Bom, todos aqui sabem que fiquei louco etc. e tal tal. Agora tenho uma mania estranha para classificar minhas amizades hehehe... Quando conheço uma pessoa, que me interessa, mostro um pouco e em pouco tempo o lado da minha vida "louca" e a louca literal. É interessante, achei que as pessoas temessem pessoas que ficaram loucos, ou fizeram loucuras extremas....
Conheci uma mina interessante, e logo disse um pouco dessas coisas. A convidei para minha casa, para dormir comigo. Traduzindo, vai ficar sozinha numa casa de um "ex-louco", sem o conhecê-lo, e saber mais ainda da vida desse cara. Ela é enfermeira e de todas as coisas que eu disse, sobre hospício, alucinações e etc., o que mais a abalou foi.... ...eu gostar de rock pesado e, inconcebivelmente, ser ateu hehehe....
Lá, mostrei um vídeo clip do
Suicide Silence - Unanswered (com uma letra um pouco ateísta hehe), e disse que esse era o tipo de música que eu gostava, já que ela havia perguntado. Interessante.... De todas as coisas loucas, o que mais a espantou foi o fato de eu ser roqueiro e ateu....
Jubilo que apesar do modo estranho, estou classificando bem minhas amizades dessa maneira.