01:11:38 »
Pro meu curso são só 5 redações, com 8 linhas, no mínimo, cada uma. Química e Biologia é só pra medicina...

Daí até o ano que vem adeus molaliladade, molaridade, concentração comum, solubilidade, constante de solubilidade(tomara que não caia isso na primeira fase, amém). No meu curso tem algumas matérias de química, mas só vou pensar nisso em fevereiro.
Química é legal, mas esse negócio de mol e cia. é dendrócito!
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!