Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573338 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7450 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 22:26:11 »
Claro que é triste e ruim como está acontecendo, mas , sabe ? É o que tem que acontecer mesmo, senão parece que polícia trabalha de graça. Professores deveriam fazer igual, o governo simplesmente não tem respeito algum, então que tome greve na cabeça...

Isso que já houve greve de médicos e foi um caos também...

Negócio é que é meio absurdo a forma como fingem pagar os caras. Mas no fim das contas, só com greve alguns se mancam do que é o mundo sem polícia. Sem o "braço opressor do Estado" vigiando, o povo se mata. É bom pra acabar com esse mito de "bom selvagem" que impera junto ao pessoal dos direitos dos manos.

E sem polícia, seria a oportunidade perfeita pros eternos insatisfeitos que se dizem perseguidos pela polícia protestarem nas suas marchinhas, mas opa, sem polícia pra fazer a segurança e proteger o nike de R$500 do playboyzinho, eles não saem dos condomínios fechados com segurança particular... ::)

Mas isso é OT demais.  :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7451 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 22:27:10 »
Se fizerem de professores os alunos vão é comemorar. Duvido que os pais liguem...

Eu sempre vejo alunos reclamando de greve. Claro, é sempre porque vão ter que estudar Janeiro a dentro, mas reclamam :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7452 Online: 05 de Fevereiro de 2012, 08:18:12 »
Se fizerem de professores os alunos vão é comemorar. Duvido que os pais liguem...

Eu sempre vejo alunos reclamando de greve. Claro, é sempre porque vão ter que estudar Janeiro a dentro, mas reclamam :P

Aqui funcionou. Os professores conseguiram fazer o governo respeitar o piso nacional e ainda conseguiram que, quem ganhava mais continuasse, proporcionalmente ganhando mais. A intenção do governo era jogar o piso e quem ganhasse mais ficava nisso(como o GF faz com os aposentados). Mas o tiro saiu pela culatra. :twisted:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7453 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 18:17:32 »
Lembram do meu problema com o cel que comprei do compre da china? Pois é... Comprei por cem e ganhei mil na causa hoje.

E sim, fui burro, poderia ter ganho beeeeeeeemmm mais. Mas como eu respondi e fiz tudo sem advogado, queria ver se dava certo mesmo esse negócio quase desconhecido chamado de "direito"... heheh

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #7454 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 00:04:50 »
Legal já sobra para comprar uns 3 jogos maneiros...
Não deseje.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7455 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 09:20:14 »
Jubilo a colação de grau da minha filha -> Direito FMU !

E já passou na OAB, então esta apta a concorrer com os outros nobres colegas advogados, juízes, delegados, promotores,... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7456 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 10:19:54 »
Parabéns a sua filha, FZapp.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7457 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 10:53:47 »
Parabéns, FZapp! Você deve estar orgulhoso.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7458 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 19:32:58 »
Muito ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7459 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 22:03:47 »

E já passou na OAB, então esta apta a concorrer com os outros nobres colegas advogados, juízes, delegados, promotores,... :)

Parabéns ao 'paizão' FZapp.
Foto USGS

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7460 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 22:28:18 »

Eu imaginava que você tivesse menos de 40.

Parabéns! Conseguir vencer na própria vida já é difícil, e saber que conseguiu criar alguém que também vence deve ser uma conquista em dobro.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7461 Online: 10 de Fevereiro de 2012, 00:01:38 »
Eu tenho exatamente 40 ...

....

....

Antes de continuar as suas contas, é enteada , filhinha do coração ...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7462 Online: 10 de Fevereiro de 2012, 02:42:59 »
Eu já tava achando que você tinha sido um pai precoce.... :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7463 Online: 10 de Fevereiro de 2012, 07:21:07 »
Parabéns Fzapp!

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7464 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 20:03:46 »
Hoje subitamente apareceu um único HD USB de 320 GB da Hitachi no sistema de encomendas do serviço, por... R$ 75, em até 7 vezes sem juros. Fiz a encomenda na hora.

Digudin digudin

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7465 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 16:56:01 »
A academia finalmente tá dando resultados, to mais forte e mais magra, e ainda to fazendo ballet  :hihi: (é bom pra não forçar tanto os músculos)... mas agora to morrendo de sono :zzz: ficar 2 horas na academia e mais uma hora no ballet cansa....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7466 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 22:56:15 »
filha, nós somos céticos... prove! hehe Fotos são suficientes hehehe

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7467 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 23:26:32 »
duvido também. Ela está mentindo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #7468 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 20:40:09 »
Tatoo devidamente feita  :twisted: sem volta do inferno agora, dos preconceitos como: vagabundo, tambem...  :ok:
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7469 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 19:44:29 »
Jubilações:

Não sei se já falei, mas eu passei na quarta fase e já estou trabalhando no escritório que eu queria!!! Ganhando mais ou menos ainda, mas to no lucro! A peleja pra eu passar é proporcional a dificuldade do trampo, mêirmão... ta louco...

Ah, jubilei a ganha da causa do celular e esqueci a da empresa hehe. Também ganhei. Novamente, eu contra dois advogados hehe.

Mas dessa vez eu tinha um, que não apareceu e mandou um sócio fuleragem (ruim) pegar a causa... Só precisei da OAB dele mesmo, o resto fui eu me defendendo...

Nos dois casos, como eu não estou com tempo, pedi uma merreca em relação ao que deveria realmente ganhar, mas achei ótimo saber que pobre tem vez, se souber procurar e se expressar hehehehe

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7471 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 20:55:52 »
Lembram do meu problema com o cel que comprei do compre da china? Pois é... Comprei por cem e ganhei mil na causa hoje.

E sim, fui burro, poderia ter ganho beeeeeeeemmm mais. Mas como eu respondi e fiz tudo sem advogado, queria ver se dava certo mesmo esse negócio quase desconhecido chamado de "direito"... heheh

Passa as informações aí, o modelo, e quais foram os argumentos usados.

:P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7472 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 22:11:54 »
Hein? Existe no Brasil isso da pessoa "se defender"?

Juizado especial...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7473 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 22:16:47 »
Jubilo ter ido à opera pela primeira vez. Bem bacana. Me diverti bastante...

Mas na saída, não pude deixar de pensar enquanto íamos andando de volta até o carro pelas ruas desertas: "Se um cara atacasse a gente agora e meu filho estivesse aqui, ele seria o Batman..."

Claro, tem todo aquele lance de ser bilhardário também, mas detalhes...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7474 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 23:39:36 »
O pai do batman não andava armado :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!