Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573337 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7425 Online: 29 de Janeiro de 2012, 11:19:14 »
Jubilo passar na segunda fase da coca-cola e terceira de um baita escritório de contabilidade aqui, na área fiscal.

Krisna, estou necessitado de um emprego!  Dessa vez me ajude!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7426 Online: 29 de Janeiro de 2012, 14:55:37 »
Jubilo passar na segunda fase da coca-cola e terceira de um baita escritório de contabilidade aqui, na área fiscal.

Boa sorte!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7427 Online: 29 de Janeiro de 2012, 15:02:15 »
Dá-lhe Krsna !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #7428 Online: 30 de Janeiro de 2012, 05:36:57 »
Estou encomendando um desenho de tatoo  :punk:

Algo parecido com isto mas com algum fundo/complemento

Local: lado esquerdo costas ou costela direita  :umm:
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 05:39:49 por N3RD »
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7429 Online: 30 de Janeiro de 2012, 07:43:21 »
Eu tõ afim de fazer mais uma, mas dá uma preguiça...

Bacana o desenho... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7430 Online: 30 de Janeiro de 2012, 12:47:37 »
Desde moleque queria fazer uma nas costas toda, de um anjo com uma face do bem, outra do mal hehe.

Ainda farei, qualquer dia desses.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7431 Online: 30 de Janeiro de 2012, 19:47:59 »
Jubilo ter tido minha bolsa de produtividade em pesquisa renovada. Valeu CNPq!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7432 Online: 30 de Janeiro de 2012, 21:36:29 »
:clap: Parabéns!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #7433 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:27:28 »
Parabens Mussain e Manhattan. Minha mulher iria tentar mestrado pela UFG, com uma ideia bacana, mas está querendo desistir porque alguns professores de onde ela leciona conhecem pessoas dentro da UFG e disseram que, mesmo se ela for a melhor candidata, se o orientador não a conhecer, não tiver indicação (enfim, coisa de jeitinho), ela não conseguirá. Como são 150 dilmas a inscrição, ela não quer gastar de bobera. :(

Por outro lado, estou indo pro terceiro semestre de SI e to achando muito bão. Acho que encontrei meu rumo.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7434 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 14:27:58 »

Boa sorte!

Fui chamado para coca-cola, mas dispensei... ...porque passei na quarta fase do escritório que eu queria e na área que eu queria! Começo segunda!

Ah, mais três outras empresas me chamaram, mas... depois de uma baita prova da lasqueira doida, uma redação, uma entrevista com a coordenadora do RH, outra com a coordenadora do direito tributário e o teste prático, que foi passar um dia trabalhando pra vê se desenrolava o troço lá, eu vou ficar é no escritório que eu queria mesmo!  uhuhu

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7435 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 02:32:52 »
mandou bem rapa!!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7436 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 18:36:34 »
Valeu aê, muito doido!

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7437 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 00:53:07 »
O peso se recusando a descer mais, mas estou conseguindo segurar para ele não subir. Atualmente entre 64 e 65 Kg.

Parei com o remédio por uns tempos porque estava me sentindo um tanto quanto psicótico demais, mesmo estando apenas mantendo o peso, por causa do que eu já tinha acabado de perder. Sobrou o suficiente pruma semana só. A hora que eu voltar a me sentir em condições perco os últimos 2 Kg que quero.

Perder algum peso não é difícil, o difícil é não recuperar até o metabolismo se acostumar. Antigamente minha receita para isso era perder mais do que eu seria capaz de recuperar, e hoje em dia é trabalhar feito doido.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7438 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:09:28 »
\o/

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7439 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:12:50 »
Linda máquina... Parabéns!

Preciso comprar a minha, substituir a furtada!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7440 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:19:13 »
Rodei bagarai pra conseguir um preço bom, mas a vendedora da última loja que fui foi excelente. Pra dentro da cidade e pra pequenas viagens, atende tranquilo a demada.

A sua outra tinha seguro, né?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7441 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:34:55 »
Rodei bagarai pra conseguir um preço bom, mas a vendedora da última loja que fui foi excelente. Pra dentro da cidade e pra pequenas viagens, atende tranquilo a demada.

Tive uma 250 com a qual fiz viagens de 400Km, voce vai ficar satisfeito com a sua.

Tinha seguro sim... mas parte dele virou pagamento de anuidade de apartamento!  Mas vou dar um jeito de conseguir outra! Nunca pego uma moto da mesma cilindrada da anterior, tem que ter pelo menos 1 ccc a mais, daí fica um pouco mais difícil! Mas começei com uma cinquentinha a muitos anos atras! hehehe

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7442 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:38:47 »

Tive uma 250 com a qual fiz viagens de 400Km, voce vai ficar satisfeito com a sua.

Tinha seguro sim... mas parte dele virou pagamento de anuidade de apartamento!  Mas vou dar um jeito de conseguir outra! Nunca pego uma moto da mesma cilindrada da anterior, tem que ter pelo menos 1 ccc a mais, daí fica um pouco mais difícil! Mas começei com uma cinquentinha a muitos anos atras! hehehe

Nas férias de junho vou ver se coloco ela na caminhonete e vou pra Salvador. Na hora de voltar, coloco o carro numa cegonha e vou descendo a 101 devagarziiiiiiiinho pra fazer a volta em 1 semana ou mais. :P

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7443 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:44:38 »

Nas férias de junho vou ver se coloco ela na caminhonete e vou pra Salvador. Na hora de voltar, coloco o carro numa cegonha e vou descendo a 101 devagarziiiiiiiinho pra fazer a volta em 1 semana ou mais. :P
Exelente! Faça!  Documenta o passeio e posta as fotos aqui!

Meu sonho de consumo é ir para Ushuaia... Mas demanda muito tempo e dinheiro!

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7444 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 21:42:49 »
\o/

Essa moto tá pedindo para ser customizada.

Qual a marca, modelo e ano?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7445 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 21:49:17 »
Yamaha Fazer 2012... tinindo de nova.

Vou morrer em uns R$600,00 pra emplacar, IPVA e tudo o mais.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7446 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 21:57:31 »
DiegoJaf, você deveria jubilar não morar na Bahia ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7447 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 22:10:03 »
DiegoJaf, você deveria jubilar não morar na Bahia ! :)

É... vi que o bicho tá pegando por aqueles lados. :|

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7448 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 22:17:52 »
Claro que é triste e ruim como está acontecendo, mas , sabe ? É o que tem que acontecer mesmo, senão parece que polícia trabalha de graça. Professores deveriam fazer igual, o governo simplesmente não tem respeito algum, então que tome greve na cabeça...

Isso que já houve greve de médicos e foi um caos também...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7449 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 22:20:35 »
Se fizerem de professores os alunos vão é comemorar. Duvido que os pais liguem...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!