Você vai tomar remédio para baixar de 65 para 62 kg? Sério? Precisa mesmo?
Minha cabeça já estava latejando de dor devido a tomar café demais todo dia, mas meu estômago não estava doendo nada ainda.
Naquelas fotos eu tava com cerca de 67,5 Kg, nas duas primeiras semanas do ano cheguei aos 71 Kg, estava irritável demais (também devido ao ritmo insano do comércio em dezembro), meu tórax estava ficando menos definido e aí resolvi adiantar o último período de regime que quero fazer. Depois de perder 6 Kg de uma vez só eu já não conseguiria perder mais sem ter que parar para estabilizar o peso de novo, então resolvi tomar o remédio para aumentar o ritmo. Also, quero acabar com essas últimas cápsulas que tenho aqui e nunca mais ter que olhar para a cara desse remédio na vida.
A sorte foi que ontem tivemos uma carga que eu não esperava e só tive eu para receber, aí descarreguei e subi mais de um caminhão de mercadorias. Só aí eu lembrei como esse raio desse remédio ajuda. O que ele faz é não deixar o corpo parar de gastar energia, então quando a gente tá de estômago totalmente vazio o corpo se vê obrigado a consumir a energia que tinha armazenada em si mesmo, por menos que seja - coisa que o corpo humano, ao menos o meu, costuma se RECUSAR a fazer. A sensação é indescritível. Suei como nunca, fedi como nunca, minha cabeça doeu bem menos (mesmo tendo passado o dia inteiro com apenas um copo de café, umas duas latas de coca-cola zero e vários copos d'água) e nisso cheguei aos 64 Kg. Agora só faltam 2 Kg, e estou finalmente ficando satisfeito com a aparência da minha barriga.
E outro motivo para jubilar é que aparentemente o salário desse mês vai vir corrigido, segundo uns contra-cheques que rolaram hoje.